Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Precisava dumas opiniões pessoal!

Recentemente o meu portatil insys da e-escola M761SU começou a reiniciar sozinho e a crashar, e com alguns blue screen.

Já lhe tentei reinstalar o SO, mas continua igual. Já testei outro processador e continua com o mesmo problema.

Será que foi a MB ao ar?

Ele detecta o disco perfeitamente, e a memória total.


Abraços

testa
- Disco
- Memórias

se tiver tdo ok á a MB por experiencia, tdos os dias aparece aqui um insys com problemas...
 
Tá complicado isto! Quase de certesa que é memória.

Deu um erro de Memory_Management stop: 0x0000001A.

O que estou a achar estranho é ter pifado as duas. Uma delas não tá mesmo boa! A outra dá-me esse blue screen.

Não queria estar a arriscar comprar 2 memórias agora sem saber ao certo claro.
 
fica aqui uma foto do erro
img1848k.jpg
 
Amigo, tens aí um problema no módulo de gestão da RAM, se conseguires logar no windows faz um virus scan à memória, e troca também as memórias de slot e dá uma assopradela antes de as encaixar.
 
Vamos ver o que o portatil me diz.

É naquelas alturas que nao vem nada a jeito investir dinheiro num portatil
 
Tá complicado isto! Quase de certesa que é memória.

Deu um erro de Memory_Management stop: 0x0000001A.

O que estou a achar estranho é ter pifado as duas. Uma delas não tá mesmo boa! A outra dá-me esse blue screen.

Não queria estar a arriscar comprar 2 memórias agora sem saber ao certo claro.

como testaste as memorias? memtest?
 
testa com o memtest se aparecer a vermelho e pk são as memorias que tem erros caso nao apareça nada esta tdo ok com as memórias
 
Já corri o memtest, ou tentei! Passado algum tempo crashou e não estava a detectar erros!

Tem o windows 7.
 
Já corri o memtest, ou tentei! Passado algum tempo crashou e não estava a detectar erros!

Tem o windows 7.

Vê aqui: http://msdn.microsoft.com/en-gb/library/ms793604.aspx

"The MEMORY_MANAGEMENT bug check has a value of 0x0000001A. This indicates that a severe memory management error occurred."

Algo se passa com o teu hardware, talvez memorias ou mesmo chipset controlador de memória.

Tenta arranjar umas memórias boas, senão for isso, talvez a motherboard foi desta pra melhor...:whistle:

Cumps
 
Vai ser o mais certo ser a MB. Já o deixei numa loja para verem o portatil, mas avisaram-me logo que devia ser a mb.
 
Alguns portáteis têm o problema de aqueçer muito se não tiverem base refrigeradora e muito têm uma placa metálica por baixo do teclado que espalha o calor pela MB, daí a MB pode ter queimado algum slot da RAM ou algum filamento.
 
Back
Top