Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

vais a painel de control, som, depois no separador gravação vais ter dois mic o externo e o do portatil, tens que activar o que queres... apartida e so isto.

Pois, mas o problema e que o portatil nao tem mic nem web cam. A web cam esta a funcionar perfeitamente.
O mic ja esta activo, as barras reagem ao som mas nao se ouve nada, nem no portatil(fiz um pequeno filme), nem do outro lado.

thanks
 
Pois, mas o problema e que o portatil nao tem mic nem web cam. A web cam esta a funcionar perfeitamente.
O mic ja esta activo, as barras reagem ao som mas nao se ouve nada, nem no portatil(fiz um pequeno filme), nem do outro lado.

thanks

e no msn esta todo direito?
ve se esta todo no msn, ferramentas/configuração audio e video
 
Boas

Pretendes um disco de 2.5 ou 3.5'?

Quanto a outra questão, aconselho-te uma Box HD da WD. Depois é só ligares lá um disco ou uma pen quando quiseres ver o filme ou outra coisa qualquer...

Bem isso de 2.5' ou 3.5' tanto faz, desde k funcione bem, mas de 3.5' deve de ter um tamanho do caraças, mas também é certamente mais barato do k um de 2.5'...:rolleyes: Já agora qual aconselhas? Eu tenho um lacie 160gb movel bem pequeno, mas já está cheio, preciso de um coisa com mais espaço... 1Tb será demasiado, ñ é para colocar filmes em HD, mas tenho ainda bastantes filmes...:whistle:

Então mas será melhor comprar disco multimédia ou a box só para esse efeito?

Peço desculpa pelo testamento, mas ñ estou mt dentro deste tema:confused:...

Obrigado,

cumps...
 
Acho que comprar assemblado o disco com o multimédia não têm problema nenhum.

Quanto a marcas eu gosto de: Memup,WD e Lacie!

Existem uns multimédia baratitos da Memup.
 
Acho que comprar assemblado o disco com o multimédia não têm problema nenhum.

Quanto a marcas eu gosto de: Memup,WD e Lacie!

Existem uns multimédia baratitos da Memup.

Obrigado pela informação... vou ver preços e logo decido, mas discos lacie e WD são bons mas bem caros:eek:...

cumps...
 
my friends, sabem se os programas pra reprogramações são compativeis com o 7?
chega um netbook pra esses "programitas" ne?
Cumps!
 
boas pessoal será que alguem me pode dar uma ajuda! tenho um disco rigido externo e quando o ligo ao PC começa-me a dar erros- abro o disco aparece.me todas as pastas mas nao consigo visualiza-las. ou seja consigo armazenar la ficheiros mas nao os consigo copiar para o PC
 
boas pessoal será que alguem me pode dar uma ajuda! tenho um disco rigido externo e quando o ligo ao PC começa-me a dar erros- abro o disco aparece.me todas as pastas mas nao consigo visualiza-las. ou seja consigo armazenar la ficheiros mas nao os consigo copiar para o PC

insere o disco e vai as suas propriedades, ferramentas, e faz um check disk. poe a opção de reparar.não perdes dados nenhuns.
Em principio corrige os erros.Já fizest um scan para ver se tens virus?
 
Preciso de um crack em informatica que saiba lidar bem com este programa "Essential NetTools" um pouko urgente...abraço e obrigadao:D
 
e melhor dizer o que queres fazer, pois metade das coisas que esse programa faz podes fazer em linha de comandos.

Se for analisar pacotes ou ver passwords aconselho o Wireshark.

Eu não sou crack em segurança,mas gosto da área.
 
boas, não tem a ver directamente com informatica no sentido de programas. simplesmente o meu portatil deixou de funcionar as teclas 5 6 ? e o Del. que acham que pode ser, já que ele é praticamente novo +- 6meses.
é um toshiba dos pequenos.
cumprimentos
 
boas, não tem a ver directamente com informatica no sentido de programas. simplesmente o meu portatil deixou de funcionar as teclas 5 6 ? e o Del. que acham que pode ser, já que ele é praticamente novo +- 6meses.
é um toshiba dos pequenos.
cumprimentos

Boas e todas as outas teclas estão OK?
tens uma coisa a fazer ver se a fita do teclado está bem encaixada, se estiver manda para a garantia....
 
Back
Top