Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas malta ..
Ja alguem conseguiu mudar o idioma do windows 7?

È muito fácil amigo.

Basta abrires o Windows Update, fazeres procurar actualizações, depois vão aparecer as actualizações prioritárias, e as actualizações Opcionais, vais ás opcionais, e tem cerca de 30 idiomas para descarregar.

Instalas o idioma que queres e depois vais ao painel de controlo a "região e idioma", e no idioma de apresentação, escolhes o idioma que instalaste.
 
pessoal ando com um problema.

o meu pc é ultrabook samsung series 5 ultra, com um intel core i5 e 4gb de ram e uma intel 4000hd e windows 8.1 (pior ***** de sempre)

é o seguinte, quando abro o autocad 2012 ele bloqueia, não tenho tempo de abrir um dwg sequer. quando abro um dwg diretamente antes de abrir o programa o dwg abre, mas se executo algum comando ele faz logo freeze.

que poderá ser? eu tenho um asus com core i5 ram igual, ou seja muito semelhante e não faz isto. eu durante um ano sempre trabalhei bem com o cad, agora de um dia para o outro fez-me isto.
 
Se alguém poder dar uma dica, é o seguinte: Tenho cá um portátil hp G62-453ep (i3, 4g ram, grafica ati) com +/- 5 anos de uso.

O que acontece é que ele trabalha bem, mas se for ver videos para o youtube, passado 2min o pc desliga-se.

Cada vez a ventoinha se ouve mais tempo a trabalhar a fundo e as temperaturas do pc muito altas.

Já levou limpeza e foi removido bastante pó e lixo que acomulou no interior, mas mesmo assim se o pc estiver só na net a ver páginas a temperatura anda nos 75/80º, se for para o youtube ver um video rápidamente passam dos 90º e até dos 100º e o pc desliga logo.

Já esteve numa loja para reparar, mas disseram que era a motherboard e que o preço era muito caro e não valia a pena arranjar.

O que poderá ser? será mesmo a motherboard? Não tem mesmo arranjo?
 
Podes precisar de trocar o chip grafico.. Mas realmente só testando da para ter a certeza
Sent from my Lumia 1020
 
pessoal ando com um problema.

o meu pc é ultrabook samsung series 5 ultra, com um intel core i5 e 4gb de ram e uma intel 4000hd e windows 8.1 (pior ***** de sempre)

é o seguinte, quando abro o autocad 2012 ele bloqueia, não tenho tempo de abrir um dwg sequer. quando abro um dwg diretamente antes de abrir o programa o dwg abre, mas se executo algum comando ele faz logo freeze.

que poderá ser? eu tenho um asus com core i5 ram igual, ou seja muito semelhante e não faz isto. eu durante um ano sempre trabalhei bem com o cad, agora de um dia para o outro fez-me isto.

é cracado ?? poder ser por isso.... tentar instalar isso de novo a ver se resolve
 
Se alguém poder dar uma dica, é o seguinte: Tenho cá um portátil hp G62-453ep (i3, 4g ram, grafica ati) com +/- 5 anos de uso.

O que acontece é que ele trabalha bem, mas se for ver videos para o youtube, passado 2min o pc desliga-se.

Cada vez a ventoinha se ouve mais tempo a trabalhar a fundo e as temperaturas do pc muito altas.

Já levou limpeza e foi removido bastante pó e lixo que acomulou no interior, mas mesmo assim se o pc estiver só na net a ver páginas a temperatura anda nos 75/80º, se for para o youtube ver um video rápidamente passam dos 90º e até dos 100º e o pc desliga logo.

Já esteve numa loja para reparar, mas disseram que era a motherboard e que o preço era muito caro e não valia a pena arranjar.

O que poderá ser? será mesmo a motherboard? Não tem mesmo arranjo?


Podes precisar de trocar o chip grafico.. Mas realmente só testando da para ter a certeza
Sent from my Lumia 1020


se a grafica for colada a board ha quem as mude mas isso nao é grande coisa e pode ficar igual dai eles dizerem que nao tem arranjo, o mal dos hps é ter a grafica muito perto do processador e depois da nisso aquecem muito ...

o meu asus sofre de soldas frias, quando a grafica lhe da os treko, ligo o pc uns mins sem o dissipador da grafica depois fecho tudo certinho e ele la rola mais uns dias
 
Se alguém poder dar uma dica, é o seguinte: Tenho cá um portátil hp G62-453ep (i3, 4g ram, grafica ati) com +/- 5 anos de uso.

O que acontece é que ele trabalha bem, mas se for ver videos para o youtube, passado 2min o pc desliga-se.

Cada vez a ventoinha se ouve mais tempo a trabalhar a fundo e as temperaturas do pc muito altas.

Já levou limpeza e foi removido bastante pó e lixo que acomulou no interior, mas mesmo assim se o pc estiver só na net a ver páginas a temperatura anda nos 75/80º, se for para o youtube ver um video rápidamente passam dos 90º e até dos 100º e o pc desliga logo.

Já esteve numa loja para reparar, mas disseram que era a motherboard e que o preço era muito caro e não valia a pena arranjar.

O que poderá ser? será mesmo a motherboard? Não tem mesmo arranjo?

E a pasta térmica da gráfica já foi trocada?
 
Pois pelo que falam isto acontece muito nos portáteis.

A pasta termica não foi mexida, apenas disseram na loja que para ficar arranjado tinha de levar a motherboard e iria ficar num valor que não compensava o arranjo. (Mas não falaram em valores).

Vai andando assim até dar o berro e depois talvez se substitua por uma torre.
 
Eu trocava a pasta térmica, normalmente a que vem de origem é uma ***** e acredita que faz muita diferença em temperaturas.
 
Malta, ando com um stress estupido no meu PC.
Aquilo tem o Windows 8.1 e sempre que faz actualizações perco as ligação Wi-fi ao meu router é um atrofio do caraças lol, reinicio router, reinicio PC, etc ando assim dias até conseguir ligação, entretanto vou acedendo através do Fon@Zon que também falha bastante. Quando finalmente aqui lo fica a bombar faz nova actualização ao Windows e começa novamente lol.
Já agora, detesto o Windows 8.
Será que anda por ali um virus ou é o windows a atrofiar?

Bom Natal a todos.
 
Mas aquilo tem o 8.1 e o router é o da Nós. nos outros PC, telemoveis e tablet tudo ok.
Não me lembrei dos drivers, tenho que ver isso.
Obrigado e boas festas.
 
Malta um bom antivirus e um spyware gratis ? Comprei um portatil com win 8 ,nao curto mesmo nada,instalei logo o avast e já tive spybot. Agora tenho avg e o Supera anti spyware, mas isto teima em estar cheio de merd@ spyware e adware. Já fiz scan completos e mesmo assim sou redirecionado para páginas que nao escolhi como home page. Ou entao tentam impingir para versoes Pro pagas para ter mais opçoes nos programas.
Já nao estou habituado a estas tretas..em Mac nao ha lentidoes nem scan diarios etc etc
Alguma ajuda? Ando enferrujado no Win.
Grazie :D
 
Back
Top