Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Mike_Duxxi, 6 Set 2007.

1. Ze_UM

Ze_UM

29 Abr 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Bem isto está muito parado.
    Alguém sabe uma app que de para partilhar do face directo para o instagram? Ao contrário sei que dá..

2. Capitão F

Capitão F

10 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal

Tenho um problema é preciso de ajuda

Tenho um PC com o Windows 10 e cria fazer um dual boot com o Windows 10 e o Windows 7, ja criei repartição do disco para instalar o Windows 7 mas como a repartição fica em gpt/uefi eu não consigo instalar o Windows 7.
    Da para converter só um volume para mbr e ficar ao 2 tipos diferentes no mesmo disco?

Abraço

Enviado do meu LG-D802

3. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Eu não sei se o 10 dá para instalar sem ser em partição gpt, mas sei que o 7 ja suporta isso, pelo menos ja consegui instalar em uefi.. Agora a questão é, qual a razão para precisares do 7? Não consegues criar uma VM?

Sent from Lumia 1020.

4. Capitão F

Capitão F

10 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Máquina virtual para mim não dá, pois vc rodar programas bastante pesados. Como conseguis te instalar o 7 em uefi?
    Não dá para no mesmo disco cria dois volumes, um com formato gtp e outro mtbr?

Enviado do meu LG-D802

5. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Com um cd original tinha la uefi, o disco ou é mbr ou gpt..podes sempre tentar primeiro o 7 e depois o 10

Sent from Lumia 1020.

6. ReDsOuL

ReDsOuL

26 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Alguém com um convite para o BTNEXT?

7. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    Até tenho vergonha de vir perguntar uma coisa destas, dada a minha área ser esta :) mas a realidade é que há vários anos ando afastado da parte do hardware..

Montei um pc em 2008 que, para a altura, era bastante bom.. a única coisa que não era top era a gráfica, mas para a finalidade servia perfeitamente..

Há coisa de mês e meio, ligo o pc e passado uns 2 ou 3 minutos o ecrã flashava (com quadradinhos no ecrã), desligava e ligava (não o ecrã mas a imagem) e quando voltava o SO dava erro de gráfica.
    Com o passar do tempo passou a desaparecer a imagem durante uns 20 segundos, depois blue screen e reinicia o pc..
    Ao reiniciar arranca com toda a imagem com barras de cores esquezitas, etc.. até durante o processo de boot, selecção do modo de arranque (segurança etc).. Entrando no modo de segurança, com resolução mais baixa, nunca reiniciou..

Eu acho que será a gráfica, concordam?

Se sim, irei tentar comprar uma usada compatível, daí a minha questão.. que caracteristicas tenho de procurar para que possa usar? Ou seja, qual o "encaixe" (pci-e, versão do pci-e, etc), memoria, direct-x, etc..

A que tenho atualmente: ATI PowerColor HD 3850

http://www.guru3d.com/articles_pages/amd_ati_radeon_hd_4850_crossfire,3.html

Alguma destas opções é válida?

https://olx.pt/anuncio/ati-radeon-hd3850-IDyp07t.html#72b302bb42
    https://olx.pt/anuncio/sapphire-ati-radeon-hd-4870-ddr5-IDyO0TZ.html#2fce02539e
    https://olx.pt/anuncio/grfica-ati-radeon-hd-4800-series-IDv0R4K.html#2fce02539e
    https://olx.pt/anuncio/placa-grfica...0-pcs-1gb-gddr5-pci-e-IDyR2jx.html#9efeb10918
    https://olx.pt/anuncio/vendo-placa-grfica-asus-eah4650-hdmi-1gb-IDyQUcz.html#9efeb10918

8. Strikerofdeath

Strikerofdeath

28 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    parece ser sem duvida, mas para começar limpa bem os contactos disso, há uns tempos andava a cismar com uma RAM e após limpeza resolveu os erros.(tambem um q6600 montado em 2008 )
    não tens ninguém que te dispense uma para testar?
    ate te emprestava mas não andas aqui pelos socalcos ;)

9. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    Obrigado pela dica amigo..foi a primeira coisa que fiz.. Abri a grafica toda e limpei tudo direitinho.. Ainda tirei um po valente.. Pois, o problema e k hoje em dia cada x ha menos pessoal com desktops para emprestar material.. O PTiago ja me deu umas luzes, e vou ver se arranjo uma usada por um preco porreiro.. Abraco

Sent from my HTC One using Tapatalk

10. mbernardes

mbernardes

30 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    19
    Malta, preciso de ajuda, vim jantar a casa dos meus cotas e queria ver a bola, não me lembrava bem da palavra passe para entrar no PC deles e a minha mãe ainda me induziu em erro lol, agora bloqueei o PC e não sei como me safar.
    É o Windows 10, ainda pensei que o meu pai recebesse um e-mail por o PC bloquear o acesso, mas nada.
    Meti a pata na poça

Aparece isto, estou farto de procurar na Net mas não dou com o gato.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

11. mbernardes

mbernardes

30 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    19
    Sera que passado umas horas volta a pedir a palavra passe?

12. mbernardes

mbernardes

30 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    19
    Já me safei, reiniciar e premir F8, o cota lá se lembrou da pass. Lol

13. fbau

fbau

2 Set 2004
    Gostos Recebidos:
    0
    preciso de uma informação: eu sempre utilizei um programa de gestão de clientes CRM (Goldmine), mas agora já não funciona no novo windows. Alguém conhece algum outro tipo de programa que possa fazer a mesma função (gravar contactos, enviar orçamentos) ?
    Obrigado

14. Dany Santos

Dany Santos Sócio ibizaClubPT

3 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    260
    Preciso de uma informacao: Tenho dois Apple ID ( O meu e o da Maria ), e so tenho um computador, com o Windows 10. Se criar outra conta de utilizador no pc consigo ter um iTunes separado do meu?

15. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    Depende do próprio iTunes.. mas penso que sim.. ao instalar deverá perguntar "quer instalar para apenas este utilizador ou todos os utilizadores?", e assim consegues que as configurações sejam separadas, ficando cada uma dentro das pastas de cada user do sistema..

16. Dany Santos

Dany Santos Sócio ibizaClubPT

3 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    260
    Hum, tenho de desinstalar para ver isso. Também instalei primeiro e so depois e que fiz outro user. Vou ver isso agora

17. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    Desde que a aplicação esteja bem feita (e aí, tenho as minhas dúvidas sobre essas "facilidades" do lado da apple), é indiferente quando crias os users no sistema operativo, eles vão ficar sempre "separados" em C:\Users.

Partilhar esta página