Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Mike_Duxxi, 6 Set 2007.

1. fabregas

fabregas Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

18 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    1 191
    O windows 8 já tem anti-virus incorportado. ;)

2. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    O melhor é mesmo o do windows e complementar com o malwarebytes por exemplo
    Sent from my Lumia 1020

3. mbernardes

mbernardes

30 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    19
    Também detesto o win 8 lol

4. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    Porra.. Não percebo como tanta gente anda cheia de virus e malwares e pessoal sem nada duram anos.. A realidade é que 99% desses problemas são visitas a sites manhosos e clicar em links a torto e a direito, nos facecenas e etc..

O win 8.1, desde que com um botao iniciar (tipo pokki) é muito muito bom..

Sent from my HTC One using Tapatalk

5. guiZmo

guiZmo

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Experimenta primeiro mudar a pasta térmica, pelo q descreves parece ser isso. A motherboard por norma, ou funciona, ou morre...

6. Tiago Monteiro

Tiago Monteiro

24 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas!

O problema das home pages e programas manhosos que aparecem, é o pessoal que não lê. Actualizei um programa recentemente e se não tivesse atento, tinha instalado mais 3 programas que não interessam a ninguém. Alguns mudam motores de pesquisa, home page e muitas outras cenas. Leiam bem antes de fazer next ou downloads em sites que são duvidosos, normalmente não é o primeiro ícon de download que aparece.

Raramente tenho problemas com o windows. Uso AVG e Malwarebytes

7. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    É um bom exemplo também.. só instalar p.e. o flash player ou softs de torrents vem logo uma carrada de cenas atrás se não estivermos atentos..

8. Tiago Monteiro

Tiago Monteiro

24 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    No meu caso até foi no youtube to mp3 converter. Pede para instalar 3 programas durante a instalação.
    Com torrents nunca tive problemas, mas também só uso sites ''credíveis''. Acontecia muitas vezes em downloads tipo Uploaded, Turbobit e parecidos...

9. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    não é isso.. se sacares o bit ou U torrent, no processo de instalação pede para instalares alguns programas..

10. Tiago Monteiro

Tiago Monteiro

24 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    LOL:p

Está a virar moda usarem esse tipo de instalação ''forçada''...

11. Tiago Monteiro

Tiago Monteiro

24 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Já agora, por falar em Utorrent, é necessário usar algum programa por causa do IP?? Apareceu-me numa publicidade num site de torrents, e fiquei na dúvida se devia instalar ou não, nunca precisei... É necessário??? Qual????

12. mbernardes

mbernardes

30 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    19
    por acaso o botão iniciar faz-me falta no win 8.1, é a cena que mais me chateia, onde arranjo isso.
    também costumo estar atento quando instalo algo, é sempre pelo personalizado lol

13. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    saca o "Pokki".. coloca-te um botão ao lado do "iniciar" do windows ao estilo do antigo.. defino lá os favoritos, tem logo a pesquisa como o antigo.. funcina bem.. quando uso um 8.1 sem isso.. parece que estou perdido.. lolol e o 8.1 está bem melhor que o 8 em relação a chegar às coisas.. com o right click no "iniciar" do windows temos logo as opções todas, o que não acontecia no 8..

14. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    não percebi bem isso do ip.. eu nunca usei nada..

15. PTiago

PTiago

5 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Também já tive o pokki mas vinha com muita tralha atrás, agora uso classic shell.

Se usas torrents só precisas do cliente mais nada :p
    Sent from my Lumia 1020

16. Valter.VX

Valter.VX

14 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    4
    top.. vou testar esse!! realmente o pokki traz alguma tralha mas não chateava.. mas desde a ultima atualização, até na systray fica.. o que é muito mau..

17. CyborgCupraJQ

CyborgCupraJQ

15 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Nunca instalei anti-virus na vida e até agora o PC sempre andou impec!

18. Ze_UM

Ze_UM

29 Abr 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Fonix..isto está cada x pior.Agora nao tenho som, o win nao consegue resolver, nao me deixa abrir a pasta de fotografias, só previsualiza mas quando entro fica só a "pensar" e nao abrem as fotos.. Nao me deixa aceder a painel de controlo..Alguma ajuda ? Vou passar tudo para o disco e o melhor é formatar esta treta nao? Por mim voltava para o win xp bem mais prático..Mas gostava de resolver antes de formatar, sou teimoso e nao me dou por vencido:D

19. MarcoMoreira

MarcoMoreira

12 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    10
    Meu querido windows 7....

20. Tiago Monteiro

Tiago Monteiro

24 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu também não, mas no kickass aparece uma publicidade, que me deixou na dúvida se era mesmo só publicidade ou se eu não tinha nada instalado por desconhecimento...

''Security advice: Protect your identity when downloading torrents!

Your real identity and ip address is visible while downloading torrents. BitTorrent isn't the safe haven it once was. These days, everyone's looking to throttle your connection, spy on what you're downloading, or even send you an ominous letter. If you use BitTorrent, you absolutely need to take precautions to hide your identity. An easy and reliable solution is a VPN by hide.me. hide.me doesn't store any logs and offers blazing fast connections.

hide.me VPN is trusted by more than 500.000 internet users worldwide and recommended by KickassTorrents and Torrentfreak.''

Partilhar esta página