Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

já tentei e não dá. O gajo faz o extract do programa e depois diz que não suporta. Não sei o que fazer.

tambem ja tentaste executar em modo de compatibilidade escolher o win xp ou entao o win 7 ?

PS: de onde tiraste o driver ?

PS2: no site da hp nao encontro driver para o win xp 64

saca o do win 7 64 e tenta instalar esse.
 
Last edited:
Se não existe de 64 bits nem mesmo fora da hp entao terás que optar por outro S.O.
Se a máquina é assim tão antiga eu optava por uma distribuição linux, bem mais fácil devido à enorme base de dados de drivers
Sent from my Lumia 1020
 
Se não existe de 64 bits nem mesmo fora da hp entao terás que optar por outro S.O.
Se a máquina é assim tão antiga eu optava por uma distribuição linux, bem mais fácil devido à enorme base de dados de drivers
Sent from my Lumia 1020

Concordo, tive o Ubuntu intalado num PC mais antigo e aquilo trabalhava melhor que o PC mais recente que tinha.
 
n ada disso, ser a impressora for mais recente que o SO tem que dar ao contrartio ja pode nao dar

e eu ja instalei muita impressora XD em xp win vista win 7 .....
 
ainda não consegui. Já tentei os drivers do XP32, do Vista64, do Win 7 64 e até agora nada.
Já saquei todos os programas que há no site da HP, falei para lá e nada.
 
no executavel , botao direito do rato e vais a :
r2ulpj.jpg



Depois aqui escolhes compatibilidade com winx xp
e executar como admin

tenta assim a ver se da
359cuqb.jpg
 
O zonfun já está em baixo à 2semanas, fui fazer queixa na zon e bater-me a um desconto, mas mandaram-me ir a volta, que era uma oferta e não poderá contar como serviço lol
Alguém já fez barulho ou sabe quando vai estar disponível? Isto faz falta...
 
Neste momento estou a usar a rede fon, sem problemas a não ser que parece mais lenta que o normal, no speedtest não esta a a passar de 1mb/s
Sent from my Lumia 1020
 
ok la vou eu pela nonagesima vez tentar entrar, registar e estar mais de meia hora ao telefone para ver se fica a funcionar... obrigado
 
Boas, pessoal.

A ver se me podem ajudar....

Ontem, ao iniciar o portátil, apareceram uns riscos horizontais no monitor, de tal modo que o portátil fica "bloqueado". Passado uns segundos, reinicia e só consigo arrancar em modo segurança. Arrancando, aparecem riscos, mas verticais, vermelhos, só em algumas partes do monitor, sendo que por cima de imagens ficam azuis.

Pergunta: é a placa de gráficos a dar as últimas? ou poderá ser outra coisa?

Desde já agradeço a quem puder ajudar.
 
Back
Top