Larke disse:Em que empresa foi feito o dyno ?
We have a winner. :lol:RoyaL disse:Larke disse:Em que empresa foi feito o dyno ?
Eu vou mandar assim pró ar... Passilauto.
Acertei? :lol:
GTTDi disse:Esqueci-me a nivel de alterações...tem apenas repro :wink:
A embraiagem já se está a queixar...mas hj em principio ia ser mudada... :wink:
GTTDi disse:Acreditar não acredito...
dizes que não acreditas... no entanto bates o pé e dizes que está abertos a comparativos para provar a potência. Não te contradigas senão perdes a credibilidade que tens.GTTDi disse:Se o cupra tivesse 195 ou assim já acreditavam...mas visto ter mais...ng acredita...pessoal quem quiser passar das bocas e dos gozos para a estrada é só dizerem...pq eu vejo mta gnt abrir a boca mas pra estrada tudo se cala...quem quiser ir é só dizerem o dono está a aberto a comparativos :wink:
GTTDi disse:Ñ a perco e sabes pq :?: Pq o meu horizonte estava limitado até certo ponto eu qd vi aquilo fiquei :shock: :!: :?: Ñ pode ser...mas fomos para a estrada e viu-se mt bem...essa história da potência foi contada e recontada...gosta de juntar os dois intervenientes dessa historia a tua frente e irias ver qual deles é que falava...e qual deles é que ia levando nos cornos :lol: :wink:
RoyaL disse:(e já falámos nos famosos cupras que, quando têm a potência toda, vão lado a lado... no entanto um tem mais 25cvs do que o outro... em bancos diferentes).