Teste de potência de um cupra amigo...

Pessoa deixo aqui o teste de potência de um amigo meu...aqui da minha zona... :wink:

P.S :arrow: A repro está fraca pois em tempos teve uma bem mais forte...mas que originou alguns problemas...mas tudo resolvido :wink:

 
E que alterações tem o carro?

O testo foi mal feito. No calculo da dissipada dá ideia que travaram.... em situações normais aquela alteração não pode acontecer, neste caso, influenciando a potência à roda final.

O binário tão tardio deixa perceber que, ou o banco passou-se... ou tem um mega turbo! :twisted:
 
Em q mudança foi feita o teste 4ª ou 5ª?
Pelo q sei num vamag (banco sem freio) o teste é feito em 6ª, a não ser q essa embraiagem já esteja acabada... A repro ta fraca, lol! Nem quero imaginar como estaria antes... Sinceramente!!!!
Abraço :wink:
 
quando é que fazem um dynoday na passilauto para o pessoal começar o ano de 2006 mtooo bem disposto??? :lol: :lol:
 
Todos reclamam e dizem mal da passil...mas há mt gnt deste e outros foruns a lá irem... :roll:


Terei sido eu que vi mal ou vi lá um vx :?: Secalhar vi mal... :roll:
 
Esqueci-me a nivel de alterações...tem apenas repro :wink:

A embraiagem já se está a queixar...mas hj em principio ia ser mudada... :wink:
 
Um PD150 só com repro tem 237cvs com uma repro soft? Já para não falar para essas curvas... para um PD150 com hardware stock.

OMG! :shock: Tá tudo doido.

Se mais provas faltavam.... tá tudo dito.


Oh Happy, parece que andas a ser enganado... tanto investimento e afinal podias ir apenas até Passil fermentar os cavalos.


Oh Sr. Bica... diga-me lá... você acredita nisso que está aqui a mostrar?

Aqui ninguém falou mal da Passil. Agora o banco de potência... meu deus...
 
Eia :shock: mais 70 cv do que origem, só com repro :shock: e tá soft :?: :p
Já tou como o RoyaL andam a fermentar cavalos.
 
GTTDi disse:
Esqueci-me a nivel de alterações...tem apenas repro :wink:

A embraiagem já se está a queixar...mas hj em principio ia ser mudada... :wink:

para um carro so com repro ta mta forte, isso com upgrade de injectores , turbo , repro forte e mais uns tokes vai pos 500 cv , não???

:D :D
 
Então a partir de hoje com embraiagem reforçada temos uma ibiza cupra a passar dos 300cv só com repro... Lol!! Eu quando escrevi o meu primeiro post não fazia a minima ideia onde tinha sido feito o teste, por isso é só pa exclarecer q não falei mal da passilauto... Não tenho o habito de falar do q não conheço! Só comentei o teste e continuo a dizer... Sinceramente
Abraço :wink:
 
Acreditar não acredito...mas o que eu vi foi um carro entrar com 160 cv e sair de lá com 211...dp foi lá outra x e ajustaram...tá com 237...ñ acreditam :?: Eu tb não...mas 6ª feira apareceçam...aqui na quinta...se a coisa que ele não tem problema é de mostrar o motor :wink:
 
Na mm passilauto...ñ que eu esteja a defender a casa...mas eu gosto é de ver o pessoal a mandar bitaites ao ar...mts de vcs e mts carros deste forum eu vi lá...o prodrive até pode dizer...Se o cupra tivesse 195 ou assim já acreditavam...mas visto ter mais...ng acredita...pessoal quem quiser passar das bocas e dos gozos para a estrada é só dizerem...pq eu vejo mta gnt abrir a boca mas pra estrada tudo se cala...quem quiser ir é só dizerem o dono está a aberto a comparativos :wink:
 
Tu esqueces-te que há pessoal aqui que anda há ANOS nisto... conhece bem os motores TDis, os seus mapas, os seus limites, que hardware pode levar, etc... Portanto a Passilauto não descobriu a pólvora... até porque penso que usa o Race2000 que é já por si é algo limitado em termos de mapas (mesmo com uns extras...).

Ninguém aqui falou mal da Passilauto, tu é que tás a levar muito a peito. O meu carro nunca lá foi, mas pode até ser que lá vá um dia. Porque não? Agora ir lá fazer teste de potência é que não! Está mais que provado que o banco não é fiável, tanto em números como na estrada (e já falámos nos famosos cupras que, quando têm a potência toda, vão lado a lado... no entanto um tem mais 25cvs do que o outro... em bancos diferentes).

E outra coisa...
GTTDi disse:
Acreditar não acredito...
GTTDi disse:
Se o cupra tivesse 195 ou assim já acreditavam...mas visto ter mais...ng acredita...pessoal quem quiser passar das bocas e dos gozos para a estrada é só dizerem...pq eu vejo mta gnt abrir a boca mas pra estrada tudo se cala...quem quiser ir é só dizerem o dono está a aberto a comparativos :wink:
dizes que não acreditas... no entanto bates o pé e dizes que está abertos a comparativos para provar a potência. Não te contradigas senão perdes a credibilidade que tens.


Abraço.
 
Ñ a perco e sabes pq :?: Pq o meu horizonte estava limitado até certo ponto eu qd vi aquilo fiquei :shock: :!: :?: Ñ pode ser...mas fomos para a estrada e viu-se mt bem...essa história da potência foi contada e recontada...gosta de juntar os dois intervenientes dessa historia a tua frente e irias ver qual deles é que falava...e qual deles é que ia levando nos cornos :lol: :wink:
 
GTTDi disse:
Ñ a perco e sabes pq :?: Pq o meu horizonte estava limitado até certo ponto eu qd vi aquilo fiquei :shock: :!: :?: Ñ pode ser...mas fomos para a estrada e viu-se mt bem...essa história da potência foi contada e recontada...gosta de juntar os dois intervenientes dessa historia a tua frente e irias ver qual deles é que falava...e qual deles é que ia levando nos cornos :lol: :wink:

Eu faço quote para releres o que escrevi:

RoyaL disse:
(e já falámos nos famosos cupras que, quando têm a potência toda, vão lado a lado... no entanto um tem mais 25cvs do que o outro... em bancos diferentes).

E volto a escrever o que já uma vez escrevi neste forum:

Até podes dizer que o outro Cupra perdia os arranques todos... Até porque eram arranques parados e conta muito os pezinhos dos condutores. Agora o que vi é que quando a potência tá lá TODA (ou seja 215cvs vs 190cvs) nenhum deles se vai embora... Ora... 25cvs FOD@-SE.... são sempre 25 cvs.

Agora se me disseres "yah mas perdeu os arranques todos"... acredito. Até eu posso perder com um AX 1000cc de arranque. Agora lado a lado, em andamento, a pisarem ao mesmo tempo... a conversa é outra.
 
Back
Top