Teste de potência de um cupra amigo...

O velocity é que sabe deles mas pera que eu vou procurar...e o prodrive de certeza tb sabe deles... :wink:
 
Royal tá aqui o teste que tanto te custou procurar...

Carro do Krubs espero que ele não leve a mal eu tar a publicar isto...mas ai está...

 
RoyaL disse:
Velocity, o teste foi entre 2 Ibizas Cupra, um com 215cvs e outro com 190cvs, medidos em bancos diferentes. Arrancaram parados e, não interessa quem arrancou melhor, o que se viu foi que, apartir de 3ª, onde as mãozinhas e pézinhos contam muito pouco e vê-se a potência de cada carro, os carros iam exactamente à mesma velocidade, a manter a distância que tinha sido definida no arranque, até 5ª, onde acabou o teste.

Eu apenas questionei onde estão os 25 cavalos de diferença.

Até acredito que noutros videos que não foram publicados, o outro cupra tenha chegado sempre à frente, em todos, isto porque são arranques parados. Agora tenho a certeza que, quando a potência tá lá toda, iam a manter distância tal como se viu.

Foi isto.

Mas ficamos à espera do teste deste Cupra em MAHA! :twisted:

Royal,tenho a dizer o seguinte,esse teste foi realizado com o cupra do samuel e o do dario,em k nunca mas nunca ganhou fosse o ke fosse,tendo em conta k na altura o do samuel(195cv)já contava com uma embraiagem toda xpto na altura o de 214cv já tinha a embraiagem bem ,mas bem lixada(prensa partida)volante de motor destemperado e ovalizado)mas pronto...Mãozinhas posso te dizer k ñ faltam ao Dário e conduz bem melhor k eu,ñ tenho vergonha nenhuma de assumir isso,mas pronto os mancebos são assim.e tb já levei ratada de muito boa gente.......
 
O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck

Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol
 
Que hardware tem o Krubs? Concerteza menos do que o Steponit.

Compara ambos os testes, um na MDL e outro na Passil.
(Fdx... falei na MDL... tenho que lá ir buscar a comissão! :lol: )

E porque raio o binário do cupra e do Krubs são tão tardios, não tendo nada a ver com TDis? Ainda para mais um Cupra sem hardware!

Valerá a pena continuar com este tópico?
 
ó vizinho GTTDI sabes o k era bom??

uma lear com um saxo pro saxo tirar carvao ao escape k dizes??

mas uma coisa soft sem mt confusao sem multidoes k qd vejo mt gente perco a concentraçao e da me vontade d acasalar :D :D :D
 
yamen disse:
O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck

Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol

Tu cala-te pah... tinhas a repro sapateira! LOL.

Vai lá medir agora com o que tens! ;) Concerteza mais de 150 dará.
 
RoyaL disse:
yamen disse:
O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck

Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol

Tu cala-te pah... tinhas a repro sapateira! LOL.

Vai lá medir agora com o que tens! ;) Concerteza mais de 150 dará.



Podes crer k vou medir e sera lá na ap

Cavalos na Ap :arrow: sem pra menos nunca pra mais

Melhor exemplo k o meu não há :wink:
 
Eu farto de me rir! So devo avisar quer o topico sera movido para a lixeira do clube e dps debatido entre os admins o que fazer ao topico :D :D :D

Mas podem brincar mais um bocado lolol.
 
isto já estava a ir abaixo por isso queria aki acrescentar o seguinte :lol: :lol: :lol:

terça eu e steponit vamos ao rotronics,em lisboa.
velocity(penso que seja o dono do cupra) :arrow: se quiseres medir num banco em condiçoes podes vir conosco,tiram-se as teimas de uma vez por todas e ficas esclarecido em relaçao á potencia do teu carro .

manda-me uma pm para combinar.
abraço.
 
então eu sou mais homem que tal amanha um comparativo a bem da ciencia :shock:
subir a crel desde o marl ate as portagens de queluz?
tem subidas rectas e descidas
as 00h00 era uma boa hora ?
que tal meninos :shock: uma boa para provar algo???

fico a espera de confirmações

1º zebrio
2º???
 
velocity disse:
TdiSportR disse:
velocity disse:
TdiSportR disse:
GTTDi disse:
Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:

Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.

Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:

Marco, entao escolham o dia e eu vejo a disponibilidade e pago o teste com todo o gosto.
Sempre se dissipam algumas duvidas.
Abraço.

Pedro,no prob migo,sabes k comigo é na boa,surgiu 1 imprevisto e vai ter de ir pra estaleiro....O meu tb tenho receio de fazer lá o teste de potencia devido ao poweroverflow

Esse Cupra nao para!
Se der POWEROVERFLOW nao pagas. Assim foi na AP quando la foram medir 2 serie 3.

yamen disse:
O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck

Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol

Tinha que ser mesmo sapateira porque so chipados andavam la com 146cv!




So torno a comentar testes depois de termos ai um num de freio e ja disse que pago o teste.
 
TdiSportR disse:
velocity disse:
TdiSportR disse:
velocity disse:
TdiSportR disse:
GTTDi disse:
Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:

Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.

Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:

Marco, entao escolham o dia e eu vejo a disponibilidade e pago o teste com todo o gosto.
Sempre se dissipam algumas duvidas.
Abraço.

Pedro,no prob migo,sabes k comigo é na boa,surgiu 1 imprevisto e vai ter de ir pra estaleiro....O meu tb tenho receio de fazer lá o teste de potencia devido ao poweroverflow

Esse Cupra nao para!
Se der POWEROVERFLOW nao pagas. Assim foi na AP quando la foram medir 2 serie 3.

yamen disse:
O banco da ap não presta,não dá cavalos fuck

Eu com repro sapateira,bicos 502 e turbo hibrido deu 137cv,eu fico f@dido quando vejo tdi´s de 110cv so com repros andam na casa dos 140cv,mais k não seja um picozito lolol

Tinha que ser mesmo sapateira porque so chipados andavam la com 146cv!




So torno a comentar testes depois de termos ai um num de freio e ja disse que pago o teste.

:? Pedro será ke me entendeste?knd referi POWEROVERFLOW foi referente ao meu carro,pelos vistos ñ me entendeste,eu apenas referi k lá vou fazer 1 teste nada + visto ke me foi oferecido,o meu com uma dump deve de dar + uns cv´s ñ? :lol: tive lá a inventar umas coisinhas......Tou na brinca aliás desde ke comentei fosse o k fosse foi tudo numa boa e kem me conheçe sabe como sou,apenas lamento os comentários infelizes de alguns :?
Pedro depois se realizar 1 teste envio-te pra saber a tua opinião,já sabes k o meu bote ñ tem nada a ver com 1 cupra,o meu é + soft mesmo :wink:

Abraço,fike bem :!:
 
Eu sei! Eu disse que caso o teu de POWEROVERFLOW que nao pagas ou nao deverias pagar! Eu nao paguei. Isto em VAMAG.
O teu deve estar jeitoso deve! Ouvi dizer que a dump se ouve ao longe. ( Estive a falar com o Akeem ha uma semana atras ).
Acho que acima dos 180Km/h deves ser superior ao S3... 4WD e melhor aerodinamica.
 
ah bommm :D esse man do s3 não descansou enkuanto ñ punha akilo a andar bem...(á minha frente)No inicio do ano é k vou por akilo mesmo á séria :twisted: é só resolver uma situação pendente de 4 anos :? .A unica vez k fiz um dropclutch rebentei com o rolamento de encosto e ñ só...Deixa tar ke andarás informado :lol:
 
Marco achas que o S3 vive para isto cm tu eu e mts :?: Ele tá-se é a cagar apenas gosta de ter um carro andar bem...Ele quer é putas e vinho verde :twisted: E acho que que ele faz mt bem...agora vcs é que tão smp no pica pica...(e eu não :roll: :lol: )

TJ queres ir experimentar com cupra :?: Vamos lá hj...o rapaz alinha :wink:
 
GTTDi disse:
Royal tá aqui o teste que tanto te custou procurar...

Carro do Krubs espero que ele não leve a mal eu tar a publicar isto...mas ai está...

Esse teste não é do carro do krubs :idea:
Esse teste é de um UX com kit cupra e jantes do leon o do krubs é VX. :wink:
 
Fast&Furious disse:
isto já estava a ir abaixo por isso queria aki acrescentar o seguinte :lol: :lol: :lol:

terça eu e steponit vamos ao rotronics,em lisboa.
velocity(penso que seja o dono do cupra) :arrow: se quiseres medir num banco em condiçoes podes vir conosco,tiram-se as teimas de uma vez por todas e ficas esclarecido em relaçao á potencia do teu carro .

manda-me uma pm para combinar.
abraço.

:arrow:
 
Back
Top