Teste de potência de um cupra amigo...

Se com o Race fazem essa pequena maravilha num PD, nem quero imaginar o que fariam com o Winols num Common Rail de 2ª geração tipo JTD150 ou 320d. :shock:
 
podes crer esse banco da passil é mesmo marado :roll: certinho seria fazer na AP ou na vilauto :lol: :lol: especialmente as 2 da manha para n incomodar os cv :lol: :lol: :lol:

é só rir :lol: ainda um dia alguem espeta aqui um grafico sem cabeçario feito num banco desses famosos e vç ainda dizem mal do teste :roll: lá se vai a comissão e o jeitinho do amigo :lol:

podiam ao menos e antes de dizer mal deste ou daquele banco,lerem este belo topico feito pelo amigo joão :wink:
pois doi,ver o banco do amigo nuno a oferecer cv's e o maha vai lá vai, mas ok estamos no natal é oferta da casa

http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=6836

doi,doi,doi :oops:
 
ah ó royal deixa-te destas tretas do banco da AP só te ficam mal :shock:

trqster escreveu:

Isso medido na AP ainda podes contar c mais uns 5-8cvs (pot.motor).


resposta do amigo royal
Pq q dizes isso?

Os carros que tenho visto têm diferenças de 1/2cvs.


João! Isso tá muito fixe. Boas curvas!



é só rir :lol:
 
zebrio disse:
ah ó royal deixa-te destas tretas do banco da AP só te ficam mal :shock:

trqster escreveu:

Isso medido na AP ainda podes contar c mais uns 5-8cvs (pot.motor).


resposta do amigo royal
Pq q dizes isso?

Os carros que tenho visto têm diferenças de 1/2cvs.


João! Isso tá muito fixe. Boas curvas!



é só rir :lol:

Eles falavam das diferenças entre o banco da MDL e da AP nem sequer li nada sobre o banco da passilauto sem ser aqui . . . .
 
pois mas parece que o amigo royal anda a dormir ou mal informado,ou n tem comissão na passil.
vejamos comentarios de alguns amigos a cerca do banco da passi,retirados do TOL :lol:

PRODRIVE disse

Por acaso fiquei muito surpreendido com o banco, tive a ver um teste de um pd130 de origem e acusou 135cvs, é o normal num Vamag, por isso este banco é puramente normal.

Tal como também pode ser visto um 90 reprogramada que está em outro tópico com 120cvs, acho completamente justo. "
 
O palhaço frustrado... alguém aqui falou da AP? Estamos a discutir um PD150 só com repro que tem 237cvs. E tu vens falar da AP...

Se tás com dôr de corno de alguma coisa diz.


Olha, vai enfiando umas ventoinhas pelo cú acima enquanto pensas na resposta.... Pode ser que venhas com ideias novas.
 
RoyaL disse:
O palhaço frustrado... alguém aqui falou da AP? Estamos a discutir um PD150 só com repro que tem 237cvs. E tu vens falar da AP...

Se tás com dôr de corno de alguma coisa diz.


Olha, vai enfiando umas ventoinhas pelo cú acima enquanto pensas na resposta.... Pode ser que venhas com ideias novas.

ficas-te magoado coitadinho,discutir contigo....fdss n tens nivel....es um mal educado,es pobre de espirito, a muito tempo que que andas a dizer mal do banco da passil,mas não mostras nada de concreto ou fazes parte (como diz o outro user do TOL ) politica do broche :lol:
não falaste na AP,fdsss é para estranhar é só o que sabes dizer...desculpa lá mandei para o ar......vou falar com o sr carlos pode ser que te toque uma migalha para mudares o disco.......

inveja é coisa feia :twisted:cuidado que o mundo é pequeno,um dia destes o sr carlos ainda te enfia o softwear actualizado pelos corn... abaixo :lol:

ah,não baixes o nivel ninguem te ofendeu :wink: apesar de toda a gente saber que podes ofender o ppl, tens as costas quentes dos mod e adm :wink:
 
Quem é o sr. Carlos e que software é esse? Eu acho é que me andas a confundir muito...

Queres melhor exemplo do que o que está aqui neste tópico?

PD150 só com repro com 237cvs!

Acredita se quiseres.

Como já disse anteriormente, não tenho nada contra a Passil. Nunca lá fui. Assim como a MDL, também nunca lá fui, e não me viste falar mal do banco deles, ou viste? Ahh... secalhar tb tenho lá comissão! :lol: O que eu defendo aqui é a Verdade! Mas parece que há muito tapadinhos a aderir à "politica do broche". :lol:

Fica bem.
 
RoyaL disse:
Quem é o sr. Carlos e que software é esse? Eu acho é que me andas a confundir muito...

Queres melhor exemplo do que o que está aqui neste tópico?

PD150 só com repro com 237cvs!

Acredita se quiseres.

Como já disse anteriormente, não tenho nada contra a Passil. Nunca lá fui. Assim como a MDL, também nunca lá fui, e não me viste falar mal do banco deles, ou viste? Ahh... secalhar tb tenho lá comissão! :lol: O que eu defendo aqui é a Verdade! Mas parece que há muito tapadinhos a aderir à "politica do broche". :lol:

Fica bem.

Se defendes a verdade,tb eu,já te foi mostrado que o banco da passil,esta a medir como um VAMAG dos melhores o sw é o ultimo,já te disseram varias pessoas que já viram medir carros stock a dar mais 4/5cv, o que é muito bom, pois sabemos que o VAMAG poderá ter um erro de 8/10% em relação a um bom MAHA,por factores que bem sabes quais são.
Se esse carro esta a medir essa potençia algo tem escondido,agora n culpes o banco, pois estas a por em causa testes de muitos carros que foram medidos lá e isso n tens o direito de fazer sem provas :wink:

cump
 
Rapaz... então voltamos ao "disse que disse"...........

Se disseram aqui que TEM SÓ REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA evidentemente que o problema só pode ser do banco.......... Até podes ler logo no meu primeiro comentário que falei que com aquelas linhas deveria ter um MEGA-Turbo. Ou não leste? A minha opinião baseia-se naquilo que aqui disseram!

Agora se o carro tem um VNT69 e uns injectores a debitar 200mgR..... a conversa é diferente......

Concordas?
 
RoyaL disse:
Rapaz... então voltamos ao "disse que disse"...........

Se disseram aqui que TEM SÓ REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA evidentemente que o problema só pode ser do banco.......... Até podes ler logo no meu primeiro comentário que falei que com aquelas linhas deveria ter um MEGA-Turbo. Ou não leste? A minha opinião baseia-se naquilo que aqui disseram!

Agora se o carro tem um VNT69 e uns injectores a debitar 200mgR..... a conversa é diferente......

Concordas?

Pá na boa, só n curto é que se diga mal das cenas sem provas,já é normal o ppl falar do banco da passilauto,mas provas que oferece cv ninguem tem ,pelo contrario :wink:
Quanto a este carro pode ter patinado e apresentar esses valores como é normal em carros muito fortes fazerem em VAMAG :wink:
Vamos aguardar novidades a cerca deste carro para n estaramos a dizer algo que n seja real :wink:

cump
 
RoyaL disse:
Rapaz... então voltamos ao "disse que disse"...........

Se disseram aqui que TEM SÓ REPROGRAMAÇÃO DA CENTRALINA evidentemente que o problema só pode ser do banco.......... Até podes ler logo no meu primeiro comentário que falei que com aquelas linhas deveria ter um MEGA-Turbo. Ou não leste? A minha opinião baseia-se naquilo que aqui disseram!

Agora se o carro tem um VNT69 e uns injectores a debitar 200mgR..... a conversa é diferente......

Concordas?

já agora para acabar com o OT,no topico do rapaz :wink:

tens aqui mais uma prova da fiabilidade do banco da AP de que tanto falas por ai nos topicos :lol: 130 STOCK com 146cv :lol:
http://img77.exs.cx/img77/4755/A3Stock.jpg

depois o da passil mede mal e é amigo :lol: :lol:

cump
 
Acordei com os pes fora da cama!
Entao é o seguinte... VAMAG = MERDA por mais certinhos que estejam porque nao custa nada afinar o factor de correcçao.

Que tem medir mais 5 ou menos 5cv stock se quando reprogramados e se se abusa do binario o banco ou nao mede ou se baralha?
Ja viram o 530D do pai do BrunoBariado ( meu amigo )? 280cv? So com repro? LLLLLLOOOOLLLLLLL!!!
Ate faço o seguinte... pago o c@ralo dum teste no banco que oferece potencia a amigos. Ofereço um teste no banco da Vilauto ao TDI Cupra do Dario, cujo teste está neste topico e a quem mais tiver duvida. Se quiserem tambem ofereço no banco da FernandesMotorsport que à partida será imparcial...
Agora virem falar de VAMAG ainda para mais o da Passilauto que so tem dado é barraca! Poupem quem aqui anda e os poucos que ainda têm olhos na cara.

zebrio, foste buscar o topico do Joao Steponit, mas mais uns cavalos e Nm e esses VAMAG deixam de medi-lo tal como acontece a alguns TDI's ligeiramente mais fortes ou entao começam a aparecer graficos de 300cv.

Tinha que vir espreitar isto logo de manha so para me rir.
 
Fui lavar bem a cara e voltei! Mas aquilo é um teste de um TDI? Parece mais o teste feito ao motor de rega que tenho de tirar agua do furo. Foda-se! Aquela linha de binario!

Ha pessoal que gosta de andar contente com os dynos enfiados no porta luvas e mostrar resultados.
Tenho um amigo que tem 190cv, mas curte andar com um dyno by Passilauto com 254cv.
Tentei que um outro amigo tivesse essa proeza, mas nao consegui. O banco mandou-o foder... POWEROVERFLOW.
 
TdiSportR disse:
Fui lavar bem a cara e voltei! Mas aquilo é um teste de um TDI? Parece mais o teste feito ao motor de rega que tenho de tirar agua do furo. Foda-se! Aquela linha de binario!

Ha pessoal que gosta de andar contente com os dynos enfiados no porta luvas e mostrar resultados.
Tenho um amigo que tem 190cv, mas curte andar com um dyno by Passilauto com 254cv.
Tentei que um outro amigo tivesse essa proeza, mas nao consegui. O banco mandou-o f***r... POWEROVERFLOW.

FDSSS eu não tenho amigos desses e nem os quero :lol: isso é como andar de fato e gravata e ter as cuecas cagadas já de a uma semana :roll:

quanto ao motor de rega tens ai uma reliquia,pena não haver categorias nessa competição de motores de rega de certo que serias WINER :wink:

fdsss vou lavar a cara ja volto :wink:

não leves a mal mas tb acordei inspirado :lol:


cump
 
zebrio disse:
TdiSportR disse:
Fui lavar bem a cara e voltei! Mas aquilo é um teste de um TDI? Parece mais o teste feito ao motor de rega que tenho de tirar agua do furo. Foda-se! Aquela linha de binario!

Ha pessoal que gosta de andar contente com os dynos enfiados no porta luvas e mostrar resultados.
Tenho um amigo que tem 190cv, mas curte andar com um dyno by Passilauto com 254cv.
Tentei que um outro amigo tivesse essa proeza, mas nao consegui. O banco mandou-o f***r... POWEROVERFLOW.

FDSSS eu não tenho amigos desses e nem os quero :lol: isso é como andar de fato e gravata e ter as cuecas cagadas já de a uma semana :roll:

Mas olha que anda ai muita gente vestida dessa forma.

quanto ao motor de rega tens ai uma reliquia,pena não haver categorias nessa competição de motores de rega de certo que serias WINER :wink:

fdsss vou lavar a cara ja volto :wink:

não leves a mal mas tb acordei inspirado :lol:


cump

:D
Quem tem um TDI e realmente conhece o comportamento do carro sabe perfeitamente que se aquele teste tiver sido feito a fundo que aquelas linhas sao a perfeita loucura!
Um TDI 160 com repro ter o binario maximo aquele regime? Anda tudo a dormir ou que?
Lava la bem a cara e olha para o dyno.

PS: nao sei onde foi feito sequer, por isso nao acuses de falar mal do VAMAG da Passilauto, porque eu falo mal de todos... nao consigo medir la os meus carros.

PS1: se alguem quiser oferecer um dyno à A4 TDI110 do meu pai eu aceito, mas relembro ja que conto com 215cv.

PS2: quem anda a dormir que acorde.
 
Back
Top