Teste de potência de um cupra amigo...

Fdx.... acordei agora e ainda não lavei a cara!

Oh boi... tu deves é ter comissão na MAHA! Sempre a falar deles! :lol: :lol: :lol: HAHAHAHHHAHA :twisted: :twisted: :twisted:

Oh ventoínhas... incrível como o TdiSportR chegou aqui disse a mesma merd@ que eu disse há 2 páginas atrás e tu baixaste a bola..... será política do broche? :lol: :lol: :lol:

Acordei mal disposto! Todos pó crl!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço BOI! 8)
 
RoyaL disse:
Fdx.... acordei agora e ainda não lavei a cara!

Oh boi... tu deves é ter comissão na MAHA! Sempre a falar deles! :lol: :lol: :lol: HAHAHAHHHAHA :twisted: :twisted: :twisted:

Oh ventoínhas... incrível como o TdiSportR chegou aqui disse a mesma merd@ que eu disse há 2 páginas atrás e tu baixaste a bola..... será política do broche? :lol: :lol: :lol:

Acordei mal disposto! Todos pó crl!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço BOI! 8)

:twisted:
Sou contra bancos que se baralhem a medir ainda para mais por carros com potencias inferiores a 350cv! Se ja os de 200cv os baralham todos.
Um banco que meça como mede um VAMAG nao consegue ser banco.
O Rx7 do Domain, biturbo, num banco de rolo livre nem se nota a entrada do 2º turbo. É uma linha direita. Mas isto é banco??? DUHHHH!!!
 
Já tive uma conversa ctg sobre isto e tens razão mas, para 80% dos carros tuners do mercado português, serve! O povo é pobre! E, fdx... um cupra está dentro dos 80%, não me fod@m! :D :lol:

Achas que em UK há VAMAGs destes? :lol:

De qualquer forma também já ouvi falar que existem vamags de freios (e estão no site da VAMAG) agora se já conseguem medir binários grandes... não sei (nem me interessa muito... lol).
 
RoyaL disse:
Já tive uma conversa ctg sobre isto e tens razão mas, para 80% dos carros tuners do mercado português, serve! O povo é pobre! E, fdx... um cupra está dentro dos 80%, não me fod@m! :D :lol:

Achas que em UK há VAMAGs destes? :lol:

De qualquer forma também já ouvi falar que existem vamags de freios (e estão no site da VAMAG) agora se já conseguem medir binários grandes... não sei (nem me interessa muito... lol).

Se até o c@ralho de um 320CD de 150cv ja nem medem quanto mais o que vier daí para cima.
Ja reparaste bem naquele grafico?
 
TdiSportR disse:
Se até o c@ralho de um 320CD de 150cv ja nem medem quanto mais o que vier daí para cima.
Ja reparaste bem naquele grafico?

Oh boi, não leste logo o meu primeiro reply?

RoyaL disse:
O testo foi mal feito. No calculo da dissipada dá ideia que travaram.... em situações normais aquela alteração não pode acontecer, neste caso, influenciando a potência à roda final.

O binário tão tardio deixa perceber que, ou o banco passou-se... ou tem um mega turbo! :twisted:

O 320cd faz parte dos 20% dos carros tuners portugueses que falo! hehehe
 
TdiSportR disse:
GTTDi disse:
Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:

Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.

Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:
 
velocity disse:
TdiSportR disse:
GTTDi disse:
Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:

Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.

Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:

Marco, entao escolham o dia e eu vejo a disponibilidade e pago o teste com todo o gosto.
Sempre se dissipam algumas duvidas.
Abraço.
 
TdiSportR disse:
velocity disse:
TdiSportR disse:
GTTDi disse:
Areias...o Dário aceita o teu pagamento de teste...para qd :?: :!:

Proxima terça feira na Vilauto. O teste pago eu.

Areias,esta 3ª kuase de certeza ñ irá dar mas,outras oportunidades iram aparecer e ñ é necessário pagares seja o k for...Abraço :twisted:

Marco, entao escolham o dia e eu vejo a disponibilidade e pago o teste com todo o gosto.
Sempre se dissipam algumas duvidas.
Abraço.

Pedro,no prob migo,sabes k comigo é na boa,surgiu 1 imprevisto e vai ter de ir pra estaleiro....O meu tb tenho receio de fazer lá o teste de potencia devido ao poweroverflow
 
RoyaL disse:
GTTDi disse:
Ñ a perco e sabes pq :?: Pq o meu horizonte estava limitado até certo ponto eu qd vi aquilo fiquei :shock: :!: :?: Ñ pode ser...mas fomos para a estrada e viu-se mt bem...essa história da potência foi contada e recontada...gosta de juntar os dois intervenientes dessa historia a tua frente e irias ver qual deles é que falava...e qual deles é que ia levando nos cornos :lol: :wink:

Eu faço quote para releres o que escrevi:

RoyaL disse:
(e já falámos nos famosos cupras que, quando têm a potência toda, vão lado a lado... no entanto um tem mais 25cvs do que o outro... em bancos diferentes).

E volto a escrever o que já uma vez escrevi neste forum:

Até podes dizer que o outro Cupra perdia os arranques todos... Até porque eram arranques parados e conta muito os pezinhos dos condutores. Agora o que vi é que quando a potência tá lá TODA (ou seja 215cvs vs 190cvs) nenhum deles se vai embora... Ora... 25cvs FOD@-SE.... são sempre 25 cvs.

Agora se me disseres "yah mas perdeu os arranques todos"... acredito. Até eu posso perder com um AX 1000cc de arranque. Agora lado a lado, em andamento, a pisarem ao mesmo tempo... a conversa é outra
.

Boas,podias me esclarecer esse teste ke foi realizado?entre 2 cupras....segundo sei a historia que veio pra gira ñ teve nada mas mesmo nada a ver com a realidade, o que veio á praça publica foi o que intereçou a uma das partes,que tb digo que essa historia foi esclarecida entre ambos pra se acabar com os equivocos...
Mas na boa tdi ñ é o meu ramo,apenas respeito-os.
 
RoyaL disse:
GTTDi disse:
Vou ver algumas bocas a ficarem fechadas :roll:

Inclusivé a tua?

GTTDi disse:
Acreditar não acredito...

Royal és mt bom rapaz...mas as vezes pareces um pouco tapado...vamos a ver se eu esclareço o que quis dizer...eu citei "Acreditar não acredito..." tradução cm se fosses mt burro...ñ acreditei até ver...apanhas-te ou queres que te explique outra x cm se fosses mt burro :?:


Marco TDi = R3STEPKA :twisted:
 
Até posso ser muito burro mas ainda sei conjugar verbos! Tu falaste no presente... Dizias "eu também não acreditava..." e a conversa seria outra.

Mas enfim. Aqui o Je é que é burro! :lol:
 
Velocity, o teste foi entre 2 Ibizas Cupra, um com 215cvs e outro com 190cvs, medidos em bancos diferentes. Arrancaram parados e, não interessa quem arrancou melhor, o que se viu foi que, apartir de 3ª, onde as mãozinhas e pézinhos contam muito pouco e vê-se a potência de cada carro, os carros iam exactamente à mesma velocidade, a manter a distância que tinha sido definida no arranque, até 5ª, onde acabou o teste.

Eu apenas questionei onde estão os 25 cavalos de diferença.

Até acredito que noutros videos que não foram publicados, o outro cupra tenha chegado sempre à frente, em todos, isto porque são arranques parados. Agora tenho a certeza que, quando a potência tá lá toda, iam a manter distância tal como se viu.

Foi isto.

Mas ficamos à espera do teste deste Cupra em MAHA! :twisted:
 
Pareces um puto...

Olha leva lá a bicicleta...mas deixa os pedais... :wink:

AP o melhor banco do mundo!

Não sei pq é que o Krubs lá fui medir inda a mt pouco tempo e com todo o hardware que ele tem lá dentro deu 22x qq coisa cavalos...o teste esta no TOL podem vê-lo...agora explica-me lá isto :?:

P.S :arrow: Se ñ estou em erro o teste foi feito no mm dia, o cupra e o do krubs :wink:

Explica lá este fenomeno :roll:
 
É o que eu digo... a AP dá tanta comichão que vocês não se calam com ela! :lol: Nem fui eu que falei...

Não sei que teste falas. Nem sei que Hardware tem o Krubs! Não vi esse teste.

Não estás a confundir com o Steponit que tem 220cvs na MDL?
 
GTTDi disse:
Não sei pq é que o Krubs lá fui medir inda a mt pouco tempo e com todo o hardware que ele tem lá dentro deu 22x qq coisa cavalos...o teste esta no TOL podem vê-lo...agora explica-me lá isto :?:

Procurei todos os posts do Krubs no TOL e não achei o teste que falas. Podes ajudar-me, por favor?
 
Back
Top