Tatuagens alguém tem?

Sem dúvida essa pin up está topo mesmo...muito bonita...e na zona que é doi de crlh..pelo menos a mim doeu de crlh fiz mais em baixo na linha da cintura...e para a primeira gemi bem LOLOL
Fiz na spider tatoo Porto..axo que alguém já falou.. foi o kiko..fiz o desenho e mandei por mail, um brasuca "salvo erro" de cabelo ondulado.
Já fiz há uns 2 anos..sinceramente fiquei um pouco desiludido...não ajudou em nada e muito menos deu toque de realismo à tatto..tipo sombras ou seila um bom profissional não precisa de lhe dizerem o que fazer...sou um gajo que gosta de promenores sou exigente!
Foi passar o decalque para a pele e pimba máquina em cima!
É uma pena...ganham nome e depois é tipo "mercadoria" o cliente! :redcard:
Digam me o que disserem...um bom tatuador sem tatoos não é um bom tatuador!!! LOL:D Este kiko não tinha uma!!
Por isso a mim não me apanham mais...Ando com ideia de fazer mais...próxima vai ser fora de Portugal :p

obrigado pelo elogio mas os creditos vao é para o tatuador eu apenas fui uma tela como se costuma dizer.
confesso que me doeu mas nunca ao ponto de parar apenas me custou mais na zona debaixo do sovaco lol ai a pele é mais macia e repuxava mais mas de resto na boa, agora sao mais duas sessoes em principio para pintar e sombrear mas eu vou pondo aqui a evolucao dela e ja estou com ideias de completar mais o desenho pondo outras cenas mas isso é mais para a frente lol abracos
 
obrigado pelo elogio mas os creditos vao é para o tatuador eu apenas fui uma tela como se costuma dizer.
confesso que me doeu mas nunca ao ponto de parar apenas me custou mais na zona debaixo do sovaco lol ai a pele é mais macia e repuxava mais mas de resto na boa, agora sao mais duas sessoes em principio para pintar e sombrear mas eu vou pondo aqui a evolucao dela e ja estou com ideias de completar mais o desenho pondo outras cenas mas isso é mais para a frente lol abracos
Força com isso :D vai ficar um show :p



Não ficaste "pisado" ? eu quando fiz fiquei meio pisado na zona...a minha tem cerca de 15cm de altura.A tua parece bem grande..então fazer o enximento deve ser bem fdd :D
Como é que fizeste pagaste parte da tatoo e a cada sessão vais pagando? ou pagas logo tudo?
Abraços
 
Força com isso :D vai ficar um show :p



Não ficaste "pisado" ? eu quando fiz fiquei meio pisado na zona...a minha tem cerca de 15cm de altura.A tua parece bem grande..então fazer o enximento deve ser bem fdd :D
Como é que fizeste pagaste parte da tatoo e a cada sessão vais pagando? ou pagas logo tudo?
Abraços

Estou um pouco ansioso para ver isto tudo acabado :D e ate fiquei um pouco pisado mais na cabeca dela mas de resto so esta tipo esfolado e o pagamento ja foi quase todo pq eu assim quiz na ultima sessao pago o resto mas inda foi uma boa estaleca mas o fim do desenho vai compensar o dinheiro investido, mas atencao que a versao original nao é assim ela tinha umas bombas de gasolina onde ela estava encostada eu é que pedi para colocar assim se quiseres posso enviar-te uma pm com o original :cool:
 
ja seguiu pm
abracos

Se quiseres poe aqui ou manda po Pm a foto original é smp porreiro ver o trabalho do artista, ver o original e o na pele :D
É tatoo para passar os 200€ na brincadeira nao?
Curtia fazer uma figura humana mas tinha de confiar mesmo muito no trabalho do tatuador...
Tive a ver o skinlab que alguém falou e gostei bastante das tatoos dos rostos..muito realismo muito perfeitas ..não conhecia! Que preços deve ficar uma tatoo assim de um rosto/figura humana?
 
Não tenho nenhuma... Mas quando fizer, devo fazer este simbolo:

400px-heroes_helix_svg.png


Para quem é fã da série Heroes, vai reconher o simbolo.
 
Se quiseres poe aqui ou manda po Pm a foto original é smp porreiro ver o trabalho do artista, ver o original e o na pele :D
É tatoo para passar os 200€ na brincadeira nao?
Curtia fazer uma figura humana mas tinha de confiar mesmo muito no trabalho do tatuador...
Tive a ver o skinlab que alguém falou e gostei bastante das tatoos dos rostos..muito realismo muito perfeitas ..não conhecia! Que preços deve ficar uma tatoo assim de um rosto/figura humana?

boas amigo isto é um trabalho na ordem dos 300€ e algumas dores lol eu a noite coloco aqui o original desta tatoo agora tou no trabalho e nao da muito jeito lol este tatuador axo que nao se aventura muito nas figuras/rostos humanos pelo menos ali nao vi nenhuma foto sobre isso.
abracos
 
boas amigo isto é um trabalho na ordem dos 300€ e algumas dores lol eu a noite coloco aqui o original desta tatoo agora tou no trabalho e nao da muito jeito lol este tatuador axo que nao se aventura muito nas figuras/rostos humanos pelo menos ali nao vi nenhuma foto sobre isso.
abracos

tem uns traço mto bons... fininhos.. direitinhos.. tá mto nice!!! o resultado final deve ficar mto nice....
tb tou a pensar em fazer uma pinup talvez nesse sitiu..
se tiveres uns desenhos de pinups era nice partilhares..
fizes.te onde? vi que és de sacavem foi na zona?
abraço
 
tem uns traço mto bons... fininhos.. direitinhos.. tá mto nice!!! o resultado final deve ficar mto nice....
tb tou a pensar em fazer uma pinup talvez nesse sitiu..
se tiveres uns desenhos de pinups era nice partilhares..
fizes.te onde? vi que és de sacavem foi na zona?
abraço

boas fiz esta em moscavide na tatoomania e tenho umas valentes e tambem porreiras que posso partilhar manda-me uma pm com o teu mail que quando chegar a casa envio-tas e tambem o contacto da casa se quiseres
abracos
 
Se quiseres poe aqui ou manda po Pm a foto original é smp porreiro ver o trabalho do artista, ver o original e o na pele :D
É tatoo para passar os 200€ na brincadeira nao?
Curtia fazer uma figura humana mas tinha de confiar mesmo muito no trabalho do tatuador...
Tive a ver o skinlab que alguém falou e gostei bastante das tatoos dos rostos..muito realismo muito perfeitas ..não conhecia! Que preços deve ficar uma tatoo assim de um rosto/figura humana?

boas a foto era esta e bem se pode ver as alteracoes que eu pedi porque axava mais piada



eu fui buscar a ideia a outra tatoo so que esta tinha sido feita numa coxa e eu fiz no lombo/peito
 
Sem dúvida que bela Pinup..vamos a ver como fica o resultado final do nosso amigo Carlos.Vais fazer a "preto e branco" ? ou vais por cor? Eu pessoalmente gosto só a preto e branco..se bem que um pouco de branco para realçar olhos, brilho fica impec. :) mas nada mais que isso...nao curo mt cores..mas sei admirar um bom trabalho ;)
 
boas malta eu vou tentar colocar esta pin up que eu fiz com as mesmas cores que essa que voces viram agora posso ter que alguma alteracao mas depois voces logo veem os resultados. abracos
 
usando este topico venho aqui a pedir a vossa ajuda para uma tatuagem.


Eu e a minha irma queremos fazer uma tatuagem de forma a "ficarmos unidos" para sempre.

A ideia é fazer uma tatuagem que individualmente seja bonita, mas que por exemplo se unirmos um braço faça uma outra imagem.

Nao sei se me fiz explicar, mas nao tenho ideias nenhumas de que possa fazer
 
usando este topico venho aqui a pedir a vossa ajuda para uma tatuagem.


Eu e a minha irma queremos fazer uma tatuagem de forma a "ficarmos unidos" para sempre.

A ideia é fazer uma tatuagem que individualmente seja bonita, mas que por exemplo se unirmos um braço faça uma outra imagem.

Nao sei se me fiz explicar, mas nao tenho ideias nenhumas de que possa fazer

Yap, tens de pesquisar ou fazer um desenho que dê para o que pretendes...tipo um sol..que dps dividio dá para unir...foi um exemplo que me veio à cabeça lol
 
Yap, tens de pesquisar ou fazer um desenho que dê para o que pretendes...tipo um sol..que dps dividio dá para unir...foi um exemplo que me veio à cabeça lol

tinha pensado nisso também...mas nem eu nem a minha irma temos jeito para o desenho, e encontrar uma foto desse genero nao consigo achar
 
tinha pensado nisso também...mas nem eu nem a minha irma temos jeito para o desenho, e encontrar uma foto desse genero nao consigo achar

Mas isso também não é dificil,vais a uma casa de tatuagens expões a tua ideia e o que pretendes,em principio a pessoa deve conseguir desenhar isso na boa.;)
 
Back
Top