Tatuagens alguém tem?

As da minha namorada o Anjo e na omoplata os caracteres árabes no fundo das costas
 
Last edited:


postem as vossas*

Esta foto foi poucas horas após de a fazer, por isso ainda ter sangue.
Wild Budha Tattoo em matosinhos. Serginho, grande tatuador, sem duvida!!
 


postem as vossas*

Esta foto foi poucas horas após de a fazer, por isso ainda ter sangue.
Wild Budha Tattoo em matosinhos. Serginho, grande tatuador, sem duvida!!

Isso é a loja do kiko da spyder né?

Já agora tá bem fixe a tua tatto ;) parabens.
Já vi o trabalho dele em 3 conhecidos meus e trabalho 5 estrelas ;)
 
tenho 1 tribal nas costas, e ja markei para o inicio de maio fazer uma azeteka no ombro a descair ate ao peito.
 
eu tenho 3 tatuagens...

:clap::clap:


Tenho um golfinho nas costas perto do ombro, e uma flor de Lotus( flor de protecção) com o meu nome em Arabe por baixo da flor.
A tatuagem da flor está situado no fundo das costa quase no cócix e doeu para a mundial e sem anestesia, :clap:

Fotos n há ...:whistle:
 
As da minha namorada o Anjo e na omoplata os caracteres árabes no fundo das costas



AZ isso dos caracteres em Árabe, Chinês etc tem que se ter cuidado... é que já li um artigo algures que ás vezes o que lá está escrito não tem mesmo nada a ver com o que se pretende :rir:
 
http://www.skinlab.com.pt/

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=70125084


aconcelho vivamente...grandes profissionais e com grande historico de premios a nivel nacional e europeu...

muita acessibilidade nos preços, grande profissionalismo, idealistas e trabalham com muita sinceridade e honetidade...

tenho uma tattoo desenhada por mim e feita por eles, na parte inferior do pé e uma outra feita num outro tatuador que está a ser trabalhada pela skinlab para fazer um cover uma vez que nao estou contente com o resultado e vamos fazer um aproveitamento...

para alem de tatuadores sao tambem desenhadores, redesenhadores, criadores e perfecionistas...


foi onde fiz a minha, e é onde tenho marcado a proxima, skinlab sao mto bons.
 
Lá venho eu desenterrar este tópico.
A minha última tatoo feita no sábado,mas já ando com mais ideias.
Ora aqui fica a foto:
sdc12306.jpg

Tatuei o caranguejo porque é o meu signo.:D
Já agora aconselho vivamente a WestSideTatoos no Pinheiro de Loures,o Rui é um grande tatuador!:clap:
 
Lá venho eu desenterrar este tópico.
A minha última tatoo feita no sábado,mas já ando com mais ideias.
Ora aqui fica a foto:
sdc12306.jpg

Tatuei o caranguejo porque é o meu signo.:D
Já agora aconselho vivamente a WestSideTatoos no Pinheiro de Loures,o Rui é um grande tatuador!:clap:


Próxima Mod: tirar o resto da penugem! :D Brincadeira amigo, mas por acaso ficou bem louco miguel!..

Abraço
 
Back
Top