Tatuagens alguém tem?

qualquer dia descuido-me e tenho um gajo agarrado a perna :rir::rir::rir:
Põe te a pau..ainda piscam o olho à tua pin up :rir:
Está muito porreira, sem dúvida...Ainda vais dar mais algum retoque ou já é o trabalho final?
Posta foto depois de cicatrizada ;) As melhoras para a tua pin up ehehehe
 
Põe te a pau..ainda piscam o olho à tua pin up :rir:
Está muito porreira, sem dúvida...Ainda vais dar mais algum retoque ou já é o trabalho final?
Posta foto depois de cicatrizada ;) As melhoras para a tua pin up ehehehe

boas amigo isto ainda nao ta acabado fui so dar uma cor a gaja ainda falta o promenor da renda das meias a cor do cabelo a camisa etc... hoje fiquei pior que da outra vez tou todo empenado :rir: obrigado pelas melhoras
 
boas amigo isto ainda nao ta acabado fui so dar uma cor a gaja ainda falta o promenor da renda das meias a cor do cabelo a camisa etc... hoje fiquei pior que da outra vez tou todo empenado :rir: obrigado pelas melhoras
há gajas fdds...essa então LOl :rir::rir:
No pain No gain :finga::finga:
:p
 
há gajas fdds...essa então LOl :rir::rir:
No pain No gain :finga::finga:
:p

esta montou-se em mim olha fiquei assim todo empenado a maria é que nao axa muita piada :rir::rir: mas o resultado final vai valer bem este sofrimento (pk sim hoje ja posso dizer que sofri mais que da ultima vez)
abracos
 
É só meninas pa...
Eu tenho 5 tatoo´s :twisted:
Mas só mostro 4 uma delas é privada :finga:

90€
QvAvVF687975-02.jpg


55€
KKxdbV464582-02.jpg


130€
WUgO40794515-02.jpg



Esta é sem duvida a minha preferida... :finga:

70€
ndpX90299661-02.jpg
 
boas malta ja terminei a pin-up finalmente :respect: aqui fica uma foto de como ela esta talvez segunda ou terca coloque fotos dela ja sem crosta nem produtos para brilhar espero que gostem

 
que grande tatuagem, parabens!

Eu tambem tenho uma, no gemeo esquerdo.

Uma mistura de um simblo celta, em forma de cruz cristã, com tribal a contornar. uma grande salganhada eu sei =)
 
Ora eu tenho o meu braço direito todo tatuado, o pescoço, o peito e a perna esquerda. LOL
Agora proxima vai ser a barriga ou entao passo logo para o braço esquerdo completo.
 
pra ja tenho 1.... mas quero pelo menos mais 1....

sempre me disseram.. depois da primeira nao queres outra coisa e é verdade... fazes uma e pensas logo em fazer outra.... :cool:
 
Vi uma miuda na praia, o Verão passado, com uma tatuagem a dizer 'tokio hotel' nas costas..
estava muito gira........... e a avó que ía ao lado dela tambem acho que gostou da ideia.
 
Back
Top