Tatuagens alguém tem?

boas!!

eu tenho 3!e gostava de fazer mais!lool.
tattoos é um vicio!depois de fazer uma nao queres outra coisa!!lool

cumps
 
Boas, eu tenho a minha tattoo ha para ai 2 meses aqui fica foto acabada de fazer

13022010124.jpg
 
So tenho uma por enquanto, mas este ano espero fazer a segunda.



E o nome do meu Filho Tomás e sim eu sei que se lerem assim de repente parece outra coisa :twisted:
E mesmo em cima da coluna no meio das omoplatas e sinceramente a dor nao foi assim nada insuportavel...
 
E mesmo em cima da coluna no meio das omoplatas e sinceramente a dor nao foi assim nada insuportavel...

Ler estas coisas ajuda um bocado pois é mesmo nexe sitio k kero fazer a minha proxima tatuagem... Sera o meu nome e nao o de um filho pk ainda nao tenho... Para os filhos tenho reservado os braços
 
Ora entao boas, vim desenterrar este topico a ver se havera novidades... :D visto que sou novo e so agora dei conta deste topico, tambem tenho algumas tattoos, cerca de 13 tattos :oops: tenho uma tribal nas costas de um ombro ao outro, os dois braços um com tribal e outro com maori, pernas, pes, etc.. assim que poder post algumas fotos :p abraço e continuaçao de boas dores :rir: :rir:
Abraçada
 
Ora entao boas, vim desenterrar este topico a ver se havera novidades... :D visto que sou novo e so agora dei conta deste topico, tambem tenho algumas tattoos, cerca de 13 tattos :oops: tenho uma tribal nas costas de um ombro ao outro, os dois braços um com tribal e outro com maori, pernas, pes, etc.. assim que poder post algumas fotos :p abraço e continuaçao de boas dores :rir: :rir:
Abraçada

Vais bem lançado.:D
Agora é umas fotos para o pessoal ver.
Dia 2 vou fazer outra,já vou para a sexta e não me vou ficar por aqui de certeza.;-)
Depois meto fotos.
 
Vais bem lançado.:D
Agora é umas fotos para o pessoal ver.
Dia 2 vou fazer outra,já vou para a sexta e não me vou ficar por aqui de certeza.;-)
Depois meto fotos.

Boas amigo, nao tenho fotos comigo, pois nao tenho maquina, mas pro fim de semana ja vou ter e depois post aqui as fotos. :p Boa continuaçao de picotagem :p Abc
 
muito fixe, tambem tenho uma nesse estilo, maori, mas inda nao esta completa, assim que poder post fotos das tattoos.

Abc e parabens ta a ficar muito porreira
 
Back
Top