Tatuagens alguém tem?

tenho estas duas e tou a pensar fazer mais uma e fexa a loja...:rolleyes:
14sma21.jpg

esta aki foi tirada um pouco de lado, mas axo k dá pa ficar com uma ideia lool
4ptjk7.jpg
 
Last edited:
Eu tenho uma no ante braço eskerdo... É o nome da minha namorada em arabe... Fiz num amigo meu k tem um estudio em casa e paguei 20€ ja tenho outra para fazer nas costas é um codigo de barras com o meu nome e a minha data de nascimento... Mais tarde posto fotos...
 
boas pessoal
aki ha uns tempos atras fiz uma tatoo k era o desenho do Titanic, ficou bem bonita... fui a correr pra casa pra mostrar a minha mae e kd fui pra lhe mostrar puffff , ja la nao estava nd, simplesmente tinha desaparecido, ou melhor ja se tinha afundado:D:D:D:D:D:D



agora fora de brincadeiras, tb ando com ideias de fazer, mas tem de ser uma coisa k eu goste mesmo, pois fica pra sp e nao me va eu arrepender....
mostrem la as vossas pode ser k surja alguma ideia

abracada
 
Boas :)

ando agora com a ideia de fazer também uma tatoo no ombro..só tenho um problema.. :whistle: sou muito "piegas", de modo que, começo a pensar que ainda me vai doer e.. :p

mas tou a pensar fazê-la ainda este ano :D
 
Um colega meu fez uma no interior do braço e não é muito grande foram 100€:eek: achei um pouco elevado :rolleyes:

Não sei o tamanho ao certo da tatuagem do teu colega, mas nunca te esqueças que uma tatuagem é para toda a vida. Porque anda aí muita tatto barata que daqui a 10 anos olhas para ela e ficas desiludido. Dai por muitos tatuadores serem um pouco caros, mas também pagas qualidade. Com isto não quero dizer que quem faça barato não o saiba fazer e não o faça com qualidade.
 
aqui esta a minha:

porque gostei do desenho que foi a junção de 3 imagens,

dragao: porque significa força, poder divino, prosperidade, respeito entre outras coisas!

fogo: porque significa vida, luz e amor ()entre outras coisas)!

Va.QVD430715-02.jpg


tatuagem feita na perna esquerda.

abraço
 
Last edited:
a minha na perna direita junto ao pé ... ja tem uns anos e a penuje ja voltou a krescer ... lolol :D




kero ver se faço outra num ombro assim mais ou menos do msm tamanho ... axo k tatoo's mt grandes fikam mal pralem de detestar agulhas ...

abraços
 
Eu também ando com ideias de fazer uma tatoo... Podem dizer preços plas quais ficaram as vossas tatuagens? Só para ter uma ideia... Eu sei que é plo tamanho, cor etc, mas ao ver as fotos e os preços já consigo associar +-:brilho:
 
Ja ampliei o leke de tattos k tenho, fiz uma no braço na parte de cima toda uma Maori.
Maori sao tribais e sao provenientes das antigas tribos da Nova Zelândia fazem parte da cultura polinésia.

1 maori é assim para jkem nao sabe.
maori_men.jpg
 
tenho 4!
Jesus c/ fundo com uma frase em volta,no ante braço
Apelido na nuca
uma tribal na perna
e no braço eskerdo 4 caracteres chineses!

feitas pelo marlboro, o 1º tatuador da oriente se!
agora tem o proprio estudio dele em casa!
brevemente + uma no pulso
 
boas malta, eu tambem tenho tatoo´s tenho duas uma nos gemeos que foi feita por duas vezes primeiro o escorpiao e 4 anos depois foram feitas as chamas



e hoje fiz a minha mais recente que ainda nao esta acabada e ainda demora mais uma sessao axo eu



so nao liguem é a penugem da perna é que o inverno esta a porta e assim escuso de usar colants para o frio :rir::rir::rir::rir:
abracos espero que gostem
 
boas malta, eu tambem tenho tatoo´s tenho duas uma nos gemeos que foi feita por duas vezes primeiro o escorpiao e 4 anos depois foram feitas as chamas



e hoje fiz a minha mais recente que ainda nao esta acabada e ainda demora mais uma sessao axo eu



so nao liguem é a penugem da perna é que o inverno esta a porta e assim escuso de usar colants para o frio :rir::rir::rir::rir:
abracos espero que gostem

Boas. Olha essa pin up ta mt bacana, fizeste onde???
 
Sem dúvida essa pin up está topo mesmo...muito bonita...e na zona que é doi de crlh..pelo menos a mim doeu de crlh fiz mais em baixo na linha da cintura...e para a primeira gemi bem LOLOL
Fiz na spider tatoo Porto..axo que alguém já falou.. foi o kiko..fiz o desenho e mandei por mail, um brasuca "salvo erro" de cabelo ondulado.
Já fiz há uns 2 anos..sinceramente fiquei um pouco desiludido...não ajudou em nada e muito menos deu toque de realismo à tatto..tipo sombras ou seila um bom profissional não precisa de lhe dizerem o que fazer...sou um gajo que gosta de promenores sou exigente!
Foi passar o decalque para a pele e pimba máquina em cima!
É uma pena...ganham nome e depois é tipo "mercadoria" o cliente! :redcard:
Digam me o que disserem...um bom tatuador sem tatoos não é um bom tatuador!!! LOL:D Este kiko não tinha uma!!
Por isso a mim não me apanham mais...Ando com ideia de fazer mais...próxima vai ser fora de Portugal :p
 
Back
Top