Tatuagens alguém tem?

Um trabalho destes ficará por quanto?

296484_61738_af1c315d2b_p.jpg
 
skinlab

http://www.skinlab.com.pt/

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=70125084


aconcelho vivamente...grandes profissionais e com grande historico de premios a nivel nacional e europeu...

muita acessibilidade nos preços, grande profissionalismo, idealistas e trabalham com muita sinceridade e honetidade...

tenho uma tattoo desenhada por mim e feita por eles, na parte inferior do pé e uma outra feita num outro tatuador que está a ser trabalhada pela skinlab para fazer um cover uma vez que nao estou contente com o resultado e vamos fazer um aproveitamento...

para alem de tatuadores sao tambem desenhadores, redesenhadores, criadores e perfecionistas...
 
shinji isso é ARTE... :drool:

um ibiza 6j deve pagar isso... :rir:

Eu a fazer tinha que ser uma desse género não precisava de ser igual mas dentro desse estilo :cool:

Alguém conhece tatuadores à altura de fazer uma obra de arte deste género?

PiPa_GtC já tive a ver o site que indicaste mas nenhuma das tatuagens que lá vi se compara ao que eu pretendo :D
 
PiPa_GtC já tive a ver o site que indicaste mas nenhuma das tatuagens que lá vi se compara ao que eu pretendo :D

sim nas paginas da web eles nao tem mta coisatem o mais vulgar pk a maior parte das pessoas sao vulgares, mas tu vais la dizes +/- o k keres e eles fazem desenhos espectaculares, varias soluções ao teu pedido dao ideias e saem coisas espectaculares...quem os conhece sabe como trabalham ja para nao falar das condições...tudo 5*...
 
Last edited:
Eu a fazer tinha que ser uma desse género não precisava de ser igual mas dentro desse estilo :cool:

Alguém conhece tatuadores à altura de fazer uma obra de arte deste género?

PiPa_GtC já tive a ver o site que indicaste mas nenhuma das tatuagens que lá vi se compara ao que eu pretendo :D

Afryka tattoo em Custóias... ;)
 
Last edited:
Tem imagens interessantes :cool:

O meu problema é a falta de € embora eu saiba que se pode ir fazendo e depois claro está os pais não acham muita graça :axe:

Em relação aos sinas como é?

Para o estilo que eu queria que era nas costas tenho alguns sinais e um ou outro é maiorzinho como é em relação a isso?
 
Para quem mora na zona de Lisboa aconselho vivamente a Bang-Bang em Sintra,Fiz lá 3 das 4 tatuagens que tenho e só tenho a dizer bem.:respect:
 
eu tnho uma no fundo das costas é uma mistura de tribal com cabeça de dragao chines :)
quem olha distraido só ve a tribal, mas quem observa com atenção ve o dragao...
 
Last edited:
é verdade...tens alguma foto da tatoo??? que eu saiba ou tenha visto nao lol...por isso nao disse mentira nenhuma para reguila reguila e meio...:D

por acaso ate tnho fotos, mas nao tao é publicadas...

é verdade, paguei pla mnha 60€, é tda preta e com promenores ;)
 
Back
Top