Tatuagens alguém tem?

Estrangeiro mesmo, mais propriamente Miami!

:supz::supz::brilho:

não acreditooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! vais ao Miami ink!!!!!! :drool:
ai tu tens orgasmo no carro do RP e eu tou a ter agr so a imaginar uma tattoo daquele Chris Nuñez em mim... :drool::drool: ui ui ui :brilho:
 
:D
Azeitonas, oliveiras não?

Oliveiras não pq elas dizem q tem os troncos largos...

_[Red_Eyes]_;891014 disse:
eu tenho uma nota de 100€ tatuada... gosto de ver o dinheiro crescer pa sair da crise
lool

Eu tenho uma nota de 500€ tatuada na pil@ q é p elas me chuparem a guita td!!!:rir::rir::rir:

:supz::supz::brilho:

não acreditooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! vais ao Miami ink!!!!!! :drool:
ai tu tens orgasmo no carro do RP e eu tou a ter agr so a imaginar uma tattoo daquele Chris Nuñez em mim... :drool::drool: ui ui ui :brilho:

Olha q eu tb sei tatuar... não sou nenhum Chris Nuñez mas tb me ajeito...

Sim, quero lá ir!

Se queres lá ir hás-de lá ir e eu hei-de ver no Peple+Arts...:D
 
depende das cores, da dificuldade, do sitio no corpo... e da localidade. se for fazer ao Porto ou a Lisboa sai-me mais barato...

mas tb tens / vais fazer?

Não tenho mas gostava de fazer uma nas costas por completo mas levava-me à falência :D

Se essa do Cypres custou 120€ imagino uma de grandes dimensões :eek:

Alguém sabe alguns fóruns tugas ou links de sites das tatuadoras ?
 
Não tenho mas gostava de fazer uma nas costas por completo mas levava-me à falência :D

Se essa do Cypres custou 120€ imagino uma de grandes dimensões :eek:

Alguém sabe alguns fóruns tugas ou links de sites das tatuadoras ?

vais fazendo aos poucos.... um pedaço cada ano :D

eu so procurei desenhos especificos... dos tatuadores em geral na net n encontrei mta ajuda :yellowcard: querem todos uma "visita ao estudio"
 
ola!!!!

vais fazendo aos poucos.... um pedaço cada ano :D

eu so procurei desenhos especificos... dos tatuadores em geral na net n encontrei mta ajuda :yellowcard: querem todos uma "visita ao estudio"

Boas pessoal!!!!
Tenho um amigo meu que faz tatuagens!!!
Uza material descartavel e ten carteira proficional!!!
pelo que sei faz preços bastante comptitivos!!!!
Mais nao posso adiantar,so vosses falando com ele!!!:D
 
Boas pessoal!!!!
Tenho um amigo meu que faz tatuagens!!!
Uza material descartavel e ten carteira proficional!!!
pelo que sei faz preços bastante comptitivos!!!!
Mais nao posso adiantar,so vosses falando com ele!!!:D

conects??? é perto da jeito. venga
 
Tenho duas, uma na parte interior do braço, outra nas costas.
Quanto a preços, depende muito do tamanho, tipo de tatuagem(se tem muitos pormenores ou nao), se leva cor, e do estudio.
As minhas foram ambas no mesmo estudio e para quem for da zona de lisboa e arredores, aconselho, tatuador 5 estrelas e com muito jeito pa coisa
 
Back
Top