Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu :
pré é pão de cereais+queijo fresco magro PD + café
pós: 25g whey (1 scoop)

@DT
Eu se fosse a ti tb não "gastava" whey antes. Ou comprava uma prota de absorçao lenta. Mas os suplementos são caros para xuxu...
 
Foi o que eu quis dizer, os termogenicos ajudam mas acho que nao teem assim um efeito tao significativo, com o "perigo" de se querer ingerir muito para perder mais peso e isso trazer outros problemas como o que estas a referir. a maior parte do musculo eh constituida por agua (se nao me engano cerca de 73 porcento).

de qualquer forma penso que uma garrafinha de meio litro durante o dia nao deve prejudicar... mas sinceramente nao acredito muito nos termogenicos, ahahah

Termogenicos é praticamente cafeina com fartura...
Querem mesmo queimar é usar como pre treino efedrina mas sem exagerar nas doses...
Por vezes pre treinos com muita cafeina so sao prejudicar o treino n quer dizer k aconteça com toda a gente mas um coraçao muito acelert durante o treino vai fazer o corpo desgastar mt e cansar se mais rapidamente, é preferivel um proteina com glutamina e bcaa como pre alem de que a proteina antes di treino tambem vai ajudar a queimar gordura...
 
Era preferivel comer algo solido.

Mas se nao consegues tem de ser assim.
Podias meter una hidratos de açao lenta no pré. Hidratos antes do treino sao importantes pa dar aquela força extra

Antes treinava às 19h e tomava com 1h30 de antecedência o seguinte batido:

60gr aveia
1 ovo inteiro
2 claras
4 morangos
1 banana
1 comer de sopa de mel

Posso dizer que ia treinar e apesar de sentir o desgaste, sentia-me com força praticamente o treino todo, e sendo eu ectomorfo, já estão imaginar o tipo de plano que tenho de fazer.
Ultimamente como treino mais cedo, arrisquei 2 semanas em comer apenas a barra de cereias e a banana...Bem o resultado foi negativo, pois a meio do treino a treinar duro, já me sentia fatigado, daí ter adicionado Whey + Aveia.
 
Lol pois ja tinha visto isso no site dele e o pessoal olha pra ele ve aquela definição toda é logo a maluco a pagar :p
Estive a ver e rever o treino que o homem faz e pu ki pariu la pro bruto, treino completissimo e pesadoooo mas deve valer a pena... So aquele treino de pernas :p
Ja agora diz me uma cena os produtos k tens disponiveis no site sao os unicos disponiveis fisicamente ou tens mais que la nao estao?

è bruto sim senhor! mas ele é TOP!!! :)
Sim, normalmente arranjo todos os produtos, é uma questão de perguntarem.. neste momento estamos a trabalhar num novo site, pelo que temos deixado um pco de lado a atualização deste.. :( sry!

30 min de cardio por dia, mais treino e 3x por semana 1h00 de futebol 7. Acho que em termos de cardio está bom :)
O termogénico é mesmo para potenciar a definição muscular, nomeadamente na zona do abdomen e cintura que quero trabalhar ao máximo.
Pois, eu sou um pco "diferente de opinião" quanto aos programas para perder massa gorda.. eu sou apologista de pco cardio (2 ou 3xs por semana) a um ritmo moderado, e apostar mais na alimentação e bastante ingestão de agua! como já disse e não me canso de repetir: Abs, conseguem-se na cozinha, não é no gym! :p

Atençao a ingestao de cha verde, nao se esqueçam que o musculo tb precisa so seu qb de agua, cha verde n é propriamente eliminador de gordura é um diurético, axar que perdem peso com isso pode ser ilusorio, a massa pode la continuar a agua é que nao, corpo desidratado é mt mau...
Bons treinos...
Sem dúvida!!! a ingestão de água é vital, até pq, quanto mais água ingerirem, melhor aproveitamente o corpo fará desta. nomeadamente evitar retenção de liquidos!

Mais relatos do que ingerem antes e durante os treinos por favor, ou aqui a malta não come/bebé nada? :p
Eu saio do trabalho às 17h e vou treinar às 18h, ou seja, não tenho grande margem para elaborar uma refeição rica em proteína e hidratos qb. Por norma bebo um batido com:
15gr Whey
50gr Aveia
1 Barra de cereais
1 Banana
Durante o treino bebo cerca de 1.5L de água e após o treino bebia o seguinte batido:
30gr Whey
30gr Aveia
30gr Amido de milho (Maizena)

Normalmente, para não dizer sempre, saio do ginásio e janto passado 1h, ou seja, acham que vale a pena continua com 30gr de HC de absorção lenta? Ou devo passar a usar 60gr de amido de milho?
meu caro, no que toca ao pós-treino, é conveniente que ingiras HC's de absorção rápida apenas, para que sejam repostos os níveis de glicogénio nos musculos, e para se conseguir "criar" glicigénio, é necessário que os hidratos de carbono sejam ingeridos (glicose).. quanto maior for o indice de absorção, melhor! ;)

quanto ao pré-treino, se não tens tempo para mais, acho que até está benzinho! uma fonte de proteína é importante, assim como HC's para te darem energia para o treino, só adicionava aí um coffee! :p

Pois mas a whey é cara :/ e tar assim a por
No pré é excusado.
Podes usar outras fontes, a questão é a comodidade/possibilidade.. Muitas xs, pq não tenho tempo de fazer uma refeição sólida, acabo por fazer um batido de whey, pq eu demoro só 2 min a fazer o batido e a ingeri-lo! ;)
 
Boas espirithus nao tou a dizer que é mau utilizar whey mas
Por uma questao economico a mim nao me
Da jeito.

Ja gasto algum dinheiro em suplementacao, e a whey se
For isolada entao é carissima.

Ja alguem exprimentou a marca pharmaphirst?


Abraco
 
Boas espirithus nao tou a dizer que é mau utilizar whey mas
Por uma questao economico a mim nao me
Da jeito.

Ja gasto algum dinheiro em suplementacao, e a whey se
For isolada entao é carissima.

Ja alguem exprimentou a marca pharmaphirst?


Abraco

Percebo-te perfeitamente! :) Sem duvida que, o investimento acaba por ser grande..
Quanto á proteína isolada, permitam-me fazer-Vos uma observação pessoal: É deitar €€ fora!

Justificação da minha opinião: Quando voces compram uma Whey isolada, estão a mudar o que em relação á Whey "normal"?
Simples, comparando 2 proteínas:

100% Whey Pro - SCITEC - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229
100% whey Isolate - SCITEC - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=34&product_id=288

Diferenças, menos 2g/toma de HC's..Menos 18kcal/toma.. menos 2g/toma de proteína.. diferença de preço: a isolada cerca de mais 11€ e menos qs 400g por embalagem que a outra.

Não justifica! até porque, o controlo de HC's deve ser maioritariamente feito na alimentação, n sao 2g de HC's por cada toma de proteína que vao fazer a diferença! Mais! A maior parte da malta, até toma 2 ou 3 xs Whey por dia, mas qd passa a tomar isolada, toma apenas 1 ou 2 xs, para "não gastar tt", resultando numa deficiencia na suplementação..
Por isso meus amigos, eu aconselho a Whey "normal"! o resto vocês conseguem gerir com alimentação..

Just my 2 cts! ;)

PS: Motivação: http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/as-pedras-no-nosso-caminho.html
 
falta-te HC no pre treino.
eu tomo a bulk da nutrypower mas para a proxima vou experimentar da myprotein... estas acabam por compensar pouco porque sabem mt mt mal...
 
Eu acho que nao..apesar de nao ter muitos hidratos os 2 ovos teem montes de energia, ou pelo menos a suficiente para que nao me sinta cansado no treino...

Para ja fica assim eheh
 
Percebo-te perfeitamente! :) Sem duvida que, o investimento acaba por ser grande..
Quanto á proteína isolada, permitam-me fazer-Vos uma observação pessoal: É deitar €€ fora!

Justificação da minha opinião: Quando voces compram uma Whey isolada, estão a mudar o que em relação á Whey "normal"?
Simples, comparando 2 proteínas:

100% Whey Pro - SCITEC - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229
100% whey Isolate - SCITEC - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=34&product_id=288

Diferenças, menos 2g/toma de HC's..Menos 18kcal/toma.. menos 2g/toma de proteína.. diferença de preço: a isolada cerca de mais 11€ e menos qs 400g por embalagem que a outra.

Não justifica! até porque, o controlo de HC's deve ser maioritariamente feito na alimentação, n sao 2g de HC's por cada toma de proteína que vao fazer a diferença! Mais! A maior parte da malta, até toma 2 ou 3 xs Whey por dia, mas qd passa a tomar isolada, toma apenas 1 ou 2 xs, para "não gastar tt", resultando numa deficiencia na suplementação..
Por isso meus amigos, eu aconselho a Whey "normal"! o resto vocês conseguem gerir com alimentação..

Just my 2 cts! ;)

PS: Motivação: http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/as-pedras-no-nosso-caminho.html

nao uso proteina isolada.

mas numa fase de P´re contest naquelas ultimas semanas do cut tem de ser isolada para enconstar ao maximo!
 
Eu acho que nao..apesar de nao ter muitos hidratos os 2 ovos teem montes de energia, ou pelo menos a suficiente para que nao me sinta cansado no treino...

Para ja fica assim eheh

os ovos acabam por te dar energia, mas podes sempre adicionar uma fonte de hidratos de carbono.. podes fazer uma sandocha de pao de cereais com fiambre de peru e com os ovos cozidos! :)

Para Vos alegrar as vistinhas: http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/open-bikini-fitness-2013.html

Eu estive lá! :D
 
os ovos acabam por te dar energia, mas podes sempre adicionar uma fonte de hidratos de carbono.. podes fazer uma sandocha de pao de cereais com fiambre de peru e com os ovos cozidos! :)

Para Vos alegrar as vistinhas: http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/open-bikini-fitness-2013.html

Eu estive lá! :D

Exacto, os ovos penso terem as calorias suficientes ate porque nao me sinto sem forças durante o treino, mas isto é nesta fase em que ainda tenho pouco peso, acredito que mais la para a frente tenha de aumentar o intake..
Mas eu nao como pao, ou por outro lado, raramente como e evito, ja pensei que quando tiver de aumentar o intake do prentreino, faze-o com um batido de leite, aveia e fruta, (semalhante ao do pequeno almoço), o que é que te parece?
 
epah para mim leite já não é grande coisa, então antes do treino... hmmm vê como te sentes...

aveia+proteina parece um bom pretreino. eu só lhe juntava o cafézito.

@espirithus

vocês não tem cedilha :p
mas é um rico trabalho ser juiz disso
 
Boas pessoal.

Como vao esses treinos?

Pois bem o ombro esta bem melhor tenho feito uma sessoes de reiki com uma amiga :rolleyes:...

Ainda em fase de bulk Mas a tentar manter um bulk limpo.

Como todos sabem perna é ganda seca e muitos bombados o tronco é enorme e depois as pernas é tipo alicate.

Nao sou muito alto mas fica aqui a foto para mostrar o desenvolvimento da perna.

http://instagram.com/p/cR4muDSHjz/

Abraço
 
mas ha aqui alguem que seja sincero e admita que comem é umas valentes sandes de presunto a meio da manhã e uma sagres média pra empurrar???
 
Back
Top