Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu sou novo nisto tou no ginasio há dias, comprando o jumbo pro qual sao as regras que devo seguir para tomar esse gainer? abraço

O pro nao e bem gainer.. tem mais alguns hidratos que uma proteína normal mas nao e gainer gainer.. gainer e o verde que e so jumbo embalagem verde fluorescente

Regras nao existe nenhuma.. e ingerires 3 vezes ao dia.. na embalagem diz como tomar..

Enviado do meu Galaxy N7105 Lte by tapatalk !
 
o pessoal parece que ando todo cheio da pressa para crescer..
nao comam bem, nao treinem duro e nao descansem como deve de ser que sao mesmo os gainers que vao fazer os milagres :p
 
eu sou novo nisto tou no ginasio há dias, comprando o jumbo pro qual sao as regras que devo seguir para tomar esse gainer? abraço

2 scoops ao acordar, uma meia hora antes do treino outra logo apos o treino, dado os seus compostos calorias / glutamina / bcaa funciona bem como pre treino e dara alguma resistência extra e recuperação durante e pos....
Mas isso é a minha opiniao ;-)
 
epa mas esse jumbo tem cerca de 800kcal por dose..isso eh muita fruta!!!

Negativo... Jumbo Pro tem 553kcal's por cada scoop.. O jumbo normal é que tem esse valor excessivo calorico e nem 1/3 do composto que o Pro tem.
E sinceramente com uma dieta equilibrada e um bom regime treino/sono.
Só tenho a dizer bem o expirithus sabe, ganhei cerca de 8 klg's dos quais 6 ficaram limpos, de Outubro a Janeiro de 2012/2013, fazendo um calculo rápido ingeria cerca de 5100+/- klcal's por dia.
Claro abdicas da definição perdi muita nesse período, mas o pós e a transformação com o empurrão que consegues valeu a pena na minha perspectiva.
 
Last edited:
O pro nao e bem gainer.. tem mais alguns hidratos que uma proteína normal mas nao e gainer gainer.. gainer e o verde que e so jumbo embalagem verde fluorescente

Regras nao existe nenhuma.. e ingerires 3 vezes ao dia.. na embalagem diz como tomar..

Enviado do meu Galaxy N7105 Lte by tapatalk !
Tal e qual, não é bem Gainer, enquadra-se mais na categoria de MRF (Meal Replacment Formula), que são fórmulas mais equilibradas de Hidratos e Proteína! :) Embalagem laranja: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=209

http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/d...-o-inicio.html

O objectivo é ganhar agora um bocado de massa muscular até para o ano.
Então, siga pra frente com boa comidinha, em quantidades que sejam visiveis e treino com força!!

2 scoops ao acordar, uma meia hora antes do treino outra logo apos o treino, dado os seus compostos calorias / glutamina / bcaa funciona bem como pre treino e dara alguma resistência extra e recuperação durante e pos....
Mas isso é a minha opiniao ;-)
Exactly! That's one of the good ways to take it!

Negativo... Jumbo Pro tem 553kcal's por cada scoop.. O jumbo normal é que tem esse valor excessivo calorico e nem 1/3 do composto que o Pro tem.
E sinceramente com uma dieta equilibrada e um bom regime treino/sono.
Só tenho a dizer bem o expirithus sabe, ganhei cerca de 8 klg's dos quais 6 ficaram limpos, de Outubro a Janeiro de 2012/2013, fazendo um calculo rápido ingeria cerca de 5100+/- klcal's por dia.
Claro abdicas da definição perdi muita nesse período, mas o pós e a transformação com o empurrão que consegues valeu a pena na minha perspectiva.

ehehe! n tem 500kal p scoop! é por toma!! :p
Quanto à malta que fala dos Gainer's e dos açucares.. eu até entendo, mas convém analisar os rótulos.. tipo:

No caso do Jumbo Pro:
Hidratos de Carbono 85 g dos quais Açucares 24 g, o que quer dizer que os 61g de Hidratos que sobram de cada dose, não tem como origem os açucares.. :)
 
Esquece é o que dá escrever merdas depois de 24h. Sim tens toda a razão zé como sempre.
Dá sempre para crescer com alimentação aliás é a melhor forma, mas claro que há atalhos para dar um empurrão, e o que se ganha sem treinarem como deve de ser fica.
Eu falo como " cobaia " porque já experimentei e sem duvida irei experimentar novamente.
 
Altura:1.78m
Peso: 90.6kg
Bf:14%

Situaçao : lesao no ombro esquerdo temporaria. A chamada fibrose muscular. Um dos grandes motivos falta de aquecimento e alongamento ao longo do treino.
Segue-se agora massagista gelo anti inflamarorio e treinos com cargas de fiooterapia.

E um pouco estranho psicologicamente mas a dieta continua e o treino tambem levezinho mas continua!
 
Altura:1.78m
Peso: 90.6kg
Bf:14%

Situaçao : lesao no ombro esquerdo temporaria. A chamada fibrose muscular. Um dos grandes motivos falta de aquecimento e alongamento ao longo do treino.
Segue-se agora massagista gelo anti inflamarorio e treinos com cargas de fiooterapia.

E um pouco estranho psicologicamente mas a dieta continua e o treino tambem levezinho mas continua!

Xiiiii.... pois.. o aquecimento e os alongamentos.... a malta esquece/balda-se e depois... ups!
As melhoras e rápidas melhoras! n abuses das cargas agora! Não te esqueças de ingerir ainda mais agua!! abr!
 
SOu um fã dessa "Besta" vejo bastantes videos desse homem bem, concordo plenamente com o teu post sobre ele...

Ah é verdade ainda nao consegui testar o treino que postaste mas n ta esquecido :D

Testa testa puto... Vais querer testar mais depois !!
Não mexo os braços ponto, já passaram ai umas 10h e ainda estão do mesmo volume !
Amanhã acho que vou andar a comer as coisas de palhinha hahaha..
 
SOu um fã dessa "Besta" vejo bastantes videos desse homem bem, concordo plenamente com o teu post sobre ele...

Ah é verdade ainda nao consegui testar o treino que postaste mas n ta esquecido :D

Já somos 2.. pena é que o gajo se cobra bem.... 129 dolars/mes pra acompanhar com plano de treino e nutricional... :p

Mais uns meses e ainda inicio eu um projeto semelhante, mas para os bolsos dos Portugueses! :)
 
Já somos 2.. pena é que o gajo se cobra bem.... 129 dolars/mes pra acompanhar com plano de treino e nutricional... :p

Mais uns meses e ainda inicio eu um projeto semelhante, mas para os bolsos dos Portugueses! :)

Lol pois ja tinha visto isso no site dele e o pessoal olha pra ele ve aquela definição toda é logo a maluco a pagar :p

Estive a ver e rever o treino que o homem faz e pu ki pariu la pro bruto, treino completissimo e pesadoooo mas deve valer a pena... So aquele treino de pernas :p

Ja agora diz me uma cena os produtos k tens disponiveis no site sao os unicos disponiveis fisicamente ou tens mais que la nao estao?
 
Malta, queria a vossa opinião sobre o Xenadrine como termogénico...

E se há alguma contra-indicação em tomar juntamente com a proteina "Protein Freak" da Pharmafreak.

A ideia é tónus / definição e diminuição do IMC com passagem de 85 para 79/80 kgs.

Obrigado! :)
 
Na minha opiniao deves esquecer os termogenicos..umas boas sessoes de cardio eh que te vao fazer perder massa gorda.
os termogenicos realmente aceleram o metabolismo mas, a percentagem de ajuda que dao eh minima e quase insignificante. para isso vale mais beberes cha vermelho ou cha verde ou cha preto que eh mais barato e tb sao termogenicos.

isto eh a minha opiniao
 
Back
Top