Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

E em relação aos ZMA's, qual é a vossa opinião? Vale a pena? Prós e contras?

Estou tentar em tomar, mas confesso que fico receoso com o facto de uma combinação "simples" mexer com as hormonas, e também com os riscos que está alteração possa causar no futuro.
 
E em relação aos ZMA's, qual é a vossa opinião? Vale a pena? Prós e contras?

Estou tentar em tomar, mas confesso que fico receoso com o facto de uma combinação "simples" mexer com as hormonas, e também com os riscos que está alteração possa causar no futuro.

Na minha opinião não vale apena.. Tomei durante uns 4 meses o ano passado, senti sim mais sonolência mas a niveis de recuperação praticamente 0. Mas se dormires pouco ou tiveres poucas horas para dormir, possivelmente o zma ajuda-te a assegurar essas horas de descanso de uma forma mais produtiva.
 
Na minha opinião não vale apena.. Tomei durante uns 4 meses o ano passado, senti sim mais sonolência mas a niveis de recuperação praticamente 0. Mas se dormires pouco ou tiveres poucas horas para dormir, possivelmente o zma ajuda-te a assegurar essas horas de descanso de uma forma mais produtiva.

Então não foste tu que defendeste o ZMA quando eu disse que isso era só treta????Afinal como ficamos?

No dia 24/9/12 eu disse o seguinte que muitos vieram dizer que não que o ZMA é que era power etc.lol

"O ZMA só faz sentido tomar se acompanhado pelo Tribulus Terrestris para que se possa libertar o hormonio luteinizante o que vai provocar um aumento de testosterona sem isto é dinheiro deitado a rua".
 
Last edited:
Back
Top