Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Uma semana é mt pouco para isso, no minimo 1 mes, mes e meio de paragem para o corpo tar limpinho...

E tb n precisas e ja cheguei a um ponto em que o meu dia a dia n premite que com uma simples suplementacao me de o que o corpo precisa para ultrapassar os llimites, entao tenho de ir dando estes empurroes... e mesmo com as limitacoes que tenho tar assim ja é mt bom :)

Ah pois acredito.. Depois de alguns bons anos o corpo exige mais para manter tudo alimentado
 
Se treinas valente toma vitamina C ao deitar e ao acordar 1g, ou entao se arranjares de 500mg por pastilha toma uma tb pos treino baixa os niveis de cortisol tb ;)

Boa dica!! ;)

Acho que não treino valente, ainda sou muito fraquinho :D, mas acho que é a justificação que tenho para agora tar sempre constipado.

Metes um bom multi, já fica bemzinho, além que já contem Vita C

Tens isto: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=258
ou este: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=244

Ah tava a ver... Então metes uma semaninha de " férias ", tipo ultima do ano para descansares, paras de tomar tudo e tá feito. Só não faço este ano isso porque ando feito louco ainda tentar atingir os 77klg's antes de 31DEZ :p

És tu e eu! mas não tá facil!!!!

Uma semana é mt pouco para isso, no minimo 1 mes, mes e meio de paragem para o corpo tar limpinho...

E tb n precisas e ja cheguei a um ponto em que o meu dia a dia n premite que com uma simples suplementacao me de o que o corpo precisa para ultrapassar os llimites, entao tenho de ir dando estes empurroes... e mesmo com as limitacoes que tenho tar assim ja é mt bom :)

Pois, de x em quando é preciso fazer essas paragens! para dp o impulso ser maior.. já experimentaste dietas low|high carbs??? ;)
 
O Daily vita é um multivitaminico impec para quem.quer uma cena soft com o essencial...


Low carbs ao fim de uma semana andava a stressar e acelerado como o crl a ressacar a falta deles loool

Agora como n ha suplementos tou a carregar nos.hidratos para evitar a queima de massa magra ao maximo...
 
boas companheiros..eu tnho dois ou tres sites do qual mando vir suplementos.. sao eles: www.prozis.com ; www.suplementospt.com ; www.nutritienda.com. vou variando entres estes tres dependendo do material que procuro..pois em todos estes os preços diferem um pouco.
Sendo assim..tomo so proteina , vitaminas e glutamina sendo que treino 2ª , 4ª e 6ª capoeira e 3ª e 5ª (as vezes sabado) gym..por necessitar de alguma energia extra e que tomo suplementaçao.

abraço e bons treinos
 
o expirithus fala com ele. Normal os primeiros tempo é bom notares isso, alias sempre que vieres para casa com dores é optimo, not to worry o dia a seguir ao treino é sempre o que sentes mais dores :p
 
boas companheiros..eu tnho dois ou tres sites do qual mando vir suplementos.. sao eles: www.prozis.com ; www.suplementospt.com ; www.nutritienda.com. vou variando entres estes tres dependendo do material que procuro..pois em todos estes os preços diferem um pouco.
Sendo assim..tomo so proteina , vitaminas e glutamina sendo que treino 2ª , 4ª e 6ª capoeira e 3ª e 5ª (as vezes sabado) gym..por necessitar de alguma energia extra e que tomo suplementaçao.

abraço e bons treinos

eheh, amigo, se precisares de preços, fala cmg! :)

Onde me doí mais é nos braços, vou falar com ele

Já tens PM! :) bota carga! ;)
 
Jumbo Pro sabor Rasberry aprovadissimo, amanha vou fazer a mistura de 1 scoop rasberry com 1 de chocolate com leite logo de manhã :p
 
Hahahaha achas olhometro, mas já tive que ir fazer testes de sangue e de urina. Começaram a dizer que tava a tomar jarda, rumor passa rumor e pimbas anda cá filho que tás a crescer muito rapido.
Foi o argumento que me passaram :p

eu tambem alarguei um bocado e no outro dia andei com uma camisola mais curta vieram logo perguntar o que andava a tomar

mas eu neste momento ando apenas a comer mais

depois de uns 4kg de jumbo feitos num mes tomei 4 scoops diarios distribuídos e deu para ganhar quase 2kgs
 
Alguém me pode explicar em termos práticos qual é a diferença destas três:

http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/100-whey-protein-professional-5-lb-2350g para mim, das melhores proteinas do mercado! Bom indice de proteina, bom nivel de aminoácidos e sabores fantásticos!

http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/100-whey-isolate-440lb-2000g é proteína isolada, ou seja, com mt menos hidratos de carbono, é boa para quando se quer evitar a absorçao de hidratos (fases de secagem, etc).

http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/100-whey-protein-5-lbs-2350gé mt semelhante à PRO, mas não tão "quitada"! ;)

Se quiseres preços porreiros disso... avisa! =)


No minimo desde outubro 5klg's, mas fui-me pesar hoje tou com 78klg's. Tava com 73 quando começei a tomar jumbo, e barriga so far nada, mas noto um alargamento ainda grande comparativamente com os restantes meses que já treinei.

Eu disse-te, tava-te a faltar hidratos! não tás a ganahr mta barriga pq este jumbo PRO apesar d mts hidratos é mais equilibrado que o Jumbo (embalagem verde - com mais hidratos). Assim, tás a ter um crescimento mais limpo e mais apropriado ao teu metabolismo! ;)

Posso dizer que és um caso de sucesso, e os resultados estão à vista! ;)
 
Sim mas já noto alguma, nada que mal chegue a março depois um mesinho se já tiver com o peso a tamanho que queira não me remeta para a definição :p
 
Back
Top