Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Seu fraquinho !!! Hahahaaha
Agora já não tenho coragem de fazer aquele treino que me mandas-te expirithus tou sem o meu vicio no sangue hahhaha :p

Eu ando cheio de pica e amnha começa a suplementaçao monster :D
Pump 'N Go
Tribulus 2000
Monster 100
ZMA
Jumbo Pro

Vai ser so comer ferro :) ih ih ih
 
Boas amigo,
se deixaste de tomar o gainer, é normal que o teu corpo atinja niveis d fadiga mais rapido, pelo facto de tar habituado a uma quantidade de nutrientes que agora não tem.. ou seja, tens sp que compensar um pco os hidratos, e a aveia é o produto TOP para isso! ao peq- almoço..
Experimenta panquecas de claras com aveia.. tb dao mt bom resultado! ;)

Pois a aveia e exelente.. o problema mesmo e eu e o leite antes de exercicio simplesmente nao dar mesmo !!
 
oh pá

eu sempre ouvi dizer

desenrrascate XD nao ha medidor vai a olho looooooooooooooooooooool

ou as tantas até ha eu é que nao sei onde anda XD


depois dou noticias XD
 
oh pá

eu sempre ouvi dizer

desenrrascate XD nao ha medidor vai a olho looooooooooooooooooooool

ou as tantas até ha eu é que nao sei onde anda XD


depois dou noticias XD

Puto já inventaram medidores !!! Eu um dia mostro-te hahhaah :p assim já não andas a comer ás colheres as barras !
 
Eu ando cheio de pica e amnha começa a suplementaçao monster :D
Pump 'N Go
Tribulus 2000
Monster 100
ZMA
Jumbo Pro

Vai ser so comer ferro :) ih ih ih

Xi!! Potencia!!! :) da-lhe forte!!!

Pois a aveia e exelente.. o problema mesmo e eu e o leite antes de exercicio simplesmente nao dar mesmo !!

aveia em agua com mel e canela!! ;) experimenta!!

Seu fraquinho !!! Hahahaaha
Agora já não tenho coragem de fazer aquele treino que me mandas-te expirithus tou sem o meu vicio no sangue hahhaha :p

Fraquinho!!!! faz la o treino pra notares a diferença!! ;)

como fazer essas panquecas XD

acho que ja publiquei a receita.. tenho que procurar, mas entt tenta isto: http://cutandjacked.com/Recipe-Chocolate-Protein-Flan
:)
 
Para secarem que nem um bacalhauzinho o extreme cut explosion e muita bom.
A mim deu resultado e nem tomava a dose toda.Era 4 por dia e eu so tomava 2.
E agora tomo só 1.
Abraços
 
e para inchar o que voçes aconcelham ?

Remedio santo... :D

Colmeia+em+Ipe+(3)+(1024x768).jpg
 
Uma "dieta" de hidratos possivelmente.. Tenta ver o que te dizem no ginásio para alimentares o que treinas devidamente.
Mas também tas numa altura que é complicado crescer " muito " o ideal é tudo menos o verão :p
 
sou o contrario de voces ahah treino mas faz emagrecer que se diga se treinar muito engordo se nao treinar nada emagreço , média de 95kmh por semana a correr chega segunda a sexta ;)
 
Back
Top