Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

É porreiro, não da aquela sensação de barriga cheia e não se ganha barriga, é uma cena mais soft a nivel de HC o que é optimo nesta altura do ano e depois ajuda bastante por ter 52g de Proteina :)

E ajudou-me a ganhar 1.5/2 kg

Eu consegui melhor resultado com o Jumbo Pro do que com o Jumbo (normal).. isto pq é mt mais equilibrado.. :)
Eu divido a dose diaria recomendada, pq o organismo só processa cerca de 30g d proteína a cada 2/3h.. por isso, divido em 2 tomas! ;)
 
Já que a maioria do pessoal daqui do fórum uns tentam emagrecer e outros em ganhar peso mas ainda não vi ninguém a dizer que está em tempo seca.. não há ninguém nessa situação ?
Eu a partir de dia 1/Junho começo o meu mês de seca, visto que até agora tem sido crescimento atrás de crescimento.
Já tenho um plano estruturado mas ainda ando a ver se faço uns ajustes porque sou incapaz de me levantar as 7h da manha e começar a comer atum em agua e pão integral :D
Alguém na mesma situação ?
 
Já que a maioria do pessoal daqui do fórum uns tentam emagrecer e outros em ganhar peso mas ainda não vi ninguém a dizer que está em tempo seca.. não há ninguém nessa situação ?
Eu a partir de dia 1/Junho começo o meu mês de seca, visto que até agora tem sido crescimento atrás de crescimento.
Já tenho um plano estruturado mas ainda ando a ver se faço uns ajustes porque sou incapaz de me levantar as 7h da manha e começar a comer atum em agua e pão integral :D
Alguém na mesma situação ?

Eu vou começar a secar a partir de junho.. mas eu treino as 7h00 :)!
basicamente vou fazer uma redução de HC's na alimentação em geral, apostar na suplementação: multivitaminico, Whey, Glutamina e ZMA's..
 
Eu vou começar a secar a partir de junho.. mas eu treino as 7h00 :)!
basicamente vou fazer uma redução de HC's na alimentação em geral, apostar na suplementação: multivitaminico, Whey, Glutamina e ZMA's..

Eu vou apostar num pico de proteina, algo como 2g por quilo meu.. Juntamente com multivitaminico, ztrib e aol (se bem que tomo isto mais vezes ao ano), vou adicionar também um lipo6, cortar os hidratos a noite apenas (porque durante o dia nem sou capaz de não comer uma refeição como manda a lei do javardo :p) e adicionar batata doce antes do treino, só para evitar que me dê quebras durante o mesmo..
Ainda ando a ver o que possa fazer mais ou até mesmo a alterar alguma coisa..
 
eu agora entrei na fase de secagem que seca mesmo
reduzi hidratos, as refeiçoes pequenas sao mais a base de fruta, iogurtes.
as refeiçoes gerais evito ao maximo hidratos ao jantar so ao almoço.
pequeno almoço continuo com cereais e pao.
agora deixei de tomar todos os suplementos, vou agora tomar proteina o resto que ainda aqui ha, mas o rendimento do treino ( tambem devido a varias paragens, devido a falta de tempo por causa de trabalhos, e uma lesao no deltoide) caiu muito, mas mt mesmo

o treino continuo como se fosse hipertrofia, visto que nao tenho gordura quase nenhuma no corpo, mas a zona abdominal tem uma prega grande e tapa os abs, para no verao ficar bonito. para alem da hipertrofia, salto a corda 10min para aquecimento no inicio do treino, depois o treino como se fosse hipertrofia, abs ou lombares, 30min de cardio)
 
eu agora entrei na fase de secagem que seca mesmo
reduzi hidratos, as refeiçoes pequenas sao mais a base de fruta, iogurtes.
as refeiçoes gerais evito ao maximo hidratos ao jantar so ao almoço.
pequeno almoço continuo com cereais e pao.
agora deixei de tomar todos os suplementos, vou agora tomar proteina o resto que ainda aqui ha, mas o rendimento do treino ( tambem devido a varias paragens, devido a falta de tempo por causa de trabalhos, e uma lesao no deltoide) caiu muito, mas mt mesmo

o treino continuo como se fosse hipertrofia, visto que nao tenho gordura quase nenhuma no corpo, mas a zona abdominal tem uma prega grande e tapa os abs, para no verao ficar bonito. para alem da hipertrofia, salto a corda 10min para aquecimento no inicio do treino, depois o treino como se fosse hipertrofia, abs ou lombares, 30min de cardio)

Eu não sou apologista do cardio depois do treino, a menos que seja alguém com bastante gordura e que apenas queira queimar, se for alguém com um corpo mais trabalhado, que faça treino de hipertrofia acho que o cardio só ira fazer mal ao que acabaste de treinar porque se pensarmos bem, após o treino o corpo esta em défice e tu ao ires correr, por ex, vais fazer com que o teu corpo se obrigue a "consumir a si mesmo".
 
Também não sou apologista de cárdio ao fim do treino, porque acho que é deitar o treino fora.
Cárdio depois do treino só para pessoas com muita gordura
 
ja agora... alguem toma ou ja tomou um pro hormonal?

quem ja tomou teve efeitos secundarios?
vale a pena? teve ganhos?
 
ja agora... alguem toma ou ja tomou um pro hormonal?

quem ja tomou teve efeitos secundarios?
vale a pena? teve ganhos?

Já utilizei alguns e em termos de efeitos secundários nada a apontar, neste momento se usasse não seria nada isolado ou seja, não seria por ex um AAKG ou AOL, faria um combo que juntasse AOL, zma e tribulus, acho mais vantajoso.
Podes sempre optar por M-Stak, consegue-se bons resultados com o mesmo mas é algo que se torna dispendioso. Existe ainda outro que gostei de tomar mas para o preço que custa e para o tempo que dura é algo impensável, chama-se Natural Sterol e é muito bom.

Em termos de ganhos, AOL é um pro hormonal (hormona de crescimento "natural" lol), da-te alguma força mas nada de mais, alguma dessa força é um pouco psicológica, zma é óptimo para te ajudar a descansar e curiosamente dá alguns ganhos de força, o tribulus é testosterona "natural" que também dá alguma força.. Embora ja tenha experimentado acho que alguns dos efeitos partem da nossa cabeça, talvez 50% lol o resto é dado pelos produtos..
Experimenta, não tens nada a perder.
 
obrigado pelo esclarecimento amigo dan
tou a pensar tomar sim mas fico sempre com receio dos efeitos secundarios mas se isso nao tem problemas vou optar por tomar e logo se ve se sinto diferença ;)
 
Já utilizei alguns e em termos de efeitos secundários nada a apontar, neste momento se usasse não seria nada isolado ou seja, não seria por ex um AAKG ou AOL, faria um combo que juntasse AOL, zma e tribulus, acho mais vantajoso.
Podes sempre optar por M-Stak, consegue-se bons resultados com o mesmo mas é algo que se torna dispendioso. Existe ainda outro que gostei de tomar mas para o preço que custa e para o tempo que dura é algo impensável, chama-se Natural Sterol e é muito bom.

Em termos de ganhos, AOL é um pro hormonal (hormona de crescimento "natural" lol), da-te alguma força mas nada de mais, alguma dessa força é um pouco psicológica, zma é óptimo para te ajudar a descansar e curiosamente dá alguns ganhos de força, o tribulus é testosterona "natural" que também dá alguma força.. Embora ja tenha experimentado acho que alguns dos efeitos partem da nossa cabeça, talvez 50% lol o resto é dado pelos produtos..
Experimenta, não tens nada a perder.

obrigado pelo esclarecimento amigo dan
tou a pensar tomar sim mas fico sempre com receio dos efeitos secundarios mas se isso nao tem problemas vou optar por tomar e logo se ve se sinto diferença ;)

Experimentem isto: HOS : http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=35&product_id=271
Testei com 2 embalagens seguidas (mas arrependi-me de não ter feito a 3ª) e os resultados foram:
- aumento de força;
- aumento de massa muscular;
- diminuição de massa gorda;
- maior densidade muscular;

Gostei bastante! penso repetir a toma (mas 3 embalagens) mais pro final do ano.. ;)
 
Realmente eu já ouvi e vi casos em que o M-Stak secou por completo a pessoa, infelizmente eu não faço parte dessas pessoas, mas gostava :D
 
Boas ultimamente baldei-me um pouco aos treinos, mantive alimentaçao dentro das normas!
Mas agr queria voltar a dar em grande, que me dizem dum ciclo de Animal Cuts?
 
Boas ultimamente baldei-me um pouco aos treinos, mantive alimentaçao dentro das normas!
Mas agr queria voltar a dar em grande, que me dizem dum ciclo de Animal Cuts?

algo "forte" para quem se baldou ultimamente aos treinos.... começa por uma creatina + proteína depois dos treinos.. próximo mês sim, dá-lhe num animal cuts.

(proteína BSN Syntha-6 + Gold Nutrition Creatine) a minha escolha..

cumps
 
algo "forte" para quem se baldou ultimamente aos treinos.... começa por uma creatina + proteína depois dos treinos.. próximo mês sim, dá-lhe num animal cuts.

(proteína BSN Syntha-6 + Gold Nutrition Creatine) a minha escolha..

cumps

Eu ja tomo proteina apesar de n treinar mt ultimamente smp tomei a proteina ao deitar a outra dose cm não treinava não tomava!
Porque tou na perda de peso era pra ajudar perder mais!

Cumps
 
Eu ja tomo proteina apesar de n treinar mt ultimamente smp tomei a proteina ao deitar a outra dose cm não treinava não tomava!
Porque tou na perda de peso era pra ajudar perder mais!

Cumps

sim, sem dúvida que para perder peso e preservar a massa muscular é animal cuts... dá-lhe então companheiro ;) abraço
 
Bem apesar de so tar a tomar somente há uma semana, já notei muita diferença em treino/recuperação/força etc etc.

Neste momento tou a tomar:
Monster 100 ( só a 1 semana )
Hot Blood
Whey Professional LS
ZMA'S ( só a 1 semana )
 
Bem apesar de so tar a tomar somente há uma semana, já notei muita diferença em treino/recuperação/força etc etc.

Neste momento tou a tomar:
Monster 100 ( só a 1 semana )
Hot Blood
Whey Professional LS
ZMA'S ( só a 1 semana )

Acho que só juntaria Tribulus e AOL ao que já tomas.. Só porque acho que tomar zma+trb+AOL dá mais efeito :)
 
Back
Top