Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Costumas treinar ? Uma boa alimentação é a base de tudo, sem ela os suplementos apenas servem para saturar o organismo. Visto isto ser um topico de suplementação eu diria que cardio aliado a CLA+Lcarnitina talvez vão de encontro aquilo que tu queiras.



Eu sou um pouco céptico em relação a vitaminas porque acho que fazem todas a mesma coisa, a única coisa que muda são as marcas e a dosagem (1g geralmente lol) por isso opto por umas que se vendem no lidl, da marca optisana, sao baratas e cumprem o seu papel.

Desculpa responder só agora, nao andei por aqui ultimamente...
Não treino nada por isso é que não sei por onde começar...sim eu sei que tenho de ir para o ginasio ou simplesmente correr, mas se for para o ginasio tenho que fazer musculaçao e cardio? ou basta só cardio?
 
Desculpa responder só agora, nao andei por aqui ultimamente...
Não treino nada por isso é que não sei por onde começar...sim eu sei que tenho de ir para o ginasio ou simplesmente correr, mas se for para o ginasio tenho que fazer musculaçao e cardio? ou basta só cardio?

Isso depende da tua condição física, por outras palavras, se tens muita gordura acumulada ou não.. Digo isto porque, se fores uma pessoa com bastante gordura (braços, pernas, barriga,..) é aconselhado que se faça cardio e musculação porque à medida que vais perdendo peso, a tua pele tem tendência a "cair" e com a musculação essa queda é atenuada, se fores daquelas pessoas que têm apenas gordura na barriga derivado da cerveja lol (mais visível) apenas umas corridinhas servirão para o que tu queres, no entanto, eu aconselhava sempre ginásio com cardio e musculação..

Nesta altura toda a gente vai para o ginásio porque o verão esta a porta e um gajo em indo ao ginásio sempre pode lavar a vista com as beldades que por lá passeiam :D
 
destes que referis-te qual o mais indicado para emagrecer? qualquer um?

Como já disseram aqui.. os dois em conjunto têm um efeito complementar.. se o CLA te ajuda a evitar a absorção de gordura a l-carnitina estimula o teu organismo a gastar mais energia (recorrendo à gordura acumulada no teu corpo)!



Desculpa responder só agora, nao andei por aqui ultimamente...
Não treino nada por isso é que não sei por onde começar...sim eu sei que tenho de ir para o ginasio ou simplesmente correr, mas se for para o ginasio tenho que fazer musculaçao e cardio? ou basta só cardio?

Começa por um pco de cárdio moderado, para começares o teu corpo ao trabalho físico.. depois, começas a dar-lhe mais (mediante a tua necessidade)! A musculação, podes começar tb já, de forma moderada, para n forçar ou lesionar nd! :)


Quanto *a malta que fala na l-carnitina: aconselho esta: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=17&product_id=277
tem 2,5g por cada dose!! :)
ou então, esta (em promoção| caps): http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=17&product_id=246

Abr!
 
Por acaso estas pessoas que dizem que tomam isto e aquilo, ja tomaram algo pra protecção do figado / desintoxicação?
Ou com estes suplementos acham que não sera necessario!? hein...

Bons treinos!
 
Antes de comecares o ginasio tambem o fazias?

Ou nao bebias leite?!? hein
Amigo, e quem disse que praticava ginasio!?

Perguntei, pois li que toda gente tomou ou toma varios suplementos...
E se calhar, ha alguns q alem da Proteína & Creatina, metem oxidos nitricos entre outras coisas que se ve na "prozis" ( nao tou a falar d Ae) e pode prejudicar o figado..
digo eu!!
 
Amigo, e quem disse que praticava ginasio!?

Perguntei, pois li que toda gente tomou ou toma varios suplementos...
E se calhar, ha alguns q alem da Proteína & Creatina, metem oxidos nitricos entre outras coisas que se ve na "prozis" ( nao tou a falar d Ae) e pode prejudicar o figado..
digo eu!!

oxidos nitricos, anabolizantes sim isso faz mal ao figado e rins

eu tomo a minha proteina XD mais nada

mas eu nem compro ai na prozis tenho aqui uma loja perto com bons preços
 
Quem toma suplementos devera tomar uns 3 litros de agua por dia para protecção de fígado e rins, e isso chega a não ser que use algo muito bruto ou façam abusos na dosagem dos suplementos.
 
Amigo, e quem disse que praticava ginasio!?

Perguntei, pois li que toda gente tomou ou toma varios suplementos...
E se calhar, ha alguns q alem da Proteína & Creatina, metem oxidos nitricos entre outras coisas que se ve na "prozis" ( nao tou a falar d Ae) e pode prejudicar o figado..
digo eu!!

Como entendi a tua informacao com alguma ironia dai ter tambem feito a minha observacao com ironia :)

Nada de mais heheh
 
Eu compro tudo na prozis, neste momento tomo proteina da ON apesar de ser cara e a mais completa do mercado e tomo jack3d =) treino 5 a 4 vezes por semana em tres anos pesava 58kg agora estou com 80 kg.
 
100% Whey Protein da Optimum Nutrition - a melhor em relação preço/qualidade/quantidade

a top das proteinas:

Nitro-Tech® Hardcore Pro Series™ da Muscletech - a melhor proteina, mas quase ao mesmo preço da de cima e em quase metade de quantidade.
 
100% Whey Protein da Optimum Nutrition - a melhor em relação preço/qualidade/quantidade

a top das proteinas:

Nitro-Tech® Hardcore Pro Series™ da Muscletech - a melhor proteina, mas quase ao mesmo preço da de cima e em quase metade de quantidade.

Por acaso senti-me melhor com a ON do que com a Nitro-Tech! Já para não falar que a Whey da Muscletech tem uma pequena porção de Monohidrato de Creatina.
 
Eu compro tudo na prozis, neste momento tomo proteina da ON apesar de ser cara e a mais completa do mercado e tomo jack3d =) treino 5 a 4 vezes por semana em tres anos pesava 58kg agora estou com 80 kg.

Ya e tu es uma torre lolol..

Eu tambem agora resolvi apostar no gym ..

Fazia em casa mas , agora e melhor ir po gym para carregar aserio..

Eu tenho tomado gainers , estes ultimos dois mandei vir da prozis.. mas tambem ja estou arrependido deste ultimo que mandei , eu e a baunilha mesmo e impossivel.. tou a ver se elees me trocam..

Ando a pensar desistir de gainer e vou comecar a comprar uma boa whey e misturar com aveia e banana.. ja andei na MH e eles la dizem que e melhor..

Quando mandar vir acho que vou mandar vir da 100% gold Optimum ou entao a da muscletech... e talvez aliado a creatina..
 
Back
Top