Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Quando dizes secar, dizes perder gordura certo? isso ajuda a emagrecer? ou só convém se for para "puxar ferro"?

Secar podes puxar ferro, assim tonificas, cresces ( um pouco depedendo do tipo de exercicios e cargas que usas ) e secas, ficas um bocado mais "rijo", e notas sempre essas diferenças.
 
Secar podes puxar ferro, assim tonificas, cresces ( um pouco depedendo do tipo de exercicios e cargas que usas ) e secas, ficas um bocado mais "rijo", e notas sempre essas diferenças.

pois, não é bem o objectivo então.. quero mesmo emagrecer.. uma altura tomava proCLA que tinha 80% cla e 20% l-carni, juntamente com hidroxycut hardcore (termo) + creatina e super pump (ox nitrico) e aquilo num mês foi só crescer, principalmente peito, braço e ombros.. mas neste momento o objectivo é mesmo perder gordura..
 
amigo tambem sou magro altura 1.84 peso 65kg.....ja tomei serious mass curti aquilo a dividir o saco com um amigo meu consegui chegar aos 72kg......agora quis experimentar uma cena diferente e ando a malhar proteina com muita aveia e vala resultados e vista e mal tenho treinado pois fui fazer um btt a semana passada malhei rebentei com um joelho mal consigo caminhar quanto mais treinar......mas o meu batido nao pode faltar :)

Proteína com aveia não notas depois na barriga? tipo gainer...
 
Proteína com aveia não notas depois na barriga? tipo gainer...

Quando és mesmo muito magro nao notas amigo, se ja tivesses perto do peso ideal poderia se notar um pouco.
O caso do amigo Daniel que esta bastante abaixo do peso ideal certamente nao se deve notar.
 
Geralmente quando as coisas vêm de um dia para o outro, de 2 em 2 dias não se conseguem sentar bem :p
E o termo é hipertrofia ou seja, ganhar massa magra a partir de massa gorda existente, assim como proteína e glicogénio :D

Esse tipo de "pressa" não se enquadra nos meus objectivos. Devagar se vai ao longe e assim é que tem de ser :D

Quanto à restante explicação, obrigado pela indicação do termo certo! Agora é continuar com a mesma dedicação de sempre!

Para quem diz que não faz cardio... Epá assim até podem derreter euros e euros em produtos que os resultados serão... perto de zero :lol:
 
Esse tipo de "pressa" não se enquadra nos meus objectivos. Devagar se vai ao longe e assim é que tem de ser :D

Quanto à restante explicação, obrigado pela indicação do termo certo! Agora é continuar com a mesma dedicação de sempre!

Para quem diz que não faz cardio... Epá assim até podem derreter euros e euros em produtos que os resultados serão... perto de zero :lol:

Caaárdio ? Nahhhh isso só faz é mal !! Já chega o calor hehehe :p
 
Epá não sejas assim pá! 20 minutinhos de passadeira e outros 20 e elítica sempre que fores treinar e vais ver que não custa assim tanto :p

Custa pois ganhei 5 klg's em 3 meses que é uma treta, pronto tambem só tava a tomar whey professional na altura pos treino, proteinas de massa magra é assim.
Porque gainers não fazem o meu genero, estica encolhe só dá em #$%#$.
Agora com o whey+hot blood+monster+zma já é outra historia.
Começar a fazer cardio agora, se o monster com 5 complementos de cla ja me fazem suar que nem um animal num treino sem cardio, não imagino com cardio desaparecia literalmente :p
Apesar de estar na altura errada do ano ( verão ), o objectivo é crescer, e será assim este ano todo até chegar a um balanço em que faça treino normal e mude de fase para um treino com alguma secagem.
Tudo depende dos objectivos, é por isso que para mim cardio faz-me mal já chega o da tropa :p

PS: Mas oh rufia tu já és magro como tudo, com cardio vais mesmo desaparecer !
 
Eu não faço cardio amigo! Só passadeira 10 minutinhos na fase inicial de aquecimento. Depois disso 3x30 abdominais, 2x10 elevações na barra( das quais so faço no maximo umas 10 :lol:) e alteres de 1kg para finalizar. Depois é carga a sério mas moderada pois ando lá faz pouco tempo! Já ganhei quase 2kg (agora com 63.5kg) :D

Objectivo? 70kg mas só lá chego com gainers que de momento, ainda n ando a tomar. Como eu disse, devagar lá chegaremos todos aos nossos objectivos :D
 
Eu não faço cardio amigo! Só passadeira 10 minutinhos na fase inicial de aquecimento. Depois disso 3x30 abdominais, 2x10 elevações na barra( das quais so faço no maximo umas 10 :lol:) e alteres de 1kg para finalizar. Depois é carga a sério mas moderada pois ando lá faz pouco tempo! Já ganhei quase 2kg (agora com 63.5kg) :D

Objectivo? 70kg mas só lá chego com gainers que de momento, ainda n ando a tomar. Como eu disse, devagar lá chegaremos todos aos nossos objectivos :D

Sim pensas como eu, mais vale devagar que depressa, só tou a tomar dois pre treinos para dar uma pequena vantagem para o corpo depois se habituar mais facilmente ao crescimento.
Eu passei de 68 para 73, a ver se chego aos 77/78.
4x por semana, mas ando a baldar-me um bocado ao dia de pernas hahaha
 
mas ando a baldar-me um bocado ao dia de pernas hahaha

LOOOL, acho que é o treino em que o pessoal mais se balda amigo :p


Para quem quer ganhar peso penso que pode esquecer o cardio, faz um bom aquecimento, bons alongamentos para nao haver contra tempos e depois treinar bem, comer bem (Comer bem nao é comer muito LOL) e descansar q.b
 
Back
Top