Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Mas fazendo entao contas totais sem barra faço assim, 2x40 20repes pra aquecer depois faço 80kg 15x 100kg 12x,110kg 10x, 120kg 1x8 e acabo em esforço com 130kg 6x.
inclinado 4series 12,10,8,6 repes com 60kg,80,90,100

boas amigo so com protains e creatinas tas bravo e com 16 anos :p

nunca tomas te dianabol ou algo do genero?
 
Na minha optica apesar do tempo de treino que ele tem é bastante tendo em conta que tá sempre a aumentar carga.
E com aquela idade a recuperação não é igual á nossa, nem a vitalidade entre outras coisas.
E tomares um complexo de proteinas, mono creatina, e bcaas é mais que sufeciente.. ´
Dar tempo ao tempo para o corpo crescer e inevitaivelmente chegas a um patamar aceitavel.
 
Na minha optica apesar do tempo de treino que ele tem é bastante tendo em conta que tá sempre a aumentar carga.
E com aquela idade a recuperação não é igual á nossa, nem a vitalidade entre outras coisas.
E tomares um complexo de proteinas, mono creatina, e bcaas é mais que sufeciente.. ´
Dar tempo ao tempo para o corpo crescer e inevitaivelmente chegas a um patamar aceitavel.
Tambem acho!
Desde que se treine certinho, alimentesse bem e se descanse como manda a lei chega-se lá.
Já são muitos anos de treino com certeza.

Um dia chegamos la :D
 
Tambem acho!
Desde que se treine certinho, alimentesse bem e se descanse como manda a lei chega-se lá.
Já são muitos anos de treino com certeza.

Um dia chegamos la :D

Exato mas eu contra mim falo e o matoza sabe disso. Com os suplementos que ando a tomar, é a chamada a tesão de mijo..
Agora é continuar a treinar com a mesma alimentação e daqui a uns bons tempos retomar os suplementos apos os intervalos, mas mono creatina só se chegar a um limite e ver que ainda quero crescer mais com a proporção ideal.
Que o dia de pesadelo é pernas, e um torso trabalhado com umas pernas de palhinhas enfim é triste hahaaha xD
Quando chegar aos 5 e aos 10 anos de treino como muitos daqui já vou ter mais moral, agora ainda só tenho 5 meses de treino fixo e seguidinho por isso sei ainda muito pouco :p
 
Exato mas eu contra mim falo e o matoza sabe disso. Com os suplementos que ando a tomar, é a chamada a tesão de mijo..
Agora é continuar a treinar com a mesma alimentação e daqui a uns bons tempos retomar os suplementos apos os intervalos, mas mono creatina só se chegar a um limite e ver que ainda quero crescer mais com a proporção ideal.
Que o dia de pesadelo é pernas, e um torso trabalhado com umas pernas de palhinhas enfim é triste hahaaha xD
Quando chegar aos 5 e aos 10 anos de treino como muitos daqui já vou ter mais moral, agora ainda só tenho 5 meses de treino fixo e seguidinho por isso sei ainda muito pouco :p

nao precisas de tanto amigo.. ano e meio ja ficas bravo.. lol

basta seres certo.. nao sei qual a tua constituiçao fisica mas chega se la! nao é para chegar ao inverno e parar! tem de se malhar mais ainda! eu enfim ando sempre mais inchado de inverno do que de verao devido ao tempo que é sempre pouco nesta altura.
mas tenta sempre ir e nunca desmoralizar :cool:
 
Lol é mais numa vertente de 17+16 anos :D

Já experimentas-te aquela proteina puto ?

Boas amigo! Já lá está, mas ainda não experimentei!! Um rapaz lá do gym, vai começar a tomar amanhã!! :) por isso, mais uma semanita e já há feedback! :)

nao precisas de tanto amigo.. ano e meio ja ficas bravo.. lol
basta seres certo.. nao sei qual a tua constituiçao fisica mas chega se la! nao é para chegar ao inverno e parar! tem de se malhar mais ainda! eu enfim ando sempre mais inchado de inverno do que de verao devido ao tempo que é sempre pouco nesta altura.
mas tenta sempre ir e nunca desmoralizar :cool:

é preciso carregar forte todo o ano!!! :)
 
Desmoralizar não desmoralizo, mesmo numa altura de verão em 3 meses ganhei 4klg's com proteina massa magra ( whey ), não sou apologista de gainers..
Inchar e queimar não é comigo, prefiro algo que demore mais tempo mas dê já uma estrutura limpa.
Epá a minha estrutura é do genero 1.75, 72klg's neste momento, o objectivo é 77/78.

O espirithus é que me leva para maus caminhos a culpa é toda dele !!! Hehehe
Então depois dá-me feedback que só devo ter proteina para mais um mes ou dois !!!
 
Ja chegou a encomenda espirithus_xpt:D
Obrigado:)

Boa amigo! e que tal? tudo direitinho?? :p

Desmoralizar não desmoralizo, mesmo numa altura de verão em 3 meses ganhei 4klg's com proteina massa magra ( whey ), não sou apologista de gainers..
Inchar e queimar não é comigo, prefiro algo que demore mais tempo mas dê já uma estrutura limpa.
Epá a minha estrutura é do genero 1.75, 72klg's neste momento, o objectivo é 77/78.

O espirithus é que me leva para maus caminhos a culpa é toda dele !!! Hehehe
Então depois dá-me feedback que só devo ter proteina para mais um mes ou dois !!!

Pois pois, a culpa é minha! :p Tranquilo! 1 mês ou dois ainda dá pra mt!
comecei ontem a tomar o Monster 100!! :)
 
Dou-te uma semana e ficas ai parece que queres comer os pesos hahahaha.
Dar dá mas depois daqui a umas semanas só ás fins de semana é que venho a casa é por isso que preciso de encomendar antes hehehe :p
 
eu com 6 meses de ginasio nao ganhei peso nenhum :D

fiquei mais defenido e cresceu e largaou um pouco mas peso nada :D

proteina todos os dias :D é pa isto é mesmo de nascença nao ha maneira de ganhar uns kgs porra

tenho 66kg e tenho 1,79 :D


ninguem me respondeu a isto :D

ultimamente tenho ouvido falar de coca cola com uma banana
antes de um jogo de futebol para dar alguma energia

isso resulta ? alguma coisa ?
 
Coca cola com banana ? Só se for para os diabetes...
Tens cafeina na cola e açucares com fartura, para isso tomas um pré treino que é 1000x melhor que tem cafeina mais extras..
 
eu com 6 meses de ginasio nao ganhei peso nenhum :D

fiquei mais defenido e cresceu e largaou um pouco mas peso nada :D

proteina todos os dias :D é pa isto é mesmo de nascença nao ha maneira de ganhar uns kgs porra

tenho 66kg e tenho 1,79 :D


ninguem me respondeu a isto :D

começa a tomar gainer.. depois sim passa pa protaina.. senao nao chegas la amigo
 
Primeiro ele tem de ver onde quer chegar, não é mandar gainer á papo seco e ir treinar que nem um animal.
Limiano já experimentas-te ir a um nutricionista ?
Informa-te, vê onde queres chegar em termos de corpo e depois aconselha-te até no proprio nutricionista do que deves fazer para esse progresso..
 
começa a tomar gainer.. depois sim passa pa protaina.. senao nao chegas la amigo

Eu com o gainer ganhei 5 kilitos agora comecei com a proteina so dps do treino , e tenho so mantido o peso.. vou comprar um gainer para ir tomando durante a tarde para ajudar penso que seja o melhor...
 
Primeiro ele tem de ver onde quer chegar, não é mandar gainer á papo seco e ir treinar que nem um animal.
Limiano já experimentas-te ir a um nutricionista ?
Informa-te, vê onde queres chegar em termos de corpo e depois aconselha-te até no proprio nutricionista do que deves fazer para esse progresso..

quais nutricionista? é carga pa cima lol

nao fazes bem, vai ao nutricionista! so que eles depois dizem logo ai tal nao é preciso nada dessas coisas.. sem tomar nada chegas la.. ou nao
 
Back
Top