Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Eu por acaso tomo só com leite, nos dias em que não treino é que adiciono sempre algo mais á proteina tipo uma banana ou mais cereiais neste caso aveia.
Se tomo com água vomito-me todo..
 
Eu tomo proteina sempre com agua, apos treino tomo a minha proteina juntamente com uma banana.

Ja tomei aveia misturada com iogurte e bolachas de manha e gostei. hoje em dia e nestum para cima que e para nao achar estranho
 
bem vamos la ver o que vai sar para as primeiras que estou a fazer XD


eu banana como sempre a tarde por volta das 5h
 
Last edited:
Bem, deixo aqui a actualização de suplementos que estou a tomar
Proteina (ELITE Gourmet)
Volumizador (Vasotropin)
NO (SuperPump MAX)
Vitaminas
Aminoacidos
BCAA
Termogénico (Lipo 6 Black)
 
eu ou faço pos treino de proteina

nos dias em que nao treino tomo a noite com leite
e de manha la vou po treino XD
é preciso ter vontade de acordar as 8h logo a segunda para ir treinar porra -.-'

Lol! eu cm acordo às 6h00 para ir treinar às 7h00, n acho isso estranho.. :p

bem

akilo para fazer barritas nao da XD

acho que deitei leite amais

vou ter que comer a colher :D

Lol! chama-se a isso, apurar as competencias culinárias.. :) à 2ª já te saem melhor!! ;)
 
Metes-te quanto de leite limiano ?
Eu os meus só ficaram mais rijos depois de quase dois dias de firgorifico, invés de por 100ml vou por da proxima vez uns 60ml só :p
 
Metes-te quanto de leite limiano ?
Eu os meus só ficaram mais rijos depois de quase dois dias de firgorifico, invés de por 100ml vou por da proxima vez uns 60ml só :p

foi a olho :D

ai só ao fim de 2 dias ?

é pa entao vou deixar mais um dia a ver se fica mais durinho

eu fiz ontem a noite e hoje de amnha ja trousse isso :D
 
foi a olho :D

ai só ao fim de 2 dias ?

é pa entao vou deixar mais um dia a ver se fica mais durinho

eu fiz ontem a noite e hoje de amnha ja trousse isso :D

Ahh foi a olho !! Oh caraças usa um medidor pahhh !! Hahahahaha
Eu ali a por as medidas e tu metes-me a olho tou lixado contigo limiano !
 
Ahh foi a olho !! Oh caraças usa um medidor pahhh !! Hahahahaha
Eu ali a por as medidas e tu metes-me a olho tou lixado contigo limiano !

nao tinha medidor :D

vou arranjar um mas nao devo ter falhado por muito :D

mas nao faz mal eu tenho frigo no trabalho e trousse akilo num taparoé logo ja vou comer a ver XD

estou constipado por isso nao vai saber mal loooool
 
acabei agora de comer

e mesmo comendo a colher

e estando eu constipado, dame vontade comer mais :D

ou seja, comer em barra ou assim a colher sabe bem :D
 
Metes-te quantas scoops ?

só meti 5 de whey, aveia meti certo e o amendoim tb e o mel tambem saiu pouco porque estava muito duro ainda aqueci mas nao saiu muito XD

mas mesmo assim digo k está bom eu tenho frigorifico aki no work por isso posso trazer assim XD

pode ser que as proximas fiquem melhores
 
vou ter que arranjar um medidor po leite :D


Na próxima encomenda pode ser que se arranje algo! ;)

só meti 5 de whey, aveia meti certo e o amendoim tb e o mel tambem saiu pouco porque estava muito duro ainda aqueci mas nao saiu muito XD

mas mesmo assim digo k está bom eu tenho frigorifico aki no work por isso posso trazer assim XD

pode ser que as proximas fiquem melhores

Da primeira vez, tb comi as minhas à colher... :p
 
Vocês são uma desgraça, será que sou o unico " cozinheiro " que come as barras sem ser á colher ? :p
Hahhahahaha :D
 
Ora boas tardes!

Não tendo directamente a ver com o titulo do tópico, gostaria de saber o que comem naqueles 30/60m que antecedem o treino de modo a terem energia para aguentá-lo até ao fim.

A questão vem porque ás vezes (muito pouca frequência mas eu queria era que nunca acontecesse, pelo menos por estes motivos :p ) chego a meio do treino e fico com sensação de moleza o que me faz ter de ficar por ali :( Não sei se o problema é realmente relacionado com a minha pergunta mas já agora, dêm as vossas opiniões. :D

Abraço
 
Hum epá depende do treino, mas a alimentação é a normal, carnes brancas,arroz massa bla bla bla. Sobre a tua moleza se treinas sozinho pode ser desmotivação, o calor ajuda muito pouco 42 graus no exterior e treinares mesmo com ar condicionado é muito condicionante..
Treinas com um intervalo de um dia por exemplo para descansares, dormes as 8h como deve de ser, comes alguma coisa antes de ir po treino, tipo barrita e tal ou uma peça de fruta.

Não te podes é a meter a pensar na praia e nas bejecas enquanto treinas, se não só queres sair do ginásio xD
 
Back
Top