Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

quais nutricionista? é carga pa cima lol

nao fazes bem, vai ao nutricionista! so que eles depois dizem logo ai tal nao é preciso nada dessas coisas.. sem tomar nada chegas la.. ou nao

Nem por isso, um bom nutricionista a unica coisa que não te aconselha é mono creotina, anabolicos, etc, e mesmo assim já tive vi quem aconselhasse e mesmo pré treinos mas seguires os tempos de intervalo de um mês depois de dois meses de tomagem seguidos e com treino certinho.
 
isso da coca cola quem vi a tomar sao jogadores de futebol

nao estou a dizer que vou tomar :D

eu até sopa comecei a comer :D

eu preciso de chegar aos 70 kg pelo menos

nao preciso de mais XD
 
Boas pessoal comecei agora a tomar o gainer mass tech queria juntar algo para ganhos de força aconselham-me um bom pre treino ou uma creatina para juntar? vi a creatina cell tech e pareceu-me boa vi tambem um suplemento vitaminico o animal pack e ainda o No Xplode que aconselham abraços
 
Monster 100 aconselho e o expirithus quando vier ai todo bombeado aposto que tambem o vai aconselhar. Animal Pack penso que seja relativamento o mesmo, creatina nunca experimentei por isso não tenho palavra sobre o assunto.
 
Boas pessoal comecei agora a tomar o gainer mass tech queria juntar algo para ganhos de força aconselham-me um bom pre treino ou uma creatina para juntar? vi a creatina cell tech e pareceu-me boa vi tambem um suplemento vitaminico o animal pack e ainda o No Xplode que aconselham abraços

cell tech ja tomei e ate foi engraçado mas com protaina nao com gainner.. agora animal pack em comprimidos esquece.. fod*** 8 comprimidos e depois deixa um sabor credo...
 
cell tech ja tomei e ate foi engraçado mas com protaina nao com gainner.. agora animal pack em comprimidos esquece.. fod*** 8 comprimidos e depois deixa um sabor credo...

mass tech e um gainer com muita proteina...so tou a tomar como gainer porque preciso ganhar 4 5 kg...
Ouvi falar muito bem da cell tech mas em termos de ganhos de força notas-te algo ou e mais fama que proveito?
 
Monster 100 aconselho e o expirithus quando vier ai todo bombeado aposto que tambem o vai aconselhar. Animal Pack penso que seja relativamento o mesmo, creatina nunca experimentei por isso não tenho palavra sobre o assunto.

Pois o que vi do animal pack em relaçao ao monster 100 na prozis parece basicamente o mesmo mas o animal tem um feedback 5* de toda a gente dizem que e uma coisa muito boa mas e como tudo na vida com uns resulta com outros nao...
Que me aconselhariam?
 
Eu neste momento estou a tomar celltech e nitro tech... vou para a 3 semana... noto mais volume e defenicao.. mas acho que ainda e cedo para falar.. contudo notei mais forca quando estava na fase de carregamento (uma ao acordar(para min antes do treino) e outra dps do treino).. agora tou na fase de manutencao .. sinto menos forca la isso e vdd..

Em relacao aos sabores epa.. o celltech bebe se bem mas e bue quantidade.. a proteina enjoa muito o sabor.. mas pode ser pk e morango.. acho q para min so sabores mm de chocolate..
 
Pois o que vi do animal pack em relaçao ao monster 100 na prozis parece basicamente o mesmo mas o animal tem um feedback 5* de toda a gente dizem que e uma coisa muito boa mas e como tudo na vida com uns resulta com outros nao...
Que me aconselhariam?

Eu sou-te sincero, neste momento que tou quase a parar tou com Hot Blood e Monster 100 como pré treinos, desde que começei a tomar Monster notei uma diferença abismal em treino, tanto em estimulo, como força como definição ( Já para não falar que o monster têm 5 componentes CLA ), eu aconselho mas tambem foi o unico que tomei desse genero, são 12 comprimidos tomas todos os dias, antes do treino quando treinas, antes de uma refeição nos que não treinas.
E até agora vou no segundo mês e gosto muito do efeito.
 
Eu sou-te sincero, neste momento que tou quase a parar tou com Hot Blood e Monster 100 como pré treinos, desde que começei a tomar Monster notei uma diferença abismal em treino, tanto em estimulo, como força como definição ( Já para não falar que o monster têm 5 componentes CLA ), eu aconselho mas tambem foi o unico que tomei desse genero, são 12 comprimidos tomas todos os dias, antes do treino quando treinas, antes de uma refeição nos que não treinas.
E até agora vou no segundo mês e gosto muito do efeito.


acredito que sim amigo vou esperar por mais opinioes... estas a tomar 2 pre treinos ao mesmo tempo?
 
Eu agora estou a tomar o novo hydro fusion e estou satisfeito
http://www.prozis.com/pt_pt/xcore-nutrition/hydro-fusion-2268g

Tambem tive para comprar essa em vez do nitrotech.. mas epa desde que tomei o gainer da xcore disse que nunca mais comprava nada da mesma marca... apesar de haver muito bom feedback.. acho que mais vale nao arriscar.. mas tambem pelo que tou a ver deve ser comun todas as proteinas custar se a tomar..

Acho que se da proxima nao mandar vir a nitrotech outra vez devo mandar vir esta da optimun nutrition..

http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2273g
 
Tambem tive para comprar essa em vez do nitrotech.. mas epa desde que tomei o gainer da xcore disse que nunca mais comprava nada da mesma marca... apesar de haver muito bom feedback.. acho que mais vale nao arriscar.. mas tambem pelo que tou a ver deve ser comun todas as proteinas custar se a tomar..

Acho que se da proxima nao mandar vir a nitrotech outra vez devo mandar vir esta da optimun nutrition..

http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2273g

depende da proteina que queres tomar... essa da ON é uma prota magra, ideal para o verão e pra mim uma das melhores. Se não quiseres uma proteina magra, aconselho BSN syntha-6.
são as duas melhores, pra mim. cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
A da BSN ja ouvi tambem falar bue bem noutro forum ... para ja vamos la ver os resulstados da nitrotech , ate pk como tambem tou a tomar o celltech dizem que os resultados sao mesmo muito bons com os dois..
 
Isso dos suplementos é só treta tenho 10 anos de ginasio,1.82 de altura e 85kg tenho um BF de 9%,ESTOU TÃO DEFINIDO QUE CONSIGO CONTAR TODOS OS MUSCULOS DO MEU CORPO,mas vou ao ginasio treinar e não conversar,o dinheiro que poupo nos suplementos compro peitos de frango,atum e claras de ovo em pacote de 1lt,o unico suplemento onde gasto dinheiro é em multivitaminico.
Comprar suplementos é um vicio muito caro acreditem e poucos ganhos tras.
Bons treinos
 
Claro que os suplementos nao sao treta.. mas estou se calhar de acordo que "ajudam" a chegar aos nosso objectivos.. e nao so tomar suplementos e chegam la...
 
cell tech ja tomei e ate foi engraçado mas com protaina nao com gainner.. agora animal pack em comprimidos esquece.. fod*** 8 comprimidos e depois deixa um sabor credo...

8 nao amigo, 11 comprimidos LOL
Ja vi um amigo a tomar isso, nem é bom LOL
É cada cabilha kakaka
 
Claro que os suplementos nao sao treta.. mas estou se calhar de acordo que "ajudam" a chegar aos nosso objectivos.. e nao so tomar suplementos e chegam la...
O pessoal que diz isso, de "á e tal porque voces crescem porquem tomam proteina e tal" e eu fico WTF??
Pessoal que nao sabe nada do que fala, que mais valia estarem calados.
Minha resposta a esses artistas é, tomem isso e vejam se crescem.
O mais importante é a alimentaçao, seguido de TREINO PESADO e descanso á URSO :p
Suplementaçao é apenas uma ajuda.
Tens razao amigo suplementos apenas ajudam, nao fazem milagres.
 
Isso dos suplementos é só treta tenho 10 anos de ginasio,1.82 de altura e 85kg tenho um BF de 9%,ESTOU TÃO DEFINIDO QUE CONSIGO CONTAR TODOS OS MUSCULOS DO MEU CORPO,mas vou ao ginasio treinar e não conversar,o dinheiro que poupo nos suplementos compro peitos de frango,atum e claras de ovo em pacote de 1lt,o unico suplemento onde gasto dinheiro é em multivitaminico.
Comprar suplementos é um vicio muito caro acreditem e poucos ganhos tras.
Bons treinos

Ai está tens 10 ANOS de ginásio, é diferente de quem nem 1/10 tem desse tempo.
O que tens ai é simplesmente uma base " natural " de suplementos, eu uso e têm bastantes ganhos, mas não é só ir para o ginásio treinar que nem um urso, o principal para além de um treino certo e bem feito é a alimentação, que é onde a maioria das pessoas falha..
E depois queixa-se " fonix ando a tomar x y e z e não noto nada nem vejo nada " , é normal..
Agora eu sou o exemplo disso graças a ter finalmente tempo, em 2/3 meses com os suplementos que inicialmente era só proteina magra ( Whey Professional LS ), e mais tarde Hotblood e Monster, notei e notei bastante definição e constituição muscular.
Depende do que treinas, como treinas, do que comes, a que horas comes, como dormes, etc. E tu sabes disso quase de certeza.
 
Back
Top