Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?


É uma boa creatina, é barata e faz o efeito desejado.

Boa tarde,
Já agora de entre os "Lipo" qual aconselham:
- Lipo 6?
- Lipo 6X?
- Lipo 6Black?
Abraço


Lipo6 black concentrado para homens é o melhor que se pode comprar no campo dos termogénicos.
No entanto se fores daquelas pessoas que tem estômago "fraco" ou intestinos sensíveis não te aconselho o Lipo6 porque provavelmente poderás passar mal.. Nesse caso talvez o Hydroxicut seja o mais aconselhado ou até o Arson, visto serem mais softs que a maioria dos Lipo6.
 
pessoal, quem anda no gym quase de certeza que fazem supino :p
quanto é que voces andam a fazer? eu tou a fazer 10 repetições de 50kg, tendo em conta que peso 54 não tá mau :D
 
Deduzo que estejas a falar de supino plano, hum de momento estou com 8,6,4,máximo repetições - 60,70,80,90/95klg's
Tou a pesar para ai 68klg's
Num dia de peito é supino plano, inclinado com halteres,inclinado largo, press inclnado convergente + cross over por baixo ( super serie ) e peck deck .
Acho que até agora é um treino bastante completo, mas é só o segundo mês ainda
 
Last edited:
pessoal, quem anda no gym quase de certeza que fazem supino :p
quanto é que voces andam a fazer? eu tou a fazer 10 repetições de 50kg, tendo em conta que peso 54 não tá mau :D

So 1 serie de 10reps?

Peso corporal nap indica forca ja bi gente de 100kg a levantar o msm k os de 60 70 por isso :p


Deduzo que estejas a falar de supino plano, hum de momento estou com 8,6,4,máximo repetições - 60,70,80,90/95klg's
Tou a pesar para ai 68klg's
Num dia de peito é supino plano, inclinado com halteres,inclinado largo, press inclnado convergente + cross over por baixo ( super serie ) e peck deck .
Acho que até agora é um treino bastante completo, mas é só o segundo mês ainda

Porque mao fazes drop set na minha opiniao era melhor k comecar um treino logo com peso maximo..
 
Epá eu chego ao fim do treino bem, alias até acho que estou a puxar pouco tendo em conta que no dia a seguir tenho algumas mas não muitas dores.
O treino agora tá para mudar, tendo em conta que muda de mes a mes, continuo com este porque tou a gostar dele, mas tenho de variar se não entro em rotina e crescimento 0.
Os treinos onde me sinto fatigado é mesmo no dia de ombros e bicep/tricep.. Isso é que me deixa de rastos.
O de peito já estou a conseguir a fazer em 45min sem pré-treino.

Drop set tou a fazer 3x8 - 24,24,26 klg's

É isto a que te referes a drop set com halters certo ?
[video=youtube;Wh7bNmbb5O4]http://www.youtube.com/watch?v=Wh7bNmbb5O4[/video]
 
Last edited:
Drop set tou a fazer 3x8 - 24,24,26 klg's

É isto a que te referes a drop set com halters certo ?
[video=youtube;Wh7bNmbb5O4]http://www.youtube.com/watch?v=Wh7bNmbb5O4[/video]

Nao é bem isso, drop set consiste em fazeres as 3 ou 4 series normais com os intervalos de descanso normais, e na ultima series fazeres mais 4 series seguidas sem descanso sempre a reduzir peso te a exaustao mesmo , porque ai o musculo vai ficar tao cansado que vai usar todo o musculo do peito, ombro ou do que quer que estejas a treinar logo vai rasgar mais fibra o que e muito bom....
 
Boas pessoal..

Queria uma ajuda vossa se puderem se faz favor. eu nestas coisas sou zero, estou na casa dos 25anos, com 1,72m e 72kilos..tenho barriga e ja esta a aparecer de lado. ja nao faço exercicio há anos e sou fumador. queria eliminar a barriga e ter um corpo definido. se fossem voces o que fariam?
 
Boas pessoal..

Queria uma ajuda vossa se puderem se faz favor. eu nestas coisas sou zero, estou na casa dos 25anos, com 1,72m e 72kilos..tenho barriga e ja esta a aparecer de lado. ja nao faço exercicio há anos e sou fumador. queria eliminar a barriga e ter um corpo definido. se fossem voces o que fariam?

Costumas treinar ? Uma boa alimentação é a base de tudo, sem ela os suplementos apenas servem para saturar o organismo. Visto isto ser um topico de suplementação eu diria que cardio aliado a CLA+Lcarnitina talvez vão de encontro aquilo que tu queiras.

que vitaminas aconselham ?

Eu sou um pouco céptico em relação a vitaminas porque acho que fazem todas a mesma coisa, a única coisa que muda são as marcas e a dosagem (1g geralmente lol) por isso opto por umas que se vendem no lidl, da marca optisana, sao baratas e cumprem o seu papel.
 
Eu estou na mesma situação mas não fumo e tenho 1,80m e peso 85kilos, só tenho tempo para uma caminhada para o final da tarde pq de manha acordo as 5h30m e não consigo mais cedo senão morro!lol Tomo oque? Carnitina quando for fazer essas caminhadas?
 
Costumas treinar ? Uma boa alimentação é a base de tudo, sem ela os suplementos apenas servem para saturar o organismo. Visto isto ser um topico de suplementação eu diria que cardio aliado a CLA+Lcarnitina talvez vão de encontro aquilo que tu queiras.



Eu sou um pouco céptico em relação a vitaminas porque acho que fazem todas a mesma coisa, a única coisa que muda são as marcas e a dosagem (1g geralmente lol) por isso opto por umas que se vendem no lidl, da marca optisana, sao baratas e cumprem o seu papel.

eu estava a pensar nestas http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=258

mas tenho que ir ver as do lidl
 
Eu estou na mesma situação mas não fumo e tenho 1,80m e peso 85kilos, só tenho tempo para uma caminhada para o final da tarde pq de manha acordo as 5h30m e não consigo mais cedo senão morro!lol Tomo oque? Carnitina quando for fazer essas caminhadas?

Eu iria pelo CLA+L-carnitina diariamente, quer faças desporto nesse dia ou não.


Vê as do lidl que são bem boas e baratas, em ultimo caso eu iria para estas DYMATIZE SUPER MULTI ( http://www.prozis.com/pt_pt/dymatize/super-multi-120-capsulas?manufacturers_id=12 ).
 
Back
Top