Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

1,5L por dia nao mas anda avolta de 1l pois esta muito frio e nao da tantopara beber

vou enta começar a comer sopa todos os dias pois ,como nao sou grande fa de sopa nao como. <-- ou entao come vegetais cozidos, mas eu prefiro a sopa, tá tudo lá metido!
onde posso comprar as barras de cerais ? <-- tens vários sítios, desde continentes, etc., mas nós vamos ter em breve umas potentes! depois posto aqui!
aveia ? onde posso encontrar ? <<- Qualquer grande superfície tem! para ser mais barato, copra flocos, e ralas em casa!
vou tambem comprar fiambre de peru e peito de frango para comer a tarde
e desde ja obrigado.

Amigo tb era assim pra beber agua mas desde nutricionista me orientou consigo beber 1.5L ou mais, pq n compras uma garrafa de 0.75L e bebes uma garrafa durante a manha e outra durante a tarde e no fim tens 1.5L bebidos! Se tomas cafe troca o cafe por chas de limao smp e mais agua q entra foi assim que fiz e sinto me bem!
Grande dica.. é assim mesmo.. eu tb vou bebendo aos pcos com esses truques! :D
 
[

espirithus_xpt cheguei agora do ginásio, e perguntei lá ao pessoal que costuma instruir e perguntei-lhes quando poderia começar a tomar algo pós treino, e disseram-me que para já era melhor não até entrar no ritmo do treino. Que achas ?

No pós-treino, é essencial que ingiras os nutrientes ideias para o crescimento muscular, nomeadamente proteína e alguns hidratos. seja agora, seja daki a 20 anos! por isso, ou optas por ingerir isso via comida (peitos de peru, atum, etc.) ou com um batido pos-treino de proteína!

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229 -> 45€!


http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_70&products_id=329

Pessoal q percebe disto q axam desta proteina? Devido ao bom preço q esta por isso a pergunta

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229 - 45€ e ficas bem servido, e com mt mais doses! ;)




O segredo está no branco.
Ui! o branco mata td.. desidrata!! :D

Tá pr'aqui a proteina, so não a meti na foto.
E não ando a tomar isto tudo de seguida aproveito é as promoções.

Ora aqui está um comentário que me faz lembrar o que as xs me vao dizendo, tipo:
"Este mes tomo proteína, qd acabar tomo um multi-vitaminico e dp kd acabar faço um pré-treino.."
" Este mes tomo proteína,dp kd estiver acabar meto um pré-treino e depois um multi.."

Ora bem! vamos la ver.. os suplementos n funcionam assim! eles complementam-se! n se toma agora uma coisa, dp paramos e passamos a tomar outra.. é algo sp complementar! essencial: Multi-vitaminico e proteína, o resto, a malta toma qd pod€€€€! Agora, n estraguem a suplementação que tentam fazer ao ir trocando o tipo de suplementos k utilizam.. com isso estão a gastar €€€ inutilmente.. pq o efeito dos suplementos é visto a longo prazo... ;)

Abr!
 
[



No pós-treino, é essencial que ingiras os nutrientes ideias para o crescimento muscular, nomeadamente proteína e alguns hidratos. seja agora, seja daki a 20 anos! por isso, ou optas por ingerir isso via comida (peitos de peru, atum, etc.) ou com um batido pos-treino de proteína!

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229 -> 45€!




http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229 - 45€ e ficas bem servido, e com mt mais doses! ;)

Ui! o branco mata td.. desidrata!! :D



Ora aqui está um comentário que me faz lembrar o que as xs me vao dizendo, tipo:
"Este mes tomo proteína, qd acabar tomo um multi-vitaminico e dp kd acabar faço um pré-treino.."
" Este mes tomo proteína,dp kd estiver acabar meto um pré-treino e depois um multi.."

Ora bem! vamos la ver.. os suplementos n funcionam assim! eles complementam-se! n se toma agora uma coisa, dp paramos e passamos a tomar outra.. é algo sp complementar! essencial: Multi-vitaminico e proteína, o resto, a malta toma qd pod€€€€! Agora, n estraguem a suplementação que tentam fazer ao ir trocando o tipo de suplementos k utilizam.. com isso estão a gastar €€€ inutilmente.. pq o efeito dos suplementos é visto a longo prazo... ;)

Abr!

Acho que me expressei mal.
Tomo o cuts até acabar, o pak tá mesmo no fim e o stak fica pó mês que vem.
Não ando a rodar tudo, só não tenho pressa em crescer e tenho receio de tomar isto tudo duma virada.
 
Acho que me expressei mal.
Tomo o cuts até acabar, o pak tá mesmo no fim e o stak fica pó mês que vem.
Não ando a rodar tudo, só não tenho pressa em crescer e tenho receio de tomar isto tudo duma virada.

Ah! :) Eu é que percebi mal.. e como é comum dizerem-me que andam a rodar suplementos, quando eles são complementares.. :(
Uma vez tive um rapaz que sem qualquer conselho, comprava, num mes 1 proteína, passados 15 dias um pré-treino, mais 15 dias amino's, noutro multi.. achei estranho e perguntei-lhe qual era o critério dele, ao que me responde: "então, um suplemento para cada objectivo..." e eu: pronto.. ok, tá certo! mas questionei-o sobre a durabilidade dos mesmos, tipo: "mas, ainda tens a proteína que compraste?" e ele: "nah! essa ja acabou, agora tou na fase do pré-treino!" =( disse-lhe que ele estava a deitar €€ fora, que se n podia comprar tudo, que optasse pela base, a proteína e n a deixasse de tomar.. Resultado: ao final de 2 meses diz-me ele: "eh pah, ja ganhei 2 KG!!"

por isso.. suplementos sao como as casas, alicerces --> pilares --> paredes --> tecto --> decoração! :)

Boas qd minha acabar devo expermentar essa a minha q uso agr e da marca dessa so q e a de embalagem verde!

Agr opto por fzr um pos-treino de proteina e dps uma ceia antes de dormir tb de proteina, foi meu nutricionista q recomendou assim!

Abç
Boa! assim tas a dar enfase ao intake de proteína! a embalagem verde que usas é qual? ISO BEST, Anabolik KickStart?

abr!
 
eu por aja vou me manter epenas na alimentação sem suplementos :D

Também concordo com essa filosofia.
O mais complicado é quando queremos baixar nos consumos de hidratos e temos que manter os níveis de proteína.
Nessa fase, os suplementos ajudam bastante!
Digam o que disserem, a proteína natural (aquela que ingerimos nos alimentos) será sempre melhor do que aquela que é produzida pelo homem.
 
Também concordo com essa filosofia.
O mais complicado é quando queremos baixar nos consumos de hidratos e temos que manter os níveis de proteína.
Nessa fase, os suplementos ajudam bastante!
Digam o que disserem, a proteína natural (aquela que ingerimos nos alimentos) será sempre melhor do que aquela que é produzida pelo homem.

sim ms eu nao quero chegar as grande niveis

e acho que para o que eu quero por aja nao preciso de suplementos

eu peso 65/66 Kg preciso de ganhar algum peso, vou 2 vezes por semana treinar

quando começar nao estar tanto frio conto em voltar a treinar todos os dias em casa a noite alguns exercicios e assim tenho mais tempo para outros no ginasio.

mas por aja vou me mantendo nos alimentos. que para o eu pretendo é suficiente


mas aqui ja aprendi algumas coisas muito uteis, ja como sopa ( nao comia ) deixei as gorduras ( paniks e creoissants ) que comia todos os dias ( agora é só de vez enquanto :)

e procuro as proteínas :D
 
Last edited:
no meio de tantos brutos algum treina o abdominal como eu treinava quando ia ao gym???

...o meu treinador era um ex-para quedista que gostava muito de porrada e fazia me pendurar na barra e treinava me o abdominal a murro :p
 
no meio de tantos brutos algum treina o abdominal como eu treinava quando ia ao gym???

...o meu treinador era um ex-para quedista que gostava muito de porrada e fazia me pendurar na barra e treinava me o abdominal a murro :p

abdos assim so mesmo durante a recruta e obrigado LOOOL
de livre vontade e no gym faço mesmo da forma tradicional xD
 
uma duvia

eu vou treinar as 7h até as 8:30 +-

no fim janto mas no fim do treino o que devo inegerir ? posso ingerir umas barras de cerais ?
 
uma duvia

eu vou treinar as 7h até as 8:30 +-
no fim janto mas no fim do treino o que devo inegerir ? posso ingerir umas barras de cerais ?
Quando li as 7h00 pensei: Olha, afinal n sou so eu que treino de manha a essa hora.. mas afinal referias-te à noite! lolll

Podes, procura que sejam ricas em proteína, e podes sp comer uma banana, que só faz bem! :)
 
Quando li as 7h00 pensei: Olha, afinal n sou so eu que treino de manha a essa hora.. mas afinal referias-te à noite! lolll

Podes, procura que sejam ricas em proteína, e podes sp comer uma banana, que só faz bem! :)

ok

entao vou optar pela banana

tenho que ver a que horas abre se abrir as 8H posso ir, pois eu só entro as 10h e trabalho ali ao lado :D

e mais para frente todos os dias de manah vou aproveitar para dar umas corridas logo pela manha :D
 
Back
Top