Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Nao te metas nisso amigo o caminho mais curto nunca é o melhor caminho ;)
Repara bem nos grandes campeos de culturismo nenhum entre por ai, bons suplementos boa alimentaçao e descanso ;)






CUmps


Os grandes culturistas todos usam quimico. Mas isso nem se discute e nao venhas dizer que conheces fulano tal que e assim e assado e ganha que é mentira.

Sei de alguns que se estao a preparar para essas tais competiçoes são quase 6 meses a ciclar!

Sim 6 meses! :D


Respeito quem é contra!



Abraço
 
Os grandes culturistas todos usam quimico. Mas isso nem se discute e nao venhas dizer que conheces fulano tal que e assim e assado e ganha que é mentira.

Sei de alguns que se estao a preparar para essas tais competiçoes são quase 6 meses a ciclar!

Sim 6 meses! :D

Respeito quem é contra!

Abraço

Bahhh eu sei so nao queria estar a levar o rapaz para maus caminhos :evil:

Eu nao sou contra nem a fazer de se ciclar cada um sabe do seu corpo né, eu cresço sem tomar nada disso demora mais pois demora mas ao menos nao deixo de treinar um mes e pareço que andei a passar fome...

Eu prefiro nao entrar por esses caminhos nem aconselhar ninguem a faze lol porque um ciclo mal feito pode ter contrapartidas muito graves...
 
Bahhh eu sei so nao queria estar a levar o rapaz para maus caminhos :evil:

Eu nao sou contra nem a fazer de se ciclar cada um sabe do seu corpo né, eu cresço sem tomar nada disso demora mais pois demora mas ao menos nao deixo de treinar um mes e pareço que andei a passar fome...

Eu prefiro nao entrar por esses caminhos nem aconselhar ninguem a faze lol porque um ciclo mal feito pode ter contrapartidas muito graves...

Até agora nada, tenho 80kilos ciclei 1 mês soft.

Ganhos muito bons mas ainda muito para trabalhar.

Pouco antes do verão secagem e que venha o bronze :p
 
esta umas paginas atras mas ca vai

Sustblood+decablood+dianabol

6 semanas

A cortar dianabol na 5º semana.

ciclo de acção lenta!

Grande Abraço
 
Isso nao implica que sej pelos esteroides, eles passam o limite de volume muscular exercem o corpo a quantidades enormes de suplementos e isso o corpo nao aguenta e normal que a fim de uns anos o corpo se ressinta dos sucessivos excessos de suplementos, a nos qua tomamos baixas doses nao nos faz mal mas a eles sim tu ou eu gastamos um pote de proteina por mes eles gastam numa semana... e a proteina em altas doses faz mal bem como creatinas em altas doses fazm muito mal tb por ai...
Na maior parte, são.. ainda este ano estive na taça de Portugal em Aveiro e, após falar com alguns atletas que estavam a competir (1º vez), já a maioria tinha feito ciclos...

baldar? treino agora todos os dias forte e feio. faço sempre 12 repetiçoes e bastante devagar. ontem fiz peito, e hoje sinto alguma dorzinha, nada comparado com o gym. agora tb parei um bocado a proteina.
:) eu paro cerca de 15 dias por ano TODOS os suplementos.. mas tb n entro em esquemas de sobredosagens! por isso ,esses 15 dias chegam..
Continua com os bons treinos amigo!

bem eu preciso de ganhar algum peso visto que agora ando a treinar 2 vezes pro semana

precisava de uma ajudinha na alimentação

Pequeno almoço :
Leite com 2 paes com chocolate ( 2 x por semana é uma gemada) - Adiciona-lhe aveia!
meio manha: Aqui como um pao (com o que aconcelham ?) ( iogurte ou leite chocolatado ) - Pão com o que? poe-lhe atum (em agua ou em azeite) + iogurte likido
Meio dia: dou sempre preferencia a massa ou arroz com carne (almoço fora) as vezes é que como umas andes de pasta de atum ( uma vaguete grande) --> falta-te a sopa, vegetais
Meio tarde: banana -->Tens que repetir aqui algo como a meio da manha (sandes de atum ou peito de frango, ou fiambre de peru) + iogurte likido ou leite chocolatado
Antes de ir para os reinos ( barras de cerais ) se sim quais aconcelham --> se queres comer barras de cereais, come umas que contenham uma boa quantidade de proteína + hidratos! desde muesly, etc.. o ideal seriam barras de proteína
Jantar : é em casa massas ou arroz --> a sopa? os vegetais?
Ceia: cereais com leite ou barras de cereais --> queijo fresco com frutos secos, mais fontes de proteína de absorção lenta.
( vou comprar bolacha de aveia do lidl ( é bom ?)
bebidas é agua --> pelo menos 1,5L por dia, certo?

Boas amigo.. ora bem, na tua dieta tens que mexer em muita coisa! Tens as minhas indicações acima a negrito!
Abraço!

Até agora nada, tenho 80kilos ciclei 1 mês soft.

Ganhos muito bons mas ainda muito para trabalhar.
Pouco antes do verão secagem e que venha o bronze :p
=) fizeste um pós-ciclo em condições?

esta umas paginas atras mas ca vai

Sustblood+decablood+dianabol

6 semanas
A cortar dianabol na 5º semana.
ciclo de acção lenta!
Grande Abraço
que ganhos tiveste?
Abr.
 
1,5L por dia nao mas anda avolta de 1l pois esta muito frio e nao da tantopara beber

vou enta começar a comer sopa todos os dias pois ,como nao sou grande fa de sopa nao como.

onde posso comprar as barras de cerais ?

aveia ? onde posso encontrar ?

vou tambem comprar fiambre de peru e peito de frango para comer a tarde

e desde ja obrigado.
 
esta umas paginas atras mas ca vai

Sustblood+decablood+dianabol

6 semanas

A cortar dianabol na 5º semana.

ciclo de acção lenta!

Grande Abraço


com esse ciclo fazes muita retençao...deca + diana??

devias ter metido antes winstrol e cortar com letrozole...

ja agora kuais foram os ganhos??
peso/agua/massa magra??
abraço
 
1,5L por dia nao mas anda avolta de 1l pois esta muito frio e nao da tantopara beber

vou enta começar a comer sopa todos os dias pois ,como nao sou grande fa de sopa nao como.

onde posso comprar as barras de cerais ?

aveia ? onde posso encontrar ?

vou tambem comprar fiambre de peru e peito de frango para comer a tarde

e desde ja obrigado.

Amigo tb era assim pra beber agua mas desde nutricionista me orientou consigo beber 1.5L ou mais, pq n compras uma garrafa de 0.75L e bebes uma garrafa durante a manha e outra durante a tarde e no fim tens 1.5L bebidos! Se tomas cafe troca o cafe por chas de limao smp e mais agua q entra foi assim que fiz e sinto me bem!
 
Amigo tb era assim pra beber agua mas desde nutricionista me orientou consigo beber 1.5L ou mais, pq n compras uma garrafa de 0.75L e bebes uma garrafa durante a manha e outra durante a tarde e no fim tens 1.5L bebidos! Se tomas cafe troca o cafe por chas de limao smp e mais agua q entra foi assim que fiz e sinto me bem!

tenho garrafas de 0,50 l comigo, ao meio dia é uma de 0,33 que bebo
 
espirithus_xpt cheguei agora do ginásio, e perguntei lá ao pessoal que costuma instruir e perguntei-lhes quando poderia começar a tomar algo pós treino, e disseram-me que para já era melhor não até entrar no ritmo do treino. Que achas ?
 
espirithus_xpt cheguei agora do ginásio, e perguntei lá ao pessoal que costuma instruir e perguntei-lhes quando poderia começar a tomar algo pós treino, e disseram-me que para já era melhor não até entrar no ritmo do treino. Que achas ?

estas a treinar ha kuanto tempo??
um pos-treino "proteina" nao faz mal a ninguem lol
 
estas a treinar ha kuanto tempo??
um pos-treino "proteina" nao faz mal a ninguem lol

Verdade que nao faz mal a ninguem, mas se estiver a começar agora e quiser secar e definir e ficar com os musculos mais duros e ganhar força e resistencia nao precisa disso para ja para o corpo nao se habituar, primeiro entra no ritmo depois arranja uma proteinazita ;)
 
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_70&products_id=329

Pessoal q percebe disto q axam desta proteina? Devido ao bom preço q esta por isso a pergunta

Proteina excelente mas demasiado cara ;) acaba num abrir e fechar de olhos... Mas sem duvida que é boa, por ter tudo a dobrar que as outras nao tem...




O segredo está no branco.

Tens ai muito bom material mas?? e proteina?? nao me digas que é o que ta na garrafinha :D
Arginina...ao deitar, animal pack ( axo demasiado forte metade das vitaminas sai no mijo lol é preferivel um vitakik) ao almoço, m-stack e cell tech antes do treino, hallo pos treino e passado meia hora devia vir uma proteina... Cuts de manha ao acordar almoço e jantar...

Sem duvida tens ai um bom pack so trocava mesmo o animal pak e deixava o hallo de lado por uma boa proteina...
 
Proteina excelente mas demasiado cara ;) acaba num abrir e fechar de olhos... Mas sem duvida que é boa, por ter tudo a dobrar que as outras nao tem...



Tens ai muito bom material mas?? e proteina?? nao me digas que é o que ta na garrafinha :D
Arginina...ao deitar, animal pack ( axo demasiado forte metade das vitaminas sai no mijo lol é preferivel um vitakik) ao almoço, m-stack e cell tech antes do treino, hallo pos treino e passado meia hora devia vir uma proteina... Cuts de manha ao acordar almoço e jantar...

Sem duvida tens ai um bom pack so trocava mesmo o animal pak e deixava o hallo de lado por uma boa proteina...

Tá pr'aqui a proteina, so não a meti na foto.
E não ando a tomar isto tudo de seguida aproveito é as promoções.
 
Back
Top