sujestoes para aumento de potencia de um 1.4 TDI

nao sei porque andas com essas bocas, só acredita quem quer:ideia:
nao andamos aqui a enganarmo-nos uns aos outros, pelo menos falo por mim e é esse o espírito que o forum deveria ter:rolleyes:


Para quem quiser ver, aki esta um pekeno video do manometro do meu carro, a meio levanto pé e calco outra vez (por causa de um carro ) este vídeo foi efeito no tunel de aguas santas (kem e do norte conhece bem ) como estava a conduzir e a filmar nao ficou lá muito bem, mas se poder faço um video de ponta e outro a puxar de de 2º a 5º... (para verem os picos de preção e estaveis...

kem mesmo assim tiver duvidas é dar 2€ e vai dar uma voltinha no carrossel (manco )

http://www.youtube.com/watch?v=CzlcT7wgafU (link do video)
 
bem amigos ontem fui pedir ao me reprogramador para me colocar mais power nakilo e como sou maluco ja esta

resultado como aqui ja disseram pressão de origem do turbo 0,9 esta nos 1,3 e claro gasoleo pa cima, resultado mttttt fixeeeeeee :rir:

os rpm na param voam completamente, vou comecar a fazer um vídeos caseiros do meu manco para voces verem como aquilo esta

vou fazer dos 0 aos 100
vou fazer dos 40 aos 100
vou fazer dos 0 ate esgotar e claro:rir:

assim que tiver esses videos quero o pessoal todo a ver e a comentar mas sinceramente......

obg pessoal

cumps

aprende alguma coisa :D

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=61730
 
sim senhor rico manco.... mt fixe mesmo...

nao compares o meu com esse fogo quem me dera hehehehe

ja tenho uns videos para vos mostrar vou coloca los na net e depois meto aqui o link


cumps

nao tava a comparar nada para alem deste ha mais assim e se eu nao visse nao acreditava esse video foi só para teres uma ideia do que se consegue fazer com um "3 cilindros" :D
 
nao tava a comparar nada para alem deste ha mais assim e se eu nao visse nao acreditava esse video foi só para teres uma ideia do que se consegue fazer com um "3 cilindros" :D

eu sei meu amigo por isso nao descanso enquanto nao meter tudo o k poder dentro do meu heheheheheh


ja tou a preparar os vídeos

cumps
 
Back
Top