sujestoes para aumento de potencia de um 1.4 TDI

boas, estou intressado a fazer uma repro num ibiza 6l 11-04 de 75cv
keria dar lhe carga mas ao mesmo tempo n keria aumentar o consumo de gasoleo, o que aconselham, e onde posso me deslocar para fazer issu? sou da margem sul, barreiro
 
boas, estou intressado a fazer uma repro num ibiza 6l 11-04 de 75cv
keria dar lhe carga mas ao mesmo tempo n keria aumentar o consumo de gasoleo, o que aconselham, e onde posso me deslocar para fazer issu? sou da margem sul, barreiro



amigo mais carga mais consumo, isto e claro se tiveres o pé pesado pois se tiveres o pé leve acredita que os consumos baixam . sitios por ai perto nao sei pois sou dos acores alguem que saiba que se chegue a frente.


cumps
 
compra-se

boas pessoal sei que aqui não e o sitio certo para colocar tal coisa mas como não sou sócio do Ibizacluppt não o posso fazer nos classificados, necessitava de um radiador de gasóleo se alguém tiver um para vender e só fazer proposta por aqui ou por pm.

cumprimentos a todos
 
boas

Boas black dragon, em setembro vou á ilha terceira por isso manda me o teu contacto para depois ver esse manco ok??
Abraço e continuação de bom projecto, mas tens k começar a pensar em mexer mais nesse motor pois temos um motor k dá mt mas mt mesmo para inventar loooool...
 
Boas black dragon, em setembro vou á ilha terceira por isso manda me o teu contacto para depois ver esse manco ok??
Abraço e continuação de bom projecto, mas tens k começar a pensar em mexer mais nesse motor pois temos um motor k dá mt mas mt mesmo para inventar loooool...

ho amigo o meu manco esta mt fraco mesmo, extremamente fraco, estou muito triste pois não estou a avançar nada no meu projecto, mas pronto melhores dias viram, mas ainda bem que vens para dares uma ajudinha neste manco eheheheheheh

cumps amigo
 
com calma

bem pessoal esta semana foram mts as mods realizadas no meu manco mods estas que me levaram a carteira a ficar vazia,

as mods sao

adaptacao de discos traseiros
molas de 45mm


e pa semana jantes.....

vou lancar aqui uma questao quais sao as jantes que comprei para o meu carro???????????????, posso ajudar que sao 16 e em 2 mao, mas vao levar uma pintura linda


cumps pessoal

alem dos radiadores que mais posso por a baixo custo???

cumps
 
Last edited:
Back
Top