Entretanto soube que aquilo era um "encontro" marcado pelos SD para a confusão mas os stewards meteram-se, daí terem aparecido os dos SD no fim.
Por mim vai dar quase ao mesmo, só se meteu lá quem quis, maior parte da Juve, e Directivo e restantes(digo maior parte, pois alguns deviam estar no tal grupo) foi e veio sem problemas, aparte dos habituais insultos...
Voltando ao que interessa, perderam, mas perderam bem, apesar de eu achar que podiam ter feito mais, saíram de cabeça erguida.
Espero que não esmoreçam com a derrota, agora é trabalhar e seguir em frente, pode-se perder com o Porto e Benfica sem problemas e ainda conseguir o 3º lugar(chega e sobra para já, apesar dos jornais sempre a picar com o candidato ao titulo, para mim este é o objectivo) desde que trabalhem e joguem com afinco contra os outros 15 clubes(ou 13 nem sei já)
Grande trabalho de quem foi para apoiar, sempre a apoiar, parece que entraram definitivamente na onda, de que deve-se dar tempo á equipa e restantes.
Não gostei das picardias do Bruno, só ajudou a que houvesse demasiada confiança de quem estava de fora, no entanto a força e vontade que ele transmite é demais, também acho que o lugar dele é na tribuna, é presidente, depois se quiser saí mais cedo e vem ter ao campo...