SPORTING Clube de PORTUGAL

Claro é sempre com dignidade e a jogar de igual para igual e no fim o resultado...OLHA A CABEÇA :rir: vocês até foram os 1º a vir de lá com o saco cheio 5-2 em 2010 ou tás esquecido?

o problema é que é sempre o mesmo a dar chocolate! :p alé Porto!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Dikon és tão mau tão mau, que consegues andar para aí a festejar as vitórias do Porto só porque ganharam ao Sporting, nem pareces Benfiquista... ahh já sei, és o verdadeiro anti.
Manca-te! O que é que vocês fizeram lá? É aos 5 de cada vez...
Ao menos o Jardim saiu de pé, não de joelhos...
 
Dikon és tão mau tão mau, que consegues andar para aí a festejar as vitórias do Porto só porque ganharam ao Sporting, nem pareces Benfiquista... ahh já sei, és o verdadeiro anti.
Manca-te! O que é que vocês fizeram lá? É aos 5 de cada vez...
Ao menos o Jardim saiu de pé, não de joelhos...

So festejo as vitorias do meu clube e as derrotas do FCP e do SCP :D vocês como já disse em cima foram os 1º a sair de lá com o saco cheio de 5 melões.
Por mim perdiam os 2 mas como não é possível...o Jardim de pé e o Burro Carvalho com uns melões
 
Antes dos 5 melões muitas mais já se passaram, o problema é que só se gostam de lembrar do que vos interessa.
No entanto, na era dos "vamos ganhar tudo!", 5 secos é obra, "ah e tal foram os primeiros" mas não os deixamos de mãos a abanar, noutra época, derrota de deixar treinador de joelhos...
Querem ter moral, mas é caso para se meterem num buraco.
 
eles continuam a vir aqui comentar ...
O jogo foi equilibrado, mas o Porto foi mais eficaz. O Sporting tem de tentar ganhar jogo a jogo. Temos de continuar a melhorar.
Esta equipe ainda nos vai dar muitas vitórias. Agora será sábado contra o Marítimo.
Força Bruno e força Sporting.
 
Antes dos 5 melões muitas mais já se passaram, o problema é que só se gostam de lembrar do que vos interessa.
No entanto, na era dos "vamos ganhar tudo!", 5 secos é obra, "ah e tal foram os primeiros" mas não os deixamos de mãos a abanar, noutra época, derrota de deixar treinador de joelhos...
Querem ter moral, mas é caso para se meterem num buraco.

Buraco...lol olha nunca ficamos em 7º :rir: já não te lembras da vossa época do quase?? :rir:

eles continuam a vir aqui comentar ...
O jogo foi equilibrado, mas o Porto foi mais eficaz. O Sporting tem de tentar ganhar jogo a jogo. Temos de continuar a melhorar.
Esta equipe ainda nos vai dar muitas vitórias. Agora será sábado contra o Marítimo.
Força Bruno e força Sporting.

Ainda não percebi qual o problema de um user ser de outro clube não poder comentar neste tópico....se é para rir este é o local indicado...

OLHA O MELÃO...do BURRO CARVALHO :D
 
:rir: Vieram a Aldeia levar uma tareia .
Eu sou do Porto e quero que o porto ganhe mas o sporting está de parabéns !!
 
Isto é tudo normalíssimo afinal foram os adeptos aclamados de SANTOS os outros é que fazem m€rda...

[video=youtube;OSIRla2yCg4]http://www.youtube.com/watch?v=OSIRla2yCg4[/video]
 
Muito bom jogo pessoal, de igual para igual, não houve muito desiquilibrio, mas felizmente a vitória caiu para o meu Porto.

Parabens ás 2 equipas.

Quanto aos adeptos arruaceiros do Sporting, só foi pena não terem levado mais porrada.

Desde o momento que vêm por ali fora a bater em tudo e todos, em que inclusive podia ter sido perfeitamente 1 deles, que por acaso estava dentro do Dolce Vita, não tenho pena rigorosamente nenhuma.

Vão ser arruaceiros pra vossa terra.

Mais uma vez, grande jogo de futebol ;)
 
Isso não são adeptos, são gente que não faz qualquer falta ao Sporting, aliás, tanto que vinham de preto, podiam ter levado mais.
Fossem do Sporting, Porto ou Benfica quando fazem ***** não tenho pena de levarem...
Como se viu a Juve e Directivo não fizeram "grande" confusão, correu normalmente.

aos arruaceiros dos adeptos , só tenho pena que n tenham metido os SD a dar-lhes porrada como se dá na aldeia ;) lo0ol
Depois também podiam meter a Juve e o Directivo, se calhar já não era bem assim.
Deixem-se de merdas e apoiem os clubes!
Andar á porrada por causa deles? Não devem ter nada mais interessante na vida...
 
Os do Porto também não são santos nenhuns! Fui ver o jogo, 2 portistas 2 sportinguistas, e o meu colega que era sportinguista com o caxecol dentro do casaco fomos abordados por um pastor cobarde da ***** que lhe "Ordenou" que esconde-se o caxecol, mandou lhe uma chapada, e ainda levantou a mão à irma. A esse Filho de uma grande PUUt@ é pena não nos cruzarmos sem teres os amigos por perto!
 
Os do Porto também não são santos nenhuns! Fui ver o jogo, 2 portistas 2 sportinguistas, e o meu colega que era sportinguista com o caxecol dentro do casaco fomos abordados por um pastor cobarde da ***** que lhe "Ordenou" que esconde-se o caxecol, mandou lhe uma chapada, e ainda levantou a mão à irma. A esse Filho de uma grande PUUt@ é pena não nos cruzarmos sem teres os amigos por perto!

Mas quando os do Porto fazem *****, tambem os critico bem amigo.

Entulhada, seja de que clube for, era levar nas bentas até não conseguir dizer "Aiii".

***** de pessoas fogoo...
 
Isso não são adeptos, são gente que não faz qualquer falta ao Sporting, aliás, tanto que vinham de preto, podiam ter levado mais.
Fossem do Sporting, Porto ou Benfica quando fazem ***** não tenho pena de levarem...
Como se viu a Juve e Directivo não fizeram "grande" confusão, correu normalmente.


Depois também podiam meter a Juve e o Directivo, se calhar já não era bem assim.
Deixem-se de merdas e apoiem os clubes!
Andar á porrada por causa deles? Não devem ter nada mais interessante na vida...

Amigo , o meu comentario foi para aqueles que dizem que os super fazem e acontece... aqui estao as provas que nao são so os super... enfim
 
Amigo , o meu comentario foi para aqueles que dizem que os super fazem e acontece... aqui estao as provas que nao são so os super... enfim

Quem conhece as claques por dentro sabe que não é bem assim... há os arruaceiros e o pessoal bacano! Mas infelizmente aos olhos do pessoal de fora é tudo farinha do mesmo saco!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
tu agora é que acabas-te de meter a farinha toda no mesmo saco ... porque eu estava a referir-me ao video ...

há o pessoal bacano e há os pessoal arruaceiro
 
Amigo , o meu comentario foi para aqueles que dizem que os super fazem e acontece... aqui estao as provas que nao são so os super... enfim

Nunca foram só os SD, mas ficaram com a fama, na realidade alguns da Juve conseguem ser pior, até para os próprios Sportinguistas!
Daí ter dito que não tenho qualquer pena quando levam, seja de que clube forem!
Os do video até foram de preto, por isso são arruaceiros, gente assim nem do Sporting são....
 
Back
Top