SPORTING Clube de PORTUGAL

dikon és tão mau tão mau, que consegues andar para aí a festejar as vitórias do porto só porque ganharam ao sporting, nem pareces benfiquista... Ahh já sei, és o verdadeiro anti.
Manca-te! O que é que vocês fizeram lá? é aos 5 de cada vez...
Ao menos o jardim saiu de pé, não de joelhos...
:-d
 
Onde... LOL
1450285_610656015657348_212691862_n.jpg


1460252_610656035657346_966014971_n.jpg


1465160_610656078990675_1968389824_n.jpg
 
o lançe dos 108 nao vi éra esse que queira ver mas ja agora em, relação ao lance do cardozo nao é 100% de certezas que esteja fora do jogo, pode estar em linha a imagem nao diz nada pk nao se vê os pés.

mete ai tambem o do vosso 1º golo que tambem ta em fora do jogo sff

ou so vêem para um lado ??

o lance dos 108 pelo que parece sim é penalti.

o lance do luisao aos 53 só eu é que vi o gajo do sporting a fazer jogo perigoso ? ou ninguem ve como ele mete o pé ?
 
Com cada pardal aqui no topico... quando leva no cú mete pomada, quando ganha parece um puto que acabou de dar a primeira.

incha MELÃO, hoje enfardaste mais 2 derrotas..ah a culpa foi do Duarte Gomes ...quando coloquei os tópicos anteriores lembrei-me logo de ti como deveria tar o teu estado :rir: :rir:

 
o lançe dos 108 nao vi éra esse que queira ver mas ja agora em, relação ao lance do cardozo nao é 100% de certezas que esteja fora do jogo, pode estar em linha a imagem nao diz nada pk nao se vê os pés.

mete ai tambem o do vosso 1º golo que tambem ta em fora do jogo sff

ou so vêem para um lado ??

o lance dos 108 pelo que parece sim é penalti.

o lance do luisao aos 53 só eu é que vi o gajo do sporting a fazer jogo perigoso ? ou ninguem ve como ele mete o pé ?

Como disse o lance do Cardozo pssava perfeitamente despercebido, pois é mesmo uma coisa minima.

O 1º do Sporting tá fora de jogo?

Tá bem. Ficamos assim ;)
 
Como disse o lance do Cardozo pssava perfeitamente despercebido, pois é mesmo uma coisa minima.

O 1º do Sporting tá fora de jogo?

Tá bem. Ficamos assim ;)


eu vou procurar a imagem a ver se ainda a encontro

aqui fica um exemplo do que falo do lance do luisao

vou procurar é a do fora do jogo

999290_622366524476274_1621691130_n.jpg



a imagem estava hoje no record mas ja mudaram

mas o jogador que fez o passe para o que faz o cruzamento, quando recebeu a bola estava fora do jogo depois é k passou o outro faz o cruzamento e faz o golo mas a jogada começa com um fora do jogo
 
Last edited:
Já faltavam as imagens dos BenficaLovers xDD

Ao menos esses arranjam sempre provas para se esquivar...

Palhacinhos...
 
Mas pronto, que se lixe xD

Não foi o meu clube :p

Tambem se não houvesse coisas assim pra comentar, era uma seca xD
 
Back
Top