SPORTING Clube de PORTUGAL

Nunca foram só os SD, mas ficaram com a fama, na realidade alguns da Juve conseguem ser pior, até para os próprios Sportinguistas!
Daí ter dito que não tenho qualquer pena quando levam, seja de que clube forem!
Os do video até foram de preto, por isso são arruaceiros, gente assim nem do Sporting são....

só vao mesmo para criar confusão... e assim perde a piada toda. adeptos são aqueles que apoiam o clube não são aqueles que estão la para criar confusão, seja de que clube for
 
Tirando conflitos para o lado, tenho a dizer que a Juve Leo deu grande espéctáculo, sim senhora ;)

Sempre os admirei como claque, mesmo sendo Portista..
 
Entretanto soube que aquilo era um "encontro" marcado pelos SD para a confusão mas os stewards meteram-se, daí terem aparecido os dos SD no fim.
Por mim vai dar quase ao mesmo, só se meteu lá quem quis, maior parte da Juve, e Directivo e restantes(digo maior parte, pois alguns deviam estar no tal grupo) foi e veio sem problemas, aparte dos habituais insultos...


Voltando ao que interessa, perderam, mas perderam bem, apesar de eu achar que podiam ter feito mais, saíram de cabeça erguida.
Espero que não esmoreçam com a derrota, agora é trabalhar e seguir em frente, pode-se perder com o Porto e Benfica sem problemas e ainda conseguir o 3º lugar(chega e sobra para já, apesar dos jornais sempre a picar com o candidato ao titulo, para mim este é o objectivo) desde que trabalhem e joguem com afinco contra os outros 15 clubes(ou 13 nem sei já)
Grande trabalho de quem foi para apoiar, sempre a apoiar, parece que entraram definitivamente na onda, de que deve-se dar tempo á equipa e restantes.
Não gostei das picardias do Bruno, só ajudou a que houvesse demasiada confiança de quem estava de fora, no entanto a força e vontade que ele transmite é demais, também acho que o lugar dele é na tribuna, é presidente, depois se quiser saí mais cedo e vem ter ao campo...
 
Last edited:
1391455_655513004489432_1369077842_n.jpg
 
é pouco, muito pouco. Malta, vamos torcer pela vitória. Que seja um grande jogo e que possamos vencer.
 
6500 bilhetes para sábado não sera muito?
Já acabaram:D

Só espero/esperamos um bom jogo, sem casos, e que ganhe o melhor, espero que seja o Sporting claro!
Só não concordo é com estas nomeações de árbitros, não é arranjar desculpa, mas ele é Benfiquista assumido, e ás vezes mesmo sem querer elas acontecem... Espero que não aconteça nada para ambos os lados.
 
Já acabaram:D

Só espero/esperamos um bom jogo, sem casos, e que ganhe o melhor, espero que seja o Sporting claro!
Só não concordo é com estas nomeações de árbitros, não é arranjar desculpa, mas ele é Benfiquista assumido, e ás vezes mesmo sem querer elas acontecem... Espero que não aconteça nada para ambos os lados.

LOL o Proença também se diz Benfiquista e é o que se vê...mas este é vosso amigo,ainda me lembro do ultimo derbi da antiga LUZ Benfica 2 Duarte Gomes 2
Mas tens razão que seja um bom jogo sem casos e que ganhe o melhor ( Benfica) :D
 
olha o frango está em promoção :rir: :rir: :rir:

[video=youtube;YQHBcAy3TC8]http://www.youtube.com/watch?v=YQHBcAy3TC8[/video]

[video=youtube;oidO7dlMMP0]http://www.youtube.com/watch?v=oidO7dlMMP0[/video]
 
Eu não acho que tenha sido frango, é muito em cima.

Que grande jogo de bola, assim vale a pena ir ver Futebol, grande recuperação do Sporting, quando o Benfica caiu um pouco fisicamente o LJ refrescou a equipa e souberam aproveitar.

Fdx que grande jogo, Dikon depois de um jogo destes acho que fica mal essas provocações :p
 
realmente o arbitro teve muito mal

mais uma vez o primeiro golo do sporting em fora do jogo ( isso nao importa ja é normal po sporintg )

ja agora nao se que penalti existe aos 53 mins alguem pode mostrar ?

vai ser a saga capela 2 loooool
 
Com cada pardal aqui no topico... quando leva no cú mete pomada, quando ganha parece um puto que acabou de dar a primeira.
 
Back
Top