SPORTING Clube de PORTUGAL

Vou dar a minha opinião de benfiquista justo:
- Fora de jogo do cardozo sim poderia ser considerado, mas ta em movimento contrario e é uma diferença minima. Aceitavel
- A do luisao ele tenta rematar mas como é surpreendido porque a entrada do montero tambem não foi muito suave, ate tenta parar. O outro mal sente chao. Para mim não é penalti.
- A do andre almeida é penalti sem discussao.
Benfica teve sempre por cima e mereceu ganhar o jogo. Para o campeonato fomos prejudicados mas o empate foi justo. A minha visao.
 
Do lampião, continua a inchar, continua a inchar...

Festejas vitórias do FCP, cantas canções dos SD.... És do slb :-D

Festejar as vitórias do Porto??? Sim festejei quando ganharam a taça uefa...mas depois aprendi a ser Anti dos rivais do SLB :D
Festejo as vitórias do meu clube e as derrotas do Porto e Zpording
 
Vou dar a minha opinião de benfiquista justo:
- Fora de jogo do cardozo sim poderia ser considerado, mas ta em movimento contrario e é uma diferença minima. Aceitavel
- A do luisao ele tenta rematar mas como é surpreendido porque a entrada do montero tambem não foi muito suave, ate tenta parar. O outro mal sente chao. Para mim não é penalti.
- A do andre almeida é penalti sem discussao.
Benfica teve sempre por cima e mereceu ganhar o jogo. Para o campeonato fomos prejudicados mas o empate foi justo. A minha visao.

Nem mais.... no campeonato ninguém os viu aqui a chorar é só para os que lhe convém
 
Vou dar a minha opinião de benfiquista justo:
- Fora de jogo do cardozo sim poderia ser considerado, mas ta em movimento contrario e é uma diferença minima. Aceitavel
- A do luisao ele tenta rematar mas como é surpreendido porque a entrada do montero tambem não foi muito suave, ate tenta parar. O outro mal sente chao. Para mim não é penalti.
- A do andre almeida é penalti sem discussao.
Benfica teve sempre por cima e mereceu ganhar o jogo. Para o campeonato fomos prejudicados mas o empate foi justo. A minha visao.

opah...
 
Ganharam, não foi culpa do árbitro, mas se fosse isento de certeza o resultado não era este!
Mas também não venham com tretas, vão jogar a Alvalade e aqui e ali, são sempre roubados, alguém é roubado na Luz, "ah e tal nós também fomos, os outros são sempre chorões" sempre a mesma ladainha, ninguém é roubado contra vós, há-de haver sempre mais um lance que ficam a ganhar, até nisso querem ganhar, no fim do campeonato a merd@ vai dar ao mesmo.
Foi um grande jogo a cima de tudo, os putos deram uma boa resposta, a primeira parte fraca do Sporting, culpa nossa claro, deixar o Cardozo sozinho num jogo destes é morte certa, mas verdade seja dita á parte dos remates do Cardozo pouco mais deu, já a segunda parte, um Sporting forte, a aproveitar o cansaço, pena os lances mal assinalados, nem falo do fora de jogo, mas os penaltis e alguns amarelos ou a saírem tarde ou cedo para ambos os lados.
Pena também a falha do Patrício, o cabeçudo nem sabe como é que fez, e já estava tudo a pedir penalti, mas são falhas que acontecem, não deixa de ser o Melhor Guarda-Redes Português!
 
Last edited:
Vou dar a minha opinião de benfiquista justo:
- Fora de jogo do cardozo sim poderia ser considerado, mas ta em movimento contrario e é uma diferença minima. Aceitavel
- A do luisao ele tenta rematar mas como é surpreendido porque a entrada do montero tambem não foi muito suave, ate tenta parar. O outro mal sente chao. Para mim não é penalti.
- A do andre almeida é penalti sem discussao.
Benfica teve sempre por cima e mereceu ganhar o jogo. Para o campeonato fomos prejudicados mas o empate foi justo. A minha visao.

Sendo do Sporting, concordo com este comentário, em parte. O jogo teve alternância em quem estava por cima ou por baixo. Mas esse penalti perto do final poderia alterar o desfecho do jogo. E já se provou que o árbitro é confesso adepto do benfica. Para mim viu e não quis marcar. Mas essa é a minha opinião.

Quanto aos comentários de certos user aqui ... dispenso ... enfim. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. É a vida. Mas parece que muitos só vivem para o futebol e é isso que lhes alimenta a alma. Se calhar são frustrados.
 
Vou dar a minha opinião de benfiquista justo:
- Fora de jogo do cardozo sim poderia ser considerado, mas ta em movimento contrario e é uma diferença minima. Aceitavel
- A do luisao ele tenta rematar mas como é surpreendido porque a entrada do montero tambem não foi muito suave, ate tenta parar. O outro mal sente chao. Para mim não é penalti.
- A do andre almeida é penalti sem discussao.
Benfica teve sempre por cima e mereceu ganhar o jogo. Para o campeonato fomos prejudicados mas o empate foi justo. A minha visao.

Tudo dito, finalmente alguém que viu o mesmo jogo que eu.

O que mais me chocou foi o Adrien, o homem lá denttro não tem mesmo a noção do que foi o jogo, acho que quanto mais não seja olhando para as estatísticas veria que se houve alguém que tentou e teve mais vezes realmente perto de fazer o golo foi o Benfica.

Aos que estão a cair em cima do Patricio, vejam só os 2 golos certos que ele tirou só ao Cardozo e depois critiquem, um deles era 0,9 golo.

Grande jogo que felizmente consegui ver de principio ao fim.
 
Eu não vi o jogo todo mas os lances que alguns acham polémicos, por favor...Ainda sonho chegar aos 70 anos e ver um jogo da liga portuguesa com arbitragem à "Liga inglesa"...
 
Eu não vi o jogo todo mas os lances que alguns acham polémicos, por favor...Ainda sonho chegar aos 70 anos e ver um jogo da liga portuguesa com arbitragem à "Liga inglesa"...

nao é bem so o problema dos arbitros

trocar a relva pro alcatrão e ja mudava muita coisa acho que assim deixava de ver o gaitan sempre no chao )
 
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=853739

voçês sao uma comédia

ja agora façam um video com so vossos 7 ou 8 golos fora do jogo ja ésta temporada e mandem tambem

é só rir :D
*Vocês
Exactamente o que fez o Benfica há uns tempos, mas já me esquecia das memórias curtas.
Afinal é mesmo só rir...
Os 7 ou 8 golos?? Essa é boa... e digo-te mais, só 1 é que teve influencia no resultado e foi contra o Benfica, os outros ganhámos com resultado confortável, e nem sequer foram tantos.

Acho bem o que o Sporting está a fazer, exactamente o que o Rui Santos disse, desta vez falou bem, nos ultimos anos o Sporting tem vindo a perder poder "por fora"(e dentro mas agora não é esse o caso) das 4 linhas.
Ele tem de começar a trabalhar "fora das 4 linhas" a exercer pressão!
Se o Jesus, o LFV ou o Pinto falam em arbitragens os árbitros vêm pedir desculpa, se o Bruno ou o Jardim fala eles ainda vêm dizer que nos andamos a desculpar com os erros do Patricio e tal, não pode ser, eles fazem o que querem com o Sporting...
 
*Vocês
Exactamente o que fez o Benfica há uns tempos, mas já me esquecia das memórias curtas.
Afinal é mesmo só rir...
Os 7 ou 8 golos?? Essa é boa... e digo-te mais, só 1 é que teve influencia no resultado e foi contra o Benfica, os outros ganhámos com resultado confortável, e nem sequer foram tantos.

Acho bem o que o Sporting está a fazer, exactamente o que o Rui Santos disse, desta vez falou bem, nos ultimos anos o Sporting tem vindo a perder poder "por fora"(e dentro mas agora não é esse o caso) das 4 linhas.
Ele tem de começar a trabalhar "fora das 4 linhas" a exercer pressão!
Se o Jesus, o LFV ou o Pinto falam em arbitragens os árbitros vêm pedir desculpa, se o Bruno ou o Jardim fala eles ainda vêm dizer que nos andamos a desculpar com os erros do Patricio e tal, não pode ser, eles fazem o que querem com o Sporting...

nao foram tantos ??? so po campeonato foram 5 axo e mais um pelo menos pa taça
memoria curta ? nao
e só um teve influencia ? quer dizer tas a ganhar por 1-0 fazes o 2 em fora do jogo no fim ganhas por 4-0, isto nao tem influencia ? tem sempre

axo k depois do jogo do campeonato virem fazer isto é o ridículo. mas pronto
ja esta visto que vai ser saga capela capitulo 2
 
nao é bem so o problema dos arbitros

trocar a relva pro alcatrão e ja mudava muita coisa acho que assim deixava de ver o gaitan sempre no chao )

O problema é as mentalidades de todos que estão ligados ao futebol...se todos os árbitros decidissem de uma só vez deixar de apitar por tudo e por nada já era um bom começo. O futebol é um jogo onde há contacto e ponto final.

Essa do Luisao por exemplo, ele nem vê o jogador do Sporting que chega por tras, como é que podem dizer que é agressão? O fora de jogo milimetrico então nem se fala. Se é pra ser ao mm que dêm os devidos meios tecnológicos aos árbitros.

Pelo que vi do jogo, foi um derby como já não se via à algum tempo, com muitos golos, decisão só no prolongamento e pela diferença mínima. Era escusado vir estragar o espetáculo que foi com as já usuais desculpas nas arbitragens
 
Back
Top