SPORTING Clube de PORTUGAL

eu por acaso estive nos estádio em guimaraes, pois trabalho num bar lá nos estádio, adorei ver a bancada cheia d adeptos do sportinhg, só mostra o apoio da massa adepta do nosso clube, se nao fosse trabalhar, estaria lá no meio deles todos, foi lindo :)
 
Miguel, coube a carapuça... Agora digam que é mentira??
Bruno Paixao, Benfica desde pequeno, criado no barreiro, mais precisamente na Cidade Sol, e digo isto com convicçao e provas, foi aluno do meu stor de Química, por acaso um verdadeiro sportinguista, e sabe de futebol como ninguém(ele lembra-se dos jogadores do sporting ou do benfica de á 20 anos) estive na conversa com ele na sexta, e desde puto que o Bruno era excluido nos jogos de futebol, metiam-no sempre a arbitro...
 
Miguel, coube a carapuça... Agora digam que é mentira??
Bruno Paixao, Benfica desde pequeno, criado no barreiro, mais precisamente na Cidade Sol, e digo isto com convicçao e provas, foi aluno do meu stor de Química, por acaso um verdadeiro sportinguista, e sabe de futebol como ninguém(ele lembra-se dos jogadores do sporting ou do benfica de á 20 anos) estive na conversa com ele na sexta, e desde puto que o Bruno era excluido nos jogos de futebol, metiam-no sempre a arbitro...

Até podia ser sócio...e depois?!
 
Sim há mais benfiquistas, sportinguistas, portistas etc a jogar noutros clubes, mas não fazem o que este faz, basta ver o João Pereira...
Se calhar ainda vão dizer que a arbitragem foi boa... não vale a pena alongar.
 
Sim há mais benfiquistas, sportinguistas, portistas etc a jogar noutros clubes, mas não fazem o que este faz, basta ver o João Pereira...
Se calhar ainda vão dizer que a arbitragem foi boa... não vale a pena alongar.

Daqui nada só falta dizeres que estamos a ser levados ao colo.....:rir:
 
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.
Já vocês, já tiveram algumas ajudas sim, e uma ou outra falha, mas não ao ponto de fazer perder o jogo, alias, algumas até ajudaram a ganhar, é claro que vão desmentir, também é o vosso direito, mas sendo realistas, eu tenho razão...
 
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.
Já vocês, já tiveram algumas ajudas sim, e uma ou outra falha, mas não ao ponto de fazer perder o jogo, alias, algumas até ajudaram a ganhar, é claro que vão desmentir, também é o vosso direito, mas sendo realistas, eu tenho razão...

1º lugar?!...jovem acorda para a vida...o teu futebol até á pouco tempo era pior que o do vitória de setubal....epá apaga este teu post que vai tudo rir-se...fg
 
Uma equipa que pratique futebol profissional, mesmo que haja um ou outro jogo que seja prejudicada, consegue arrancar os 3 pontos pela margem mínima O sporting quando não jogava um telho, porque agora já se começa a ver qualquer coisa, para conseguir arrancar algum ponto ou era beneficiado ou não podia haver nenhum erro de arbitragem...
 
arranjam todos argumentos e mais alguns para se desculparem..

o ano passado no inicio da epoca fomos prejudicados em quase todos os jogos... e estavamos na mesma a frente do sporting!!
o bruno paixao é do benfica desde pequenino e o teu stor de quimica é do sporting.. por acaso o teu stor vai te dar um 18 por seres do sporting???
 
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.
Já vocês, já tiveram algumas ajudas sim, e uma ou outra falha, mas não ao ponto de fazer perder o jogo, alias, algumas até ajudaram a ganhar, é claro que vão desmentir, também é o vosso direito, mas sendo realistas, eu tenho razão...

Vamos lá deitar lenha a ver se isto arde! lol
Tens razao, foram prejudicados. E depois? Nunca foram beneficiados?
O FCPORTO está sempre a ser beneficiado, nao é o que voces (benfiquistas e sportinguistas) dizem.???
Entao cá vai à algumas jornadas atras:

[video=metacafe;7249258/onde_ser_que_anda_o_luis_filipe_vieira_liga_real/]http://www.metacafe.com/watch/7249258/onde_ser_que_anda_o_luis_filipe_vieira_liga_real/[/video]

Bem, isto mexe mais com o benfica do que com o sporting mas vai de encontro onde eu quero chegar!
Voces passam o tempo a ver os arbitros a apitar em vez de verem o futebol em si!
Eu sei perfeitamente que o porto (benfica e sporting) é mais beneficiado do que qualquer outro clube pequeno. Esses clubes mais pequenos sim, sentem na pele o que é ser prejudicado e ninguem fala nada na TV ou em lado algum.
Quando se trata de um clube dito "grande", já ha ameaças de boicotes, juizes, tribunais, etc.
Nao me quero alongar com isto pois já sei que acaba sempre da mesma forma mas sempre que leio destas conversas pergunto-me se sao sempre prejudicados ou se de vez em quando (nao interessa a quantidade) tambem sao beneficiados.
Fiquem mais atentos ao jogo.
Viren-se contra os arbitros e nao uns contra os outros...
 
Last edited:
o problema disto tudo de ser prejudicado ou beneficiado esta so num ,quando tem influencia no resultado.
Se não tiver ta td bem .
Mas apesar de não poder ser desculpa acho que apesar de o inicio de época ter sido desastroso por parte do sporting houve jogos em que a influencia dos erros foi muito importante .
Acho que o que o Paulo#14 quis dizer foi isso devido a diferença pontual que se verifica agora se não tivesem existido esses erros matemáticamente poderiamos estar mesmo em 1º .
Agora se o mericiamos pelo caudal de jogo apresentado isso ja é outra coisa.
Mas acho que tentar virar anedota das palavras dele acho que seja de muito anti clubismo.
 
sendo pragmatico..

a classificacao actual vai de encontro com o que as equipas ate agora fizeram.. o sporting nao merecia estar a frente dos outros 3 grandes..

o porto e o benfica por enquanto sao os que mostraram mais e melhores argumentos.. estao por enquanto justamente no 1º lugar.
 
o problema disto tudo de ser prejudicado ou beneficiado esta so num ,quando tem influencia no resultado.
Se não tiver ta td bem .

Mas apesar de não poder ser desculpa acho que apesar de o inicio de época ter sido desastroso por parte do sporting houve jogos em que a influencia dos erros foi muito importante .
Acho que o que o Paulo#14 quis dizer foi isso devido a diferença pontual que se verifica agora se não tivesem existido esses erros matemáticamente poderiamos estar mesmo em 1º .
Agora se o mericiamos pelo caudal de jogo apresentado isso ja é outra coisa.
Mas acho que tentar virar anedota das palavras dele acho que seja de muito anti clubismo.

sendo pragmatico..

a classificacao actual vai de encontro com o que as equipas ate agora fizeram.. o sporting nao merecia estar a frente dos outros 3 grandes..

o porto e o benfica por enquanto sao os que mostraram mais e melhores argumentos.. estao por enquanto justamente no 1º lugar.

Concordo...
 
Joefille, percebeste o que queria dizer, houve golos mal anulados, e outros mal assinalados, não é que nessa altura ao sporting estivesse a jogar como tem jogado agora, mas essas arbitragens tiveram influencia, e este ultimo nao teve grande influencia, mas nao ajudou nada, não sou o único a pensar nisso, mas somos poucos do sporting aqui e vieram logo gozar, mas isso devia ser normal, ainda não foram prejudicados vem gozar com quem tem sido.

Ratiinho acho que estas a entrar mal, não tens nada a ver com o que eu tenho ou deixo de ter, mas se quiseres vir assistir a uma aula de química do 12º ano, vem ter comigo! apenas falei no professor, para dizer que o bruno paixao não presta, nunca prestou como arbitro...

Tenente 6k, eu virei-me contra os arbitros sim, mas vieram logo mandar bocas, não me lembro de ver o sporting beneficiado esta época, se foi mostrem, e eu dou razão, e também nao vi o porto ser ajudado(agora veem as bocas de defender o porto e n sei que) quanto ao resto, está ai no video...
 
Joefille, percebeste o que queria dizer, houve golos mal anulados, e outros mal assinalados, não é que nessa altura ao sporting estivesse a jogar como tem jogado agora, mas essas arbitragens tiveram influencia, e este ultimo nao teve grande influencia, mas nao ajudou nada, não sou o único a pensar nisso, mas somos poucos do sporting aqui e vieram logo gozar, mas isso devia ser normal, ainda não foram prejudicados vem gozar com quem tem sido.

Ratiinho acho que estas a entrar mal, não tens nada a ver com o que eu tenho ou deixo de ter, mas se quiseres vir assistir a uma aula de química do 12º ano, vem ter comigo! apenas falei no professor, para dizer que o bruno paixao não presta, nunca prestou como arbitro...

Tenente 6k, eu virei-me contra os arbitros sim, mas vieram logo mandar bocas, não me lembro de ver o sporting beneficiado esta época, se foi mostrem, e eu dou razão, e também nao vi o porto ser ajudado(agora veem as bocas de defender o porto e n sei que) quanto ao resto, está ai no video...

Nao vou defender o porto porque nao precisa ser defendido.
Foi ajudado e prejudicado.
E daqui pra frente acontecerá mais vezes a nós e a voces... Beneficiados e prejudicados.
É assim o futebol...
 
Back
Top