SPORTING Clube de PORTUGAL

sporting esta em altas mesmo. parabens ao trabalho a ser concretizado (apos leguas de meses sem ganhar...passaram a acertar so nos postes...agora mostram trabalho apos tanto treino loool)
ekipa nova a continuar assim nao tenho duvidas que os anos vindouros (se nao forem vendidos) serão de alegrias...
 
sporting esta em altas mesmo. parabens ao trabalho a ser concretizado (apos leguas de meses sem ganhar...passaram a acertar so nos postes...agora mostram trabalho apos tanto treino loool)
ekipa nova a continuar assim nao tenho duvidas que os anos vindouros (se nao forem vendidos) serão de alegrias...

E achas que ñ são? Tanto do SCP, SLB, FCP, etc se deram nas vistas os tubarões vêm buscá-los, é assim a realidade no nosso futebol.

[[]]
 
lol.. enfim se ficao felizes vos deixo assim.....

mais uma vez mostra o tao coitadinhos que sao.. perdem choram por causa da aguia... depois ganham choram por causa da aguia...
so ha um tratamento possivel para isso... uma vez que nao conseguem extinguir a aguia... .......tirem a vossa conclusao!!


:rir::rir: aziados!!
 
As galinhas falam falam mas tão sempre a comentar o nosso grande clube! Também se eu tivesse um símbolo com um milhafre também me sentia assim!
 
1450.jpg
 
Eu não sou desses lados da segunda circular e a minha classe é muito superior,
que nem come palha nem acumula água não pertenço aos 10 milhoes de Camelus dromedarius... ,nem perco penas não sou Aquila chrysaetos.
Sou de outro nivel.:D
 
Back
Top