SPORTING Clube de PORTUGAL

Eu nao disse o defender por parte dos portistas, mas sim de quem diz que os sportinguistas estao sempre do lado do porto.
Concordo que acontecerá, mas ao sporting só esta epoca já aconteceu vezes de mais, era o que queria dizer
 
Eu nao disse o defender por parte dos portistas, mas sim de quem diz que os sportinguistas estao sempre do lado do porto.
Concordo que acontecerá, mas ao sporting só esta epoca já aconteceu vezes de mais, era o que queria dizer

estas a ser novamente amiguinho dos portistas.. ou a tentar nao dizer as coisas como elas sao para nao se xatiarem nao é???

o porto ja foi beneficiado esta epoca.. nao te lembras porque nao foi o benfica.. mas eu recordo-te, o penalty que foi marcado contra eles de um jogador que ia isolado e o jogador do porto devia ver o vermelho aos 2 minutos e nao viu, os penaltys na primeira e acho que nao segunda jornada que foram assinalados a favor ao porto e nao existia penalty nenhum....

mas como diz o amigo Tenente 6k e muito bem.. podes ficar aqui a tarde inteira e vais ver que uns jogos es beneficiado e outros prejudicao..mas sao todos nao e so o porto ou o benfica ou o sporting todos sao beneficiados e as vezes prejudicados...

quanto as aulas do 12º?? ahahah...poupa-me a isso sff, faz ja alguns anos que ja acabei isso.
 
Ratiinho acho que estas a entrar mal, não tens nada a ver com o que eu tenho ou deixo de ter, mas se quiseres vir assistir a uma aula de química do 12º ano, vem ter comigo! apenas falei no professor, para dizer que o bruno paixao não presta, nunca prestou como arbitro...
QUOTE]

Mas achas que é preciso um professor para vir dizer que o Bruno Paixão é mau árbitro???
O que interessa ser do Benfica, ele tb já prejudicou o Benfica, e daí?
Actualmente ñ há nenhum árbitro na liga portuguesa que se diga que é bom...

[[]]
 
parabens ao sporting.. a caminhada tem sido fantastica e o publico tem sido um bom apoio a equipa quando jogam em casa!! assim sim..

parabens aos grandes sportinguistas!!! apesar de ser benfiquista sei dar o merito a quem o tem..
 
Não foi das melhores exibições, e os outros eram algo fraquinhos, mas ganhamos é o que interessa!!
Grande Sporting, Grande ambiente em Alvalade!!
 
Quem é que quer saber de boas exibições?! Eu quero é que eles ganhem sempre mal ou bem! Boas exibições no passado não fizeram ganhar nenhum campeonato!!
 
como te percebo Hasta..

o sporting no ano do peseiro jogava muito a bola e nao ganhou nada... o mesmo pode-se dizer do benfica do primeiro ano do fernando santos
 
Nem mais! Temos que ser pragmáticos. O que interessa é ganhar, nem que seja com ajudas como os lampiões tanto têm..!
 
Back
Top