SPORTING Clube de PORTUGAL

Na realidade, os assobios foram duas vezes, contra o Beira-Mar e no Marítimo, num empate e numa derrota, até no jogo de apresentação, mesmo perdendo, foram aplaudidos no final. Embora ache mal os assobios, pois ainda estamos no inicio.
Eu também disse que não era por termos dado 3 ao Vitoria(que podia ter levado mais) que íamos ganhar tudo, no entanto, como foi um bom jogo andam a dizer isso, eu não conheço quem diga mas... O que chateia é dizerem que tudo o que joga com o Sporting é fraco e os que jogam com o Benfica são fortes, como isso da Lazio, agora talvez não(não tenho visto) mas já foi uma grande equipa, tem de se ter respeito, porque dessas equipas quando menos se espera tem lá um jogador que faz a diferença.
 
Na realidade, os assobios foram duas vezes, contra o Beira-Mar e no Marítimo, num empate e numa derrota, até no jogo de apresentação, mesmo perdendo, foram aplaudidos no final. Embora ache mal os assobios, pois ainda estamos no inicio.
Eu também disse que não era por termos dado 3 ao Vitoria(que podia ter levado mais) que íamos ganhar tudo, no entanto, como foi um bom jogo andam a dizer isso, eu não conheço quem diga mas... O que chateia é dizerem que tudo o que joga com o Sporting é fraco e os que jogam com o Benfica são fortes, como isso da Lazio, agora talvez não(não tenho visto) mas já foi uma grande equipa, tem de se ter respeito, porque dessas equipas quando menos se espera tem lá um jogador que faz a diferença.

Ninguém diz que a Lazio é uma equipa fraca, também não tenho acompanhado, mas pelo menos acima do nivel do sporting penso que esteja. O que tu dizes que dizem que o sporting só joga com equipas fracas, tenho visto todo o mês a dizerem do benfica, ora se empatamos contra o manchester, era o manchester B, contra o otelul também são fraquinhos ( nestes concordo que sejam uma equipa fraca, mas estão na liga dos campeões, e viu-se que a defender defendem muito bem, jogaram foi a medo), o empate contra o porto, foi pq fomos beneficiados ... etc etc etc...

E já agora, eu quero que o sporting ganhe sempre nos jogos da europa, menos se fôr contra o benfica claro.
 
Para a lampionagem da treta que por aí anda que já pintavam a derrota, vão para o vosso galinheiro que o vosso lugar é lá!

FORÇA SPORTING!
 
Foi um bom jogo enquanto eram 11 para 11, nao havia qualquer necessidade depois daquele belo golo de mandar a bola para as bancadas, foi um amarelo desnecessario, e estamos na Liga Europa, essas infantilidades nao passam ao lado, depois foi o que se viu... sofremos um pouco, mas mesmo com 10 nao ficou mau! Deu bem para ver que a Lazio já nao é o que era, e que se ficassem 11 podiamos ter outra vantagem. Mas ganhamos é o que interessa!! Siga mais uma!
FORÇA SPORTING
 
é o que eu digo.. esta malta tem um complexo de inferioridade com o benfica que é uma coisa doida...

cada jogo que ganham a vitoria e para os lampioes.. ainda bem que ganham pouco senao tavam os lampioes cheios de receber as vossas vitorias
 
diz uma coisa.... tu és benfiquista ou és doente anti sporting???!!!
é que não vos vejo falar de bola mas sim dos fracassos do sporting....
não vos chega a vossa pila ainda têm que vir brincar com a dos outros?!
és pago pelo SLBrutos para falares bem?!

Dás-me uma vontade de rir...ainda á uns tempos ah e tal não ligo ao futebol e etc...
Agora como já ganharam uns jogos,ja andas a cantar de galo!Fazes peito como as galinhas...
Lagartichas são mesmo assim...Vibram mais com uma derrota do SLB do que com a vitoria do SCP.
Ontem ganharam mas tremeram e bem...
Olhem para a vossa breguilha e deixem a breguilha dos outros!
 
mas se vocês dizem que o vosso grande rival é o porto, porque só vem para aqui falar?!? i criticar?!? deixem o sporting em paz
 
Dás-me uma vontade de rir...ainda á uns tempos ah e tal não ligo ao futebol e etc...
Agora como já ganharam uns jogos,ja andas a cantar de galo!Fazes peito como as galinhas...
Lagartichas são mesmo assim...Vibram mais com uma derrota do SLB do que com a vitoria do SCP.
Ontem ganharam mas tremeram e bem...
Olhem para a vossa breguilha e deixem a breguilha dos outros!

a ti já te disse edu tu tens um cabeção que não entras no carro crl LOOOOOL
eu continuo a dizer gosto do sporting mas não sou doente, voces são doentes do salazarfutebolclube e são anti sporting principalmente... eu caguei o sporting está no bom caminho!!!!!! e continuo a não ligar a bola. mas adoro o meu sporting e o resto que se lixe.... ;) intrepreta bem o portugues que falo senão nunca me intenderás!! peito eu? nada a ver... fdx voces gostam mais de ver o scp a perder do que o benfica a ganhar... antes dos jogos ja dissem que vamos perder e que está no papo depois ficam com uma parelha no alto da cabeça tão grande que têm que passar a noite fora de casa!!!
 
Ainda não me viste falar mal do sporting, respeito as fés clubisticas de cada um, não é preciso andar no bota abaixo só porque não são do meu clube.



na minha opinião o plantel do Sporting é plantel de futuro e não para resultados imediatos, são jogadores jovens, mas que vêm muitos deles de países com um cultura futebolistica muito boa, refiro-me aos holandeses, mas há que dar tempo ao tempo, achar que antes do Setúbal tava tudo mal e depois do Setúbal já está tudo muito bom é erróneo na minha opinião fique bem claro!

eu sei amigo...
tava-me a meter ctg!!!
acho que todos deviamos ser assim... gostar do nosso clube e respeitar os outros!!!
mas á doentesmentais que so vem o SLB slb slb... ATÉ F0DEM COM O SLB... fdxxx
 
axo que costuma ser mais o contrario... do que me toca interessavame que o sporting ganhasse a lazio..

se ha clube que nao sou anti nada é mesmo o sporting as vezes ate apoio por ser o outro clube de lisboa na 1ª liga alem de benfica..
mas teem comentarios tao tristes que nunca da para deixar de responder!!!


axu sinceramente que voces preferem que o benfica perca sempre.. ate nas competicoes europeias... e nos torcemos pelo sporting na europa.. pelo menos do pessoal que vejo, mesmo em cafes e tudo mais,
contra o manchester o jogo nao tinha comecado e um grupo de sportinguistas so pedia para sermos goleados blablabla.. enfim nao generalizando ha sportinguistas e sportinguistas, como tambem sei que ha
cada cromo benfiquista e benfiquistas..
 
a ti já te disse edu tu tens um cabeção que não entras no carro crl LOOOOOL
eu continuo a dizer gosto do sporting mas não sou doente, voces são doentes do salazarfutebolclube e são anti sporting principalmente... eu caguei o sporting está no bom caminho!!!!!! e continuo a não ligar a bola. mas adoro o meu sporting e o resto que se lixe.... ;) intrepreta bem o portugues que falo senão nunca me intenderás!! peito eu? nada a ver... fdx voces gostam mais de ver o scp a perder do que o benfica a ganhar... antes dos jogos ja dissem que vamos perder e que está no papo depois ficam com uma parelha no alto da cabeça tão grande que têm que passar a noite fora de casa!!!

Assim não consigo... ;)
O SCP para mim é um braga,ou seja, um oponente mais forte que os restantes, odeio o FCP isso sim, mas para mim os sportinguistas que já que não ganham nada nem praticam bom futebol,são anti-benfiquistas!Apoiam os que jogam contra o SLB!
Qq dia levas uma cabeçada do cabeção...
Mas fico contente por vocês...pensava que tinham perdido o pio afinal estão vivos!MMMiiiiiAAAAAuuuuu...
E O SPORTING É A NOSSA P****!...
 
acho que todos deviamos ser assim... gostar do nosso clube e respeitar os outros!!!
mas á doentesmentais que so vem o SLB slb slb... ATÉ F0DEM COM O SLB... fdxxx

Por uns gostarem ou vibrarem mais com o seu clube, implicas que defendem o seu clube e são doentes mentais...
Faz-te tanta confusão por isso não respeitas!Mas digo-te já que o SLB gosta mais de F0der o SCP! :)
É só azia...mete um supositório da miuda!
 
Back
Top