SPORTING Clube de PORTUGAL

meto um mas é na tua peida HAHAHA
olha compra um anti inflamatório para essa cabeça mazé...


SPORTING SPORTING....

[video=youtube;cLhhAM0Npqo]http://www.youtube.com/watch?v=cLhhAM0Npqo[/video]
 
:rir: :rir: :rir: :rir: esse video é lindo :D :D

pelo menos a retrete ja se encontra mais limpa :D

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/n...l/cabecilha-da-juve-leo-preso-em-rusga-da-psp

Continua a ser das poucas claques legais, antes de se separarem, era uma das melhores da europa, embora a Juve nao seja a minha favorita, para mim perfiro o directivo, todas juntas sao fantásticas a dar espectáculo, e isso da droga é sabido de todos nao sei porque é que agora é que se lembraram, e concerteza nao é a unica, nem a pior, em que os lideres estão envolvidos em cenas dessas, lembraram-se foi ontem já que iamos jogar, que grande coincidencia...
 
xiiii já começa?!? voltamos ao mesmo do inicio da epoca, bem me parecia que começávamos a incomodar o pessoal, nunca pensei é que fosse tao cedo... Força Grande Sporting mesmo contra 14!!
 
A expulsão era desnecessária, um amarelo chegava bem! Asseguir ouve outras entradas parecidas, e ou nem cartao levaram, ou levaram amarelo... já estou como o comentador na antena 1(o único imparcial, o melhor comentador, o homem vibra) "‎O árbitro é Bruno Paixão está tudo dito!"
Mais uma vitoria sofrida, mas também, vencer com autoestradas só para nós não metia tanta piada, nem azia para alguns...
Mais um jogo que deu para ver que a equipa esta bem, todos juntos fizeram a força! Grande jogo de Polga(anda a mostrar que valeu, ter ficado) e os 12º's jogadores, como nos tem habituado, excelentes!
 
E continua o sistema...Engraçado é que quando os NN foram encriminados com posse de droga e armas,vieram falar de marginais e criminosos...voces que tem grupos de skins,claques iguais ou identicas com casos de droga e de violência já não opinão!
Dikon, deixa o homem se ele diz que tens prisão de ventre, ele tem o intestino grosso ligado á boca...e farta-se de dizer trampa! :)
 
Back
Top