Blue, pelo que li antes do jogo tb foste à LUZ, tal como eu devias ter gravado o jogo e ver descansadamente em casa. No estádio, no calor da emoção, é tudo contra nós.
Sim o Luisão devia ter sido expulso devido aquela entrada sobre o Liedson com o jogo já parado, agora eu pergunto:
Na primeira parte não houve uma falta parecida do Carriço sob o Eder Luis, tb com o jogo parado? O que é que o Carriço levou?? Nada...
Acho honestamente que o árbitro esteve mal para os dois lados, há dois penaltys que podiam ter sido marcados a favor do Benfica, uma bola na mão do Carriço no fim da primeira parte e o Grimi sob o Cardozo na segunda, todos eles quando ainda estava 0-0. Na minha opinião o do Carriço eu tb não marcava, mas a lei diz que quando a bola bate na mão de modo a desviar a trajectoria não se pode dar o lance como casual, assim sendo não me espantaria o penalty.
Não foi o melhor derby que já se assistiu, mas ontem sem ter revisto o jogo disse que a primeira parte foi repartida, mas mudo a minha opinião após ver o jogo na TV, na primeira parte o Benfica apenas controlou os primeiros 10min e os ultimos 5, fora isso o jogo foi completamente do sporting que teve mais perigo e mais oportunidades. Segunda parte, claramente Benfica. Ir ao estádio, não ter repetições e dado o ambiente, é facil esquecer o perigo do adversário.
fbau, lamento que tb tenhas visão inclinada, devias analisar os 90min...