SPORTING Clube de PORTUGAL

Tascas posso reformular entao..ibiza e membro do ibizaclubpt entao :p

Ibizas há muitos..adeptos é que nao deve chegar aos 2500/3000 do costume e da epoca passada,quando fui buscar o bilhete ontem,no directivo tavam vendidos 150 a sede da torcida n tinha ng a porta e a da juve tava fechada as 18h30,apesar de saber que os tugas compram td a ultima da hora.E fui as bilheteiras perguntar e havia 2 blocos bem grandes..haver vamos..poucos mas bons!!:D
 
Ya Miguel mandei.te sms de um telefone e assinei e tudo, pedi para que me ligasses porque nao tinha saldo para te ligar...abraço
 
André eu vi a mensagem por isso perguntei,mas não assinaste já fui confirmar,dai eu ter ficado na duvida.
Mas eu ligo-te hoje na boa.
terça trabalhas?hoje é o ultimo dia para levantar o ticket caso queiras ir.

Abraço
 
Na...3a nao trabalho, n m podes fazer o favor de la passar miguel sff?e' q tou mm sem tempo e no trabalho,q trampa fdç....
 
majin sempre vais a bola?

BlueTDI sabes a que horas é para sair de alvalade?o site do directivo ta em baixo e nao queria tar a ligar para o pessoal.
 
ja liguei. é como os outro anos 2h30 antes +-.
ta previsto sair 18h-18h30..por isso só devemos sair as 19h :rir:

te logo
 
Benfica - Sporting

Sporting mandou na 1ª parte, não concretizou as oportunidades que teve.
Benfica mandou na 2ª parte especialmente depois do 1º golo.

Arbitragem... Nem vou falar na falta do Luisão que devia ter sido vermelho directo. Se fosse ao contrario...

Apesar de tudo foi um bom jogo.
 
Last edited:
Sporting mandou na 1ª parte, não concretizou as oportunidades que teve.
Benfica mandou na 2ª parte especialmente depois do 1º golo.

Arbitragem... Nem vou falar na falta do Luisão que devia ter sido vermelho directo. Se fosse ao contrario...

Apesar de tudo foi um bom jogo.

amigo tascas... eu ate acredito que podesse ser vermelho... mas entao a do miguel velosoe e joao moutinho teriam de ir pelo mesmo caminho....
 
amigo tascas... eu ate acredito que podesse ser vermelho... mas entao a do miguel velosoe e joao moutinho teriam de ir pelo mesmo caminho....

Vermelho directo? N sou da mesma opinião.. mas isso enfim.. e tb me lembro de pelo menos uma jogada que um jogador do Sporting cortou a bola limpa e deu falta a favor do benfica. Tudo bem que não influenciou o jogo, mas sao casos.

Eu da arbitragem so falo mesmo do Luisão pq era a que podia ter mudado o jogo por completo. As outras são erros... mas pa... deixa la.
 
Back
Top