Quem tem telhados de vidro não se deve rir.este ano acertaram no plantel..
O Carlos Martins não é um flop,mas é a primeira época em que o vejo jogar bem do principio ao fim e sabes quela é a explicação?Eu digo-te só numa palavra,MUNDIAL.
Eu pensava que ele amava a camisola... afinal é so por causa do mundial
Ele por mim pode ir à selecção, desde que não faça remates pa linha lateral...
Eu sei que o ismailov tava castigado dahhhh, mas tb o sr. costinha lembrou-se em "castigá-lo" pq ele se queixou de dores no joelho em que foi operado.
Deixam o Vukcevic um bom jogador fora dos convocados, enfim
Acham que o Costinha é a salvação???? lololololololol só mesmo tapadinhos é que pensam isso, se ele fosse a salvação estava no porto e não no Sporting.
Depois logo vemos quem tem razão, para já e espero que continue a fazer o que está a fazer Merd*
[[]]
O Costinha não castigou ninguem. O Izmailov é que disse que não se sentia bem e não queria jogar contra o atlético, quado lhe o Costinha lhe perguntou se ele queria ou nao ajudar a equipa... E se ha um estágio de preparação pa um jogo, jogo para o qual um jogador não vai ser convocado, esse jogador sai do estágio. É assim que se faz em qualquer desporto. O estágio serve para manter a equipa concentrada naquele trabalho... pessoas que não estão com o mesmo objectivo so vão distabilizar mesmo que de forma não intencional.
Axas o Vuckcevic tão bom jogador? Ja percebi pq contrataram o Carlos Martins. Ha muito que o Vuck não está no Sporting de corpo e alma...
O Costinha não é a salvação, mas está uns bons furos a cima do teu brilhantinas, mas é que em TUDO! A tua vontade não era que ele fosse po Porto... E ja que o Costinha tem feito tanta merd@, pelo menos digo-te que fez a merd@ sem ser corrupto!