SPORTING Clube de PORTUGAL

Vitória justa do Benfica e na minha opinião Luisão e Miguel Veloso expulsos,mas como em Portugal continuamos com esta vergonha de arbitragens nem vale a pena dizer mais nada.
 
Ouvi mais o jogo do que aquilo que vi, porque infelizmente tive ocupado a terminar um trabalho projecto, mas pelo que me pareceu primeira parte foi do Sporting, terminando com o Benfica a subir de nível. Segunda parte foi do Benfica.
Quanto a casos, o Luisão se tivesse levado vermelho não era nenhum escândalo, penalti por marcar a favor do Benfica no lance em que lesionou o Cardozo, aquele lance do Veloso e mais um ou outro lance menos grave por assim dizer.
E fico-me por aqui porque estou cansado, doi-me a cabeça, e ainda tenho de estudar mais para o belo do exame de matemática daqui a pouco às 9h :mad:

<3 Benfica <3 Nos bons e maus momentos...sempre!!!
 
a arbitragem foi ma.. mas os erros nao foram todos pro msm lado como passou a ideia deixada pelo joao moutinho..

vitoria justa, pk na segunda parte que foi quando o benfica dominou o jogo o benfica marcou sem penalties nem golos de bola parada para n haver desculpas..
 
a arbitragem foi ma.. mas os erros nao foram todos pro msm lado como passou a ideia deixada pelo joao moutinho..

vitoria justa, pk na segunda parte que foi quando o benfica dominou o jogo o benfica marcou sem penalties nem golos de bola parada para n haver desculpas..

Atenção que a mim não me ouviste dizer que os erros foram para o mesmo lado,eu penso é que o Luisão por qualquer motivo este ano anda protegido,a entrada é semelhante à do João Pereira em Alvalade e já contra o Nacional ele deveria ter ido para a rua.
E aquela do Miguel Veloso?Parecia o Jackie Chan,e o mais grave é o árbitro a olhar para o lance aí a 1,5m e não faz nada.
Abraço.
 
Vitória justa do Benfica e na minha opinião Luisão e Miguel Veloso expulsos,mas como em Portugal continuamos com esta vergonha de arbitragens nem vale a pena dizer mais nada.

Concordo mas o João Moutinho também, está sempre a queixar-se, sempre a chorar até mete raiva, mas também devia ter ido para a rua.

[[]]
 
Concordo mas o João Moutinho também, está sempre a queixar-se, sempre a chorar até mete raiva, mas também devia ter ido para a rua.

[[]]

Eu a do Moutinho até sou capaz de "perdoar" porque o árbitro não viu,agora as outras duas por amor de Deus,ele estava a olhar para os lances.
 
Mais uma vez, plano inclinado ... é o habitual ... e com a sorte que normalmente têm ... sempre a vaca vermelha a funcionar ...
 
eu nao disse k foste tu miguel.. o joao moutinho e que nas declaracoes da etender k os erros foram smp po msm lado visto ele ter dito k o campo tava inclinado..

axo que a resposta do ruben amorim foi a altura.. disse que estava inclinado pk o benfica foi melhor marcou 2 golos
 
eu nao disse k foste tu miguel.. o joao moutinho e que nas declaracoes da etender k os erros foram smp po msm lado visto ele ter dito k o campo tava inclinado..

axo que a resposta do ruben amorim foi a altura.. disse que estava inclinado pk o benfica foi melhor marcou 2 golos

lol tá boa! Não ouvi as declarações...
 
Mais do mmo Luisão faz o que quer dentro de campo...VERGONHA FDX!!!
Tem equipa suficiente para não precisarem disto mas é o que se vê...LUZ=DITADURA
Voçes quando fossem a Alvalade deviam ser tratados da mesma maneira ou pior não merecem nada!!!!!
:mad:
SPorting Até MORRER!!!!
 
Mais do mmo Luisão faz o que quer dentro de campo...VERGONHA FDX!!!
Tem equipa suficiente para não precisarem disto mas é o que se vê...LUZ=DITADURA
Voçes quando fossem a Alvalade deviam ser tratados da mesma maneira ou pior não merecem nada!!!!!
:mad:
SPorting Até MORRER!!!!

Blue, pelo que li antes do jogo tb foste à LUZ, tal como eu devias ter gravado o jogo e ver descansadamente em casa. No estádio, no calor da emoção, é tudo contra nós.

Sim o Luisão devia ter sido expulso devido aquela entrada sobre o Liedson com o jogo já parado, agora eu pergunto:
Na primeira parte não houve uma falta parecida do Carriço sob o Eder Luis, tb com o jogo parado? O que é que o Carriço levou?? Nada...

Acho honestamente que o árbitro esteve mal para os dois lados, há dois penaltys que podiam ter sido marcados a favor do Benfica, uma bola na mão do Carriço no fim da primeira parte e o Grimi sob o Cardozo na segunda, todos eles quando ainda estava 0-0. Na minha opinião o do Carriço eu tb não marcava, mas a lei diz que quando a bola bate na mão de modo a desviar a trajectoria não se pode dar o lance como casual, assim sendo não me espantaria o penalty.

Não foi o melhor derby que já se assistiu, mas ontem sem ter revisto o jogo disse que a primeira parte foi repartida, mas mudo a minha opinião após ver o jogo na TV, na primeira parte o Benfica apenas controlou os primeiros 10min e os ultimos 5, fora isso o jogo foi completamente do sporting que teve mais perigo e mais oportunidades. Segunda parte, claramente Benfica. Ir ao estádio, não ter repetições e dado o ambiente, é facil esquecer o perigo do adversário.

fbau, lamento que tb tenhas visão inclinada, devias analisar os 90min...
 
nao vou falar de casos,pq infelizmente já nao espero outra coisa da arbitragem em PT.
O Sporting tal como o resto da epoca, falhou na eficacia,na primeira parte onde foi quase sempre melhor nao marcou.
2ª parte o Jesus viu a asneira que tinha feito em por o miudo a jogar,trocou pelo aimar, o pedro mendes ja tinha "acabado" o meio campo do SCP morreu...carvalhal podia ter arriscado mais cedo,mas acho que perdiamos de qq maneira.
Foram melhores..e este ano ganham bem o campeonato.
 
Mais uma vez, plano inclinado ... é o habitual ... e com a sorte que normalmente têm ... sempre a vaca vermelha a funcionar ...

Nada disso pa... escorregou... e foi a escorregar uns 2 ou 3 metros ja depois do jogo estar parado... e o arbitro ali ao lado... A cabeça do arbitro é outra que ta inclinada...
 
Blue, pelo que li antes do jogo tb foste à LUZ, tal como eu devias ter gravado o jogo e ver descansadamente em casa. No estádio, no calor da emoção, é tudo contra nós.

Sim o Luisão devia ter sido expulso devido aquela entrada sobre o Liedson com o jogo já parado, agora eu pergunto:
Na primeira parte não houve uma falta parecida do Carriço sob o Eder Luis, tb com o jogo parado? O que é que o Carriço levou?? Nada...

Acho honestamente que o árbitro esteve mal para os dois lados, há dois penaltys que podiam ter sido marcados a favor do Benfica, uma bola na mão do Carriço no fim da primeira parte e o Grimi sob o Cardozo na segunda, todos eles quando ainda estava 0-0. Na minha opinião o do Carriço eu tb não marcava, mas a lei diz que quando a bola bate na mão de modo a desviar a trajectoria não se pode dar o lance como casual, assim sendo não me espantaria o penalty.

Não foi o melhor derby que já se assistiu, mas ontem sem ter revisto o jogo disse que a primeira parte foi repartida, mas mudo a minha opinião após ver o jogo na TV, na primeira parte o Benfica apenas controlou os primeiros 10min e os ultimos 5, fora isso o jogo foi completamente do sporting que teve mais perigo e mais oportunidades. Segunda parte, claramente Benfica. Ir ao estádio, não ter repetições e dado o ambiente, é facil esquecer o perigo do adversário.

fbau, lamento que tb tenhas visão inclinada, devias analisar os 90min...

A do Carriço não vi devia ser pq os otários não deixavam entrar o pessoal...
Eu por acaso não costumo gravar os jogos mas tem graça que ninguem fala da agressão do Luisão ao Tonel dentro da área do benfica..mas claro foi o Luisão e veste de vermelho não se passa nada
 
looool agr e ta td como o moutinho...

o jogo resumiu se apenas ao lance do luisao com o liedson palavras do vosso capitao.. ou seja o resto nao contou pra nd pro benfica 11 pra 11 nao levam nd..foi o que ele deu a entender..

a verdade e que o sporting esteve forte e o jogo nao resumiu se a esse lance.. como eu disse ontem o arbitro errou pros 2 lados.. e se nao expulsou o luisao e verdade que tb n expulsou o veloso nem marcou o penalty do grimi mas isso nao e falar do jogo..

quanto a mi a historia do jogo tem o nome de aimar..
 
Voçes são sempres os meninos de coro!
Este ano nem piam de arbitragens já não há apito dourado..para que esta a dar um jeitaço!!!
 
Back
Top