SPORTING Clube de PORTUGAL

Então amigos, parece que o Adrien esta a jogar que se farta?! Verdade???

A facilidade com que o homem passa, finta, remata, aparece bem posicionado pra atacar ou pra defender, seja com o pé direito ou com o esquerdo, na minha opinião, já o deixa claramente à frente do André Martins! Mas continuo a dizer que o Sporting devia jogar com um trinco e dois médios mais ofensivos em vez dos dois pivôts com o 10 na frente! Elias e Schaars não foram feitos pra serem o último jogador antes da defesa!
 
A facilidade com que o homem passa, finta, remata, aparece bem posicionado pra atacar ou pra defender, seja com o pé direito ou com o esquerdo, na minha opinião, já o deixa claramente à frente do André Martins! Mas continuo a dizer que o Sporting devia jogar com um trinco e dois médios mais ofensivos em vez dos dois pivôts com o 10 na frente! Elias e Schaars não foram feitos pra serem o último jogador antes da defesa!
Tens o Rinaudo pa trinco, por acaso ainda não vi o Adrien a jogar no Sporting, mas chegou.me aos ouvidos que esta a jogar muito bem
 
Para mim, acho que o Carillo foi quem mais evoluiu!
O Adrien já se sabia da qualidade, excelente época na Académica, pena as noticias que por aí andaram, o homem só fez o que lhe competia(defender quem lhe pagava)
É mais um que vai dar que falar, espero que o Sporting o saiba aproveitar!
Para laterais, acho que fizeram mal mandar o Arias para a B, penso que ele com treino fizesse muito bem aquela posição, não sei porquê mas não gosto do Pereirinha, quanto mais deixa-lo fazer 90min, acho que entre os que lá estão, Cedric ou Boulahrouz vai ser dificil.
Também acho que o Rinaudo se voltar á forma, seja um grande trinco.
 
Vamos lá Sportinguistas :D hoje é dia do 1º jogo do campeonato da nova temporada...vamos começar bem e entrar com o pé direito =D>

Força Sporting!!!

É este ano que ganhamos o campeonato :rolleyes:

Saudações Leoninas!!!
 
Vamos lá Sportinguistas :D hoje é dia do 1º jogo do campeonato da nova temporada...vamos começar bem e entrar com o pé direito =D>

Força Sporting!!!

É este ano que ganhamos o campeonato :rolleyes:

Saudações Leoninas!!!

Sejamos realistas, partimos favoritos para o 4 lugar, acima disso tudo é bem vindo!
 
Vamos lá Sportinguistas :D hoje é dia do 1º jogo do campeonato da nova temporada...vamos começar bem e entrar com o pé direito =D>

Força Sporting!!!

É este ano que ganhamos o campeonato :rolleyes:

Saudações Leoninas!!!

Que fossem campeões,ja basta de ser sempre os mesmos.
Boa sorte e que entrem de Pé direito,ou melhor com os dois pés
 
Vamos lá Sportinguistas :D hoje é dia do 1º jogo do campeonato da nova temporada...vamos começar bem e entrar com o pé direito =D>

Força Sporting!!!

É este ano que ganhamos o campeonato :rolleyes:

Saudações Leoninas!!!

Pé direito pra uns, outros é o esquerdo:D
Eu espero que sim, mas já ví uma época começar com melhores olhos, apesar de vir de uma má pré-época na mesma.
Digo isto, pois ainda não vi o Sá Pinto jogar com a mesma equipa 2 jogos seguidos, e sou contra a ideia de mudar a equipa todos os jogos, para mim é á velha máxima "equipa que ganha, não mexe", fora claro casos de lesões etc e ainda sou mais contra de andarem a afastar o Oniewu, pode ser ligeiramente mais lento, e não tão bom de pés, mas de cabeça é dele, e também marca golos!! Coisa que um Pereirinha ou Carriço não fazem, acho bem em apostar nos da casa, mas quando é em demasia e teimosia é demais!
 
Bem, não desgostei do jogo, mas podia ter sido melhor!
Podíamos ter aproveitado os deslizes dos adversários.
Gostei da defesa, talvez o Sá Pinto tenha errado ao jogar com Elias e Gelson ficámos muito defensivos, o meio campo como sempre, BOM, ataque MAU, VW continua nas suas, por vezes nem sequer se faz ás bolas, continuo a dizer que precisamos de um Avaçado/PL com experiência, precisamos de golos!! A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda dominámos, no geral gostei, mas faltam golos.
Como não podia deixar de ser, Sá e as suas invenções, deixou o Rinaudo de fora(sem explicações não posso deixar de ficar chateado)...
Mas para primeiro jogo não está mal, á que melhorar agora.
 
Eu gostei pouco. Mais uma vez, como é normal, não aproveitámos os deslizes dos adversários ... temos que capitalizar para estar na frente, sob pena de andarmos sempre atrás e depois temos que ganhar aos demais concorrentes, e não é isso que acontecer ... e ficamos ainda mais longe, pois estamos pressionados a ganhar para diminuir a diferença ... enfim ... CAMBADA DE MERDOSOS ... só querem fazer centros, quando os golos marcam-se é a chutar à baliza ... mas aí ... é tudo para fora ... parece que começaram a jogar à bola este ano ...
Pelos vistos os treinos é para treinar os centros ...
Com estes centrais não vamos marcar nenhum golo de canto ou livre ... muito baixinhos ...
 
Eu gostei pouco. Mais uma vez, como é normal, não aproveitámos os deslizes dos adversários ... temos que capitalizar para estar na frente, sob pena de andarmos sempre atrás e depois temos que ganhar aos demais concorrentes, e não é isso que acontecer ... e ficamos ainda mais longe, pois estamos pressionados a ganhar para diminuir a diferença ... enfim ... CAMBADA DE MERDOSOS ... só querem fazer centros, quando os golos marcam-se é a chutar à baliza ... mas aí ... é tudo para fora ... parece que começaram a jogar à bola este ano ...
Pelos vistos os treinos é para treinar os centros ...
Com estes centrais não vamos marcar nenhum golo de canto ou livre ... muito baixinhos ...

Sim mas tbm tens mais qualidade na defesa, o capitão america era bom pq sempre marcava uns golos!
 
Sim mas tbm tens mais qualidade na defesa, o capitão america era bom pq sempre marcava uns golos!

Por isso é que fiquei chateado, e ao que parece querem mesmo afasta-lo, ele podia ser um pouco mais lento de pés, mas de cabeça era dele, e nos livres e cantos lá andava ele.
 
Ora bem ... cá estaremos para ver ...

Agora jogam segunda. Bela *****... mas quem é que joga à segunda ... querem ter o estádio vazio ... dasssssss .... assim não posso ir ... que *****.
 
O Boularouhz e o Rojo nao sou assim tao baixos Bau .. Olha o caso do Otamendi ..

Estive presente no estádio e gostei .. Foi um bom jogo até .. Pena não ter havido nenhum golo ..

Na minha opinião , o Cédric , acusou um pouco a pressão , o Carrillo jogou muito tempo , devia de ter saído na segunda parte e o Schaars porque nao jogou ?

Cumprimentos azuis e brancos ..
 
a parte de dizerem que o capitao america marca muitos golos é que eu ainda nao percebi..

se nao estou em erro marcou 3 ou 4.. o maicon mais ou menos os mesmo golos que ele e nao vejo os portistas a enfatizarem tanto..

lembro-me que o tonel era muito mais perigoso e nao me lembro dos sportinguistas o elogiarem tanto.. este americano na minha opiniao so tem compleicao fisica.. e tecnicamente limitado, lento e nao joga la grande coisa de pes..


quanto ao jogo nao posso comentar porque nao vi.. mas uns entraram com o pe esquerdo............ outros entraram com o mesmo pé!!
 
a parte de dizerem que o capitao america marca muitos golos é que eu ainda nao percebi..

se nao estou em erro marcou 3 ou 4.. o maicon mais ou menos os mesmo golos que ele e nao vejo os portistas a enfatizarem tanto..

lembro-me que o tonel era muito mais perigoso e nao me lembro dos sportinguistas o elogiarem tanto.. este americano na minha opiniao so tem compleicao fisica.. e tecnicamente limitado, lento e nao joga la grande coisa de pes..


quanto ao jogo nao posso comentar porque nao vi.. mas uns entraram com o pe esquerdo............ outros entraram com o mesmo pé!!

Pra mim , como Portista , admiro mais o Boularhouz e o Rojo que o americano .. ;-)
 
Back
Top