SPORTING Clube de PORTUGAL

Boa apresentação ontem da nossa equipa =D>
Os novos reforços já mostram o seu valor...e estou a gostar :D
Um bom jogo ontem...a nova temporada vem aí e a nossa equipa está a preparar-se...Força rapazes!!! =D>

Saudações Leoninas!!!
 
Também acho que foi um bom jogo, mas continuo a achar que ainda tem algum trabalho a fazer, a defesa esteve bem, mas nao na totalidade, ainda houve umas falhas, mas o ataque é que continua mal!
VW continua a precisar de concorrência!! E alguém com experiência!!
De resto foi bom, Carillo muito bem, este gajo corre muito vai ter futuro, apesar de na época anterior ser algo inconsistente, agora está melhor, mais que não seja só de corpo já ganhou bem, basta continuar assim, os outros foi o habitual, e os novos reforços a mostrarem alguma qualidade.
 
:rir::rir::rir::rir:

Esses andam a vender os melhores para irem buscar entulho!
:rir: :rir: Olha que não é muito mau oh Dikon, eles vendem o Matias mas vão apostar no Andre Martins, é Portugues. .. Não me importava que o Benfica vende-se o Cardozo por 5 milhões e punha la o Nelson
 
:rir: :rir: Olha que não é muito mau oh Dikon, eles vendem o Matias mas vão apostar no Andre Martins, é Portugues. .. Não me importava que o Benfica vende-se o Cardozo por 5 milhões e punha la o Nelson

Nesse aspecto tens razão...podemos agradecer ao incompetente do treinador.
 
:rir::rir::rir::rir:

Esses andam a vender os melhores para irem buscar entulho!

Deixa lá, ainda vao dar 40M pelo Cardozo como diziam:rir::rir:
Também acho mal vender o Matías, mas ele também nao era dos jogadores mais consistentes, bom jogador mas nem sempre, e tendo tantos médios, quando alguém tem interesse em algum, é melhor vende-lo antes que vá embora a custo zero tipo quando acabar o contracto, coisa que iria acontecer mais dia menos dia.
 
Last edited:
Deixa lá, ainda vao dar 40M pelo Cardozo como diziam:rir::rir:
Também acho mal vender o Matías, mas ele também nao era dos jogadores mais consistentes, bom jogador mas nem sempre, e tendo tantos médios, quando alguém tem interesse em algum, é melhor vende-lo antes que vá embora a custo zero tipo quando acabar o contracto, coisa que iria acontecer mais dia menos dia.

Vale mais pah!:rir:
 
SE sair pois é... Aparte de todas as "guerrinhas" com o benfica, se á jogador que não gosto, e para mim não presta, é o Cardozo!
Ouvi foi umas histórias que alguém dava 6M pelo Bojinov:shock::shock: eu queria acreditar que sim, mas nao consigo:rir::rir: Mas que era bom, era!
 
SE sair pois é... Aparte de todas as "guerrinhas" com o benfica, se á jogador que não gosto, e para mim não presta, é o Cardozo!
Ouvi foi umas histórias que alguém dava 6M pelo Bojinov:shock::shock: eu queria acreditar que sim, mas nao consigo:rir::rir: Mas que era bom, era!

só algum maluco dava 6M pelo Bojimerda!xD
 
Do que consegui ver, não estavam mal, o relvado estava uma lastima, bem pior que o de Alvalade, chutavam arrancavam relva, por mais que tentassem a bola não fazia uma recta, mas a culpa não é só do relvado também havia umas falhas, não sei porquê mas esta nova defesa não me inspira confiança, preferia a antiga, Insua, Xandão, Onyewu, e outro lateral esquerdo, para nao falar no ataque, a mesma desgraça, o VW lesionou-se, entrou o puto pouco ou nada fez, precisamos de um avançado...
 
Back
Top